Kratosthegod Publicado 15 Agosto 2013 Parece ter perdido uns 2 kg em relação ao último golo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2013 Não era propriamente pela falta de técnica ou aptidão para o futebol que o Walter não dá mais do que isto. Nenhum clube a sério está é para aturar profissionais assim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2013 ja vi q a solução para o problema é mete-los no paços, que este Sergio Oliveira nem parece o mesmo Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Agosto 2013 ja vi q a solução para o problema é mete-los no paços, que este Sergio Oliveira nem parece o mesmo O Sérgio Chuta-Chuta Oliveira? :p Btw, wrong topic. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2013 (editado) ja vi q a solução para o problema é mete-los no paços, que este Sergio Oliveira nem parece o mesmo lol acredita :lol: edit: e já agora, ele não está emprestado! é do paços, mesmo, só ficamos com uma percentagem do passe Editado 20 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Agosto 2013 Walter recorda bons e maus momentos no FC Porto O jogador do Goiás está a fazer sucesso no campeonato brasileiro. O peso é que continua a ser o seu principal problema. A primeira época de Walter no FC Porto foi um verdadeiro sonho para o brasileiro. O avançado dos dragões emprestado ao Goiás recordou, em entrevista ao "Globoesporte.com", o ano em que ganhou tudo com André Villas-Boas no comando técnico: "No primeiro ano fui campeão de tudo. Liga Europa, Taça de Portugal, Campeonato Português, Supertaça... Fui um ano muito bom, conheci grandes jogadores, como Falcao García, Hulk, Fernando." No entanto, nem tudo foi positivo na Invicta: "No ano seguinte, aconteceu o problema com a minha filha, nasceu com seis meses, pequena, prematura. Foi aí que a minha cabeça não ficou boa. Era hospital, treino. Pouca gente sabia o que estava a acontecer. O rendimento caiu e muito. Passei um momento muito difícil com minha família." Apelidado de "gordinho" no brasileirão, Walter explica: "Estou com 93 quilos. Tenho que estar bem, 100 por cento, mas nunca se vai ver o Walter magro. É meu tipo. Sempre fui assim. Se me virem no Internacional, na Copa São Paulo, no FC Porto, no Cruzeiro... Nunca vai ver o Walter magro." "Eu comia muitas bolachas recheada, bebia refrigerante. Esse é o principal problema, que eu bebo muito e é difícil cortar. Antes, tomava duas ou três latinhas. Estou tentando cortar. Comer eu não como muito. Antes comia um pacote de bolachas em um minuto ou dois. Hoje, como três e guardo o resto do pacote. A latinha de refrigerante é uma só", concluiu. http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=119065 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Agosto 2013 Hoje, como três e guardo o resto do pacote. A latinha de refrigerante é uma só", concluiu. isto é ridiculo. e que tal comer como deve ser e se esforçar para emagrecer em vez de vir com m*rda destas? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2013 Castro, que trocou o FC Porto pelo Kasimpasa, da Turquia, marcou o primeiro golo e logo no primeiro jogo em que é titular. O médio abriu o ativo aos 9 minutos, com um potente remate de fora da área, na recarga a uma iniciativa de ataque da equipa da casa. Um grande golo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2013 (editado) Não dá para ver. http://www.youtube.com/watch?v=vxCNX6qTVPQ assim já dá. grande golo :happy: Editado 25 Agosto 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Setembro 2013 Bis para o gordo. E eu apostei no Grémio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Setembro 2013 É o 3º melhor marcador do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2013 Jogadores Emprestados (2013/2014): Stefanovic (Guarda-Redes) - Arouca Abdoulaye Ba (Defesa-Central) - Vitória SC Rolando (Defesa-Central) - Inter Milão Castro (Médio-Centro) - Kasimpasa Tiago Rodrigues (Médio-Centro) - Vitória SC Juan Manuel Iturbe (Extremo) - Hellas Verona Walter (Ponta-de-Lança) - Góias Quem puder, que actualize o 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Setembro 2013 E com os golos a surgirem com regularidade (oito em 18 jornadas), o avançado espera poder retribuir a confiança quando acabar o empréstimo, o que sucederá no fim do ano. “Estou a trabalhar para voltar a estar bem e regressar. Tenho de retribuir a confiança que Antero Henrique e o presidente Pinto da Costa depositaram em mim. Estou focado em voltar ao FC Porto e proporcionar um bom retorno”, salientou Walter, cujo contrato com os dragões expira apenas em 2015. “Quando chegar a altura, iremos conversar e analisar o que é melhor para as duas partes”, ressalvou. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Setembro 2013 Ainda vamos conseguir sacar uns trocos com o Walter. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2013 Djalma (Extremo) - Konyaspor Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 11 Setembro 2013 Discussão no FB do David Luiz sobre o Walter na Selecção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post