Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

FC Porto - Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Troco pelo Liedson. Pode ser?

Nunca.

Aliás, ainda não percebi o que o Liedson foi fazer por aí.

Editado por Milan

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, preferia ter ficado com o Kléber.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser mais justo para os adversários, Kleber :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendinite no joelho. Desde que saiu do FCP, ao que parece, que sente dores no joelho. Tem jogado limitado e agora "quebrou".

Compartilhar este post

Link para o post

Tendinite no joelho. Desde que saiu do FCP, ao que parece, que sente dores no joelho. Tem jogado limitado e agora "quebrou".

Sempre jogou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
«Experimentei-o em várias posições e não me convenceu», disse Ramon Diaz, citado pelo Ole. Aliás, essa declaração faz mesmo manchete daquele diário argentino.

«Como segundo ponta de lança funciona bem, mas vai de ter esperar por uma oportunidade, porque é ele ou Rodrigo Mora [uruguaio cedido pelo Benfica]. Vi Iturbe com dificuldades táticas, noutros setores», concluiu Ramon Diaz sobre o internacional sub-20 pela Argentina.

O técnico fez vários testes à equipa e admitiu que vai jogar em 4x4x2, depois de no passado ter usado uma linha de três defesas. Assim, como extremo-esquerdo vai jogar Vangioni, também contratação do clube de Nuñez na presente temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

acho que o Kléber finalmente marcou. E golaço, pelos vistos, mas ainda não vi (encamado, a net mal chega aqui :()

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Kléber finalmente marcou. E golaço, pelos vistos, mas ainda não vi (encamado, a net mal chega aqui :()

Estive a procura do golo mas não encontrei, mas vi que ele também falhou um penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi agora, boa tolada sim senhor. Mas aquele defesa... :mrgreen:

o penalty que falhou não foi um "normal", já agora, foi naquelas sequências para ver quem passava à semi-final

http://www.youtube.com/watch?v=WjAfHdnvcMw

1:45

(2:00 dat ass!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Iturbe entrou de inicio no River-Boca e jogou a primeira parte. Foi claramente o melhor jogador no ataque do River em campo, muito atrevido no ataque e teve 2 ou 3 arrancadas interessantes, Numa faz uma assistência para um falhanço clamoroso, no outro é travado em falta. Não vi a segunda parte porque ele não a jogou (o que eu não percebo dado que era o melhor jogador do ataque deles..).

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

aos 21s

Andou lesionado quase dois meses, no dia 10 deste mês fez o regresso (36'), hoje jogou os 90' e lá sacou mais um golito

Esta época vai com 26 jogos, 5 golos e 10 assistências, segundo o transfermarkt

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Anda cá Mesquita :mrgreen:

Eu gostava bastante dele no Marítimo mas não brilhou cá. Pode ser que seja este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele tem jogado a extremo ou a lateral?

segundo o transfermarkt, sempre a extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...