Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

FC Porto - Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Soares assina por três anos
O Rio Ave chegou a acordo com o médio Soares, 23 anos, para reforçar o plantel. O jogador rescindiu esta quarta-feira com o FC Porto e assinou por três anos com os vila-condenses.

O médio chegou a Portugal em 2009/10, para representar os dragões, mas nunca chegou a envergar a camisola azul e branca. Depois dos empréstimos a Portimonense, Recreativo de Huelva e Arouca, o brasileiro tem uma oportunidade para se mostrar na 1.ª Liga, ao serviço do Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão não ia para a equipa B? Mais uma vez lucramos 0€...brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Querias receber quanto? lol

Ele já ia emprestado para lá, a rescisão foi uma maneira de contornar a proibição dos empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas á espera de quê ? 10 mil euros ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas á espera de quê ? 10 mil euros ?

Melhor que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que não servia a não ser lixar salário, graças a deus

Compartilhar este post

Link para o post

Com a proibição dos empréstimos, normal que rescinda para ir para lá. Não faz falta.

O André Pinto vai a título definitivo para o Pana?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a proibição dos empréstimos, normal que rescinda para ir para lá. Não faz falta.

Sim, rescindiu com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, pensava que ia emprestado. Acho que podia ter futuro no clube se apostassem nele, tem feito épocas regulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda não está nada certo, calma

"André Pinto viaja ao início da manhã para a Grécia, onde acertará o contrato com o Panathinaikos. O central, de 22 anos, rescindiu o vínculo que o ligava aos dragões até 2013 e, ao que O JOGO apurou, assinará a título definitivo pelo clube treinado por Jesualdo Ferreira. Esta é uma parte a confirmar e as contrapartidas para os dragões também ainda não são formalmente conhecidas.

O jogador esteve cedido ao Olhanense na última temporada e aventura-se agora na primeira experiência internacional."

O JOGO

"Quem também chegou esta tarde a Atenas foi André Pinto. O defesa português cumpre amanhã testes médicos e será apresentado como reforço do Panathinaikos, onde jogará, ao que tudo indica, cedido pelo FC Porto."

A BOLA

O Soares é que tá-se bem, já se sabe que nunca se ganha dinheiro nestes casos lol que se lixe, é menos um a pagar-se salários

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por 300 mil contos e 25% de uma futura transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Souza é um dos destaques do Grêmio. Claro que Elano e Zé Roberto são importantes, mas o volante está no rol dos jogadores que são elogiados pela torcida gremista. O porém é que o volante só tem contrato até dezembro de 2012, com seus direitos fixados junto ao Porto (POR). A situação começa a preocupar o camisa 5 gremista.

O valor para o Grêmio adquiri-lo é € 10 milhões (cerca de R$ 25 milhões). Quantia considerada alta até mesmo pelo volante, que espera um acordo entre os clubes.

- Estamos chegando em uma fase que temos que parar para conversar. Dizia que tínhamos que ter calma antes, porque falávamos há três meses.. Não eu. Eu já deixei claro a vontade de ficar. Vou deixar para o meu empresário, o Grêmio e o Porto resolverem. O aval é de ficar, estou feliz, me identifiquei com o clube Mas existem outras cláusulas que tem que ser resolvidas e não cabe mais a mim - destacou Souza nesta quinta-feira.

O jogador está adaptado a Porto Alegre. Com o Grêmio na terceira colocação, com 40 pontos, Souza passa por um momento bom, assim com o clube. Tem quarenta jogos na temporada, com dois gols marcados.

- Estou bem adaptado. Estava comentando ali dentro que não joguei tudo isso em um ano e meio de Porto. Não é fácil, a idade ajuda, mas é desgastante. Mas tem que ressaltar o trabalho do Antônio Melo e do Paulo Paixão (preparadores físicos). Estamos descansando, fazendo banheira, cuidando alimentação. Agora é dar continuidade e deixar as coisas acontecerem - esclareceu o camisa 5.

O jogador será titular novamente neste sábado, às 18h30, quando o Tricolor enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu. O Grêmio faz seu último treino na manhã desta sexta-feira, antes da viagem para São Paulo.

in "esportes.opovo.com.br"

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tão mal aproveitado. Ainda gostava que voltasse ao Porto, tinha lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Encaixava perfeitamente neste meio-campo. Safa a jogar a 6, mas as suas caraterísticas permitiriam inverter o triângulo com mais naturalidade que com o Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora olha, já era. Não acredito que vá mudar de ideias até porque temos um meio campo bem preenchido, e ele sabe que pode voltar e não jogar. Porque quem não apostou nele uma 1º vez não é agora que vai mudar de opinião, acho eu. Mas vamos lá esperar até o final de dezembro para ver no que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos podemos fazer um bom dinheiro com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalma estreou-se hoje a marcar pelo Kasimpasa.

Ele tem jogado em que posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...