Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

FC Porto - Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Joga tanto este menino.

O nosso melhor extremo e nem no plantel está :lol:

A falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

+1 assistência pro Iturbe

é o primeiro jogo que estou a ver dele no Hellas Verona, mas realmente está a rasgar pesado

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me vou chatear mais com este tema. Espero que parta tudo mas que seja vendido, desejo o melhor para ele.

A falta de noção.

Só se for o Licá.. O Varela é m*rda, já sabemos... sobra o Cavani dos pobres, que é muito esforçado.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de noção.

Mas qual falta de noção. Pode ser discutível mas nunca falta de noção.

Naquilo que define o que deve ser um extremo o Iturbe é o melhor sim.

É o mais rápido? É.

É o mais desequilibrador? É.

É o que tem o melhor remate? É.

Pode não passar tão bem para o lado e para trás como os que estão no nosso plantel e reconheço que em jogo de equipa não é o melhor mas vê lá tu que já leva 2 assistências e 2 golos em 2 jogos a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha lugar neste plantel. Teve azar de nunca ter marcado aos 92...

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vai render mais que o Bale

O verona não tem uma opçao de compra de 8M. Li por ai no JN ou qq sitio assim e pro Italia ha quem garanta que o Verona avançara já para a sua compra. Nao sei se me podem informar se é verdade esta clausula

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não fazia falta no plantel, estamos muito bem servidos de extremos. :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha lugar neste plantel facilmente e provavelmente como titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Kelvin, jogou alguma vez? Acho que me lembro de o ver entrar na Supertaça...

Nope. Só Equipa B. Aliás, ele nunca foi convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Kelvin, jogou alguma vez? Acho que me lembro de o ver entrar na Supertaça...

Sim, entrou aos... 87'.

O que vale é que as peças parece que encaixam todas: Iturbe faz pré-época mais consistente que Kelvin, Antero assegura a permanência de Kelvin no plantel durante a pré-época (saiu n'O Jogo, lembro-me perfeitamente) e, pelos nossos amigos das fontes, "Iturbe teria a vida muito mais facilitada se mudasse de empresário... e mais não digo". A eventual vontade do Fonseca pouco conta e agora vê-se o destino de um e de outro: um emprestado quando tinha lugar e o novo-ex-fenómeno rapidamente reconduzido à equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tragam-no para falso extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava de cadeirinha ao lado do Defour, ninguém passava por ele. Depois, apostar no long shot.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogávamos em 8-2, na defesa não passava nada, a bola chegava ao Walter no meio-campo e ele chutava. Simples.

Btw,

ng2802590.JPG

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O "Iturbo" que nunca arrancou no Porto

O Google italiano tem mais de seis milhões de entradas sobre Iturbe, o extremo que tem enchido páginas de jornais nas últimas duas semanas e que está a conseguir no Calcio o protagonismo que nunca justificou em Portugal. A "stampa" chama-lhe "Iturbo" e a correria de quase 50 metros que resultou no golo ao Bolonha confirmou-o como o desequilibrador pelo qual o Verona admite pagar os 15 milhões de euros da cláusula de opção. Possível? A história diz que não. O clube, campeão em 1985, um "scudetto" que está entre os mais surpreendentes de sempre, nunca gastou mais do que os sete milhões de euros pagos em 2000 por Mauro Camoranesi. A Imprensa especula sobre um negócio em copropriedade, mas o mais certo é que Iturbe, com contrato até 2016, esteja de volta ao Porto daqui a uns meses.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3470417

Iturbe - Oficial FCP

http://www.mundodeportivo.com/20131012/fc-barcelona/juan-iturbe-messi-guarani-porto-hellas-verona-barca_54390939190.html

Voy a seguir siendo la misma persona, pero después de todo lo que pasé, es bueno saber

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...