Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

FC Porto - Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Não era propriamente pela falta de técnica ou aptidão para o futebol que o Walter não dá mais do que isto. Nenhum clube a sério está é para aturar profissionais assim.

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi q a solução para o problema é mete-los no paços, que este Sergio Oliveira nem parece o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi q a solução para o problema é mete-los no paços, que este Sergio Oliveira nem parece o mesmo

O Sérgio Chuta-Chuta Oliveira? :p

Btw, wrong topic.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lol acredita :lol:

edit: e já agora, ele não está emprestado! é do paços, mesmo, só ficamos com uma percentagem do passe

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Walter recorda bons e maus momentos no FC Porto

O jogador do Goiás está a fazer sucesso no campeonato brasileiro. O peso é que continua a ser o seu principal problema.

A primeira época de Walter no FC Porto foi um verdadeiro sonho para o brasileiro.

O avançado dos dragões emprestado ao Goiás recordou, em entrevista ao "Globoesporte.com", o ano em que ganhou tudo com André Villas-Boas no comando técnico: "No primeiro ano fui campeão de tudo. Liga Europa, Taça de Portugal, Campeonato Português, Supertaça... Fui um ano muito bom, conheci grandes jogadores, como Falcao García, Hulk, Fernando."

No entanto, nem tudo foi positivo na Invicta: "No ano seguinte, aconteceu o problema com a minha filha, nasceu com seis meses, pequena, prematura. Foi aí que a minha cabeça não ficou boa. Era hospital, treino. Pouca gente sabia o que estava a acontecer. O rendimento caiu e muito. Passei um momento muito difícil com minha família."

Apelidado de "gordinho" no brasileirão, Walter explica: "Estou com 93 quilos. Tenho que estar bem, 100 por cento, mas nunca se vai ver o Walter magro. É meu tipo. Sempre fui assim. Se me virem no Internacional, na Copa São Paulo, no FC Porto, no Cruzeiro... Nunca vai ver o Walter magro."

"Eu comia muitas bolachas recheada, bebia refrigerante. Esse é o principal problema, que eu bebo muito e é difícil cortar. Antes, tomava duas ou três latinhas. Estou tentando cortar. Comer eu não como muito. Antes comia um pacote de bolachas em um minuto ou dois. Hoje, como três e guardo o resto do pacote. A latinha de refrigerante é uma só", concluiu.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=119065

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, como três e guardo o resto do pacote. A latinha de refrigerante é uma só", concluiu.

isto é ridiculo. e que tal comer como deve ser e se esforçar para emagrecer em vez de vir com m*rda destas?

Compartilhar este post

Link para o post

Castro, que trocou o FC Porto pelo Kasimpasa, da Turquia, marcou o primeiro golo e logo no primeiro jogo em que é titular. O médio abriu o ativo aos 9 minutos, com um potente remate de fora da área, na recarga a uma iniciativa de ataque da equipa da casa. Um grande golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores Emprestados (2013/2014):

• 22px-Flag_of_Serbia.svg.png Stefanovic (Guarda-Redes) - Arouca
  • 23px-Flag_of_Senegal.svg.png Abdoulaye Ba (Defesa-Central) - Vitória SC
  • 22px-Flag_of_Portugal.svg.png Rolando (Defesa-Central) - Inter Milão
  • 22px-Flag_of_Portugal.svg.png Castro (Médio-Centro) - Kasimpasa
  • 22px-Flag_of_Portugal.svg.png Tiago Rodrigues (Médio-Centro) - Vitória SC
  • 23px-Flag_of_Argentina.svg.png Juan Manuel Iturbe (Extremo) - Hellas Verona
  • 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Walter (Ponta-de-Lança) - Góias

Quem puder, que actualize o 1º post.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
E com os golos a surgirem com regularidade (oito em 18 jornadas), o avançado espera poder retribuir a confiança quando acabar o empréstimo, o que sucederá no fim do ano. “Estou a trabalhar para voltar a estar bem e regressar. Tenho de retribuir a confiança que Antero Henrique e o presidente Pinto da Costa depositaram em mim. Estou focado em voltar ao FC Porto e proporcionar um bom retorno”, salientou Walter, cujo contrato com os dragões expira apenas em 2015. “Quando chegar a altura, iremos conversar e analisar o que é melhor para as duas partes”, ressalvou.

Compartilhar este post

Link para o post

Discussão no FB do David Luiz sobre o Walter na Selecção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...