Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

FC Porto - Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Visitante
O central Abdoulaye foi à sala de Imprensa do Rio Ave, após o triunfo em Vila do Conde.

E garantiu que está «muito feliz» em Guimarães: «Quero ajudar a equipa a ter grandes conquistas. Queremos dar alegrias aos adeptos. Um jogador que jogar e é essa a oportunidade que o Vitória me está a dar».

Nesse sentido, Abdoulaye não vê o empréstimo do F.C. Porto como um passo atrás. «Gosto muito do V. Guimarães, é uma grande equipa. Foi muito bom termos ganho este jogo e vamos preparar a partida para a Liga Europa».

Ele e o Tiago foram titulares

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, pelo que me apercebi o Tiago, está a jogar como médio mais ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, é óptimo para ambos. Podem vir a ser importantes no nosso futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Walter tem sido nota de destaque no Goiás. O avançado brasileiro leva oito golos apontados no Brasileirão e apesar de mais dois anos de contrato com o FC Porto, quer rubricar um vínculo de longa duração com a formação canarinha.

"O meu pensamento é continuar no Goiás. Qualquer equipa do Brasil pode vir atrás de mim que se o Goiás fizer uma proposta boa eu fico aqui. Não me interessa o dinheiro nem se tenho um salário alto ou não. Esta equipa abriu-me abriu as portas e não irá ser fácil sair daqui. Vou tentar fazer de tudo para renovar mais cinco anos com o Goiás", assegurou em declarações à Radio 730.

O dianteiro brasileiro, também conhecido por "Bigorna", assume que os seus desempenhos cativaram a atenção de vários clubes, segundo lhe foi dito pelo seu agente.

“O meu empresário diz que teve três abordagens mas como disse, a minha preferência é o Goiás e não abro mão disso", garante

Read more: http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2013/09/walter-quero-renovar-por-cinco-anos-com.html#ixzz2fB8cu0aS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Walter aponta para saída do Goiás: «Difícil ficar!»

Walter está emprestado pelo FC Porto ao Goiás e é o melhor marcador do Brasileirão com oito golos em 21 jornadas. Mesmo com peso a mais.

O avançado brasileiro confessa já ter tido algumas propostas e admite que será difícil continuar no clube brasileiro. «Se sair do Goiás, saio muito feliz. Continuar vai ser muito difícil, não vou negar. Já tenho propostas aqui do Brasil e de fora. Agradeço ao Goiás pelo que fez por mim e também ao treinador», admitiu.

O avançado, que custou ao FC Porto cerca de seis milhões de euros, não deixou de lembrar que tem ainda contrato com o clube português: «Não podemos esquecer que não estou livre. Tenho contrato até 2015 com o Porto. Por isso é difícil continuar aqui.»

Walter reconhece que precisa de «fazer um bom contrato», porque ainda é «um jogador novo». «Se vier uma proposta boa do Catar ou lugares assim é difícil ficar, por causa do dinheiro.»

Estas declarações surgem depois de Walter ter afirmado que o seu desejo era continuar no Goiás por mais cinco temporadas: «O meu pensamento é continuar no Goiás. Pode vir qualquer equipa que, se o Goiás fizer uma proposta boa, fico aqui. Não importa o dinheiro, não importa se o salário é alto. Vou tentar fazer de tudo para renovar por mais cinco anos», tinha comentado a 16 de setembro.

este gajo tá todo comido, f*da-se :lol:

interessante o que está a bold, não fazia ideia

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo deve se ter esquecido que tinha contrato com o Porto.

Confundiu com o prazo de validade das Oreo que estava a comer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Juan Iturbe está em destaque na imprensa italiana. Já se fala do interesse do Hellas Verona em acionar o direito de opção pelo argentino, cedido pelo FC Porto.

«O Verona vai resgatá-lo, não haverá problema. Estamos a falar de um fenómeno», sublinha, em declarações ao Tuttomercato, Gustavo Mascardi, empresário que negociou o empréstimo do jogador ao clube italiano que está disponível para desembolsar os 15 milhões de euros, valores da imprensa transalpina, definidos como direito de opção pelo internacional argentino.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o cruzamento para o penalti que dá o 2º golo também. Esse já cá não volta e os 15M não vão ser pagos pelo Verona, como é óbvio.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Rolando: «Foi uma boa estreia para mim»

O defesa central do Internazionale estreou-se este domingo no terreno do Cagliari, uma partida que terminou empatada a uma bola.

Jogou os 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Draconem:

A imprensa portuguesa está a dormir...

O empresário do Iturbe revelou em Itália (como já tinha ameaçado que ia fazer, creio que o forista dragao1616 alertou para isso) porque motivo é que ele deixou o nosso clube e além disso ainda denuncia a existência de problemas na nossa SAD.

Em vez de andarem já aí a crucificar o treinador, aconselho-vos a ler o que ele disse, no TMW.

http://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/esclusiva-tmw-mascardi-il-verona-riscattera-iturbe-no-del-palermo-per-dybala-488578

"At Porto there were problems between the president and sporting director, otherwise they would never have given away. When he arrived in Portugal, they fought Antero Henrique (the general manager, Ed) and the president, then there have been situations prosecutors who wanted to take it to the attorney. there was confusion. Iturbe And left the Port because of Antero. ransom? the Verona redeem it, there will be problems.

traduzido pelo google

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

vejam a partir dos 39s LOOOOOOOOOL :lol:

Castrinho :heart: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o cruzamento para o penalti que dá o 2º golo também. Esse já cá não volta e os 15M não vão ser pagos pelo Verona, como é óbvio.

Que tenha uma boa estadia em Italia :) aproveite bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...