Josep Publicado 18 Novembro 2012 Agora que falaram no Djalma, eu cá acho que ele podia perfeitamente ser bastante útil no Porto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Novembro 2012 eu por acaso estou felicíssimo por ele ter bazado, quando entrava parecia que só atrapalhava lol ele chegou a fazer algum golo/assistência? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Novembro 2012 eu por acaso estou felicíssimo por ele ter bazado, quando entrava parecia que só atrapalhava lol ele chegou a fazer algum golo/assistência? não, mas tinha muita raça!! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Novembro 2012 O Djalma dos tempos do Marítimo era útil, sim. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Novembro 2012 não, mas tinha muita raça!! Esse era o Rodriguez :mrgreen: Eu fui e estou a favor da dispensa do Djalma, mas neste momento precisamos de um extremo mais maduro para ter no banco. O Atsu é inconstante e o Iturbe e o Kelvin estão ainda em fase de aprendizagem. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 18 Novembro 2012 Djalma já tinha marcado 2 golos para a Taça e já leva 7 (?) assistências ao todo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Novembro 2012 Também acho que ele seria uma opção útil. O 'problema' é que, mesmo que estivesse no plantel, ficaríamos sem ele em Janeiro, tal como vai acontecer ao Atsu, devido à CAN. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2012 Mais um bom golo do Walter. Vai em 16 ao serviço do Goias Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Novembro 2012 Cada vez mais gordo, quando chegar ao Porto nem consegue entrar no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 24 Novembro 2012 é incrivel como sempre que o Walter faz um golo nunca tem mérito. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2012 Eu se fosse adepto do Porto, tava me bem a cagar para se ele está gordo ou não, logo que jogue bem. E ele está "gordo" e já tem 16 golos no campeonato, ajudando e muito a equipa a se manter em 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Novembro 2012 Eish, está uma bola autêntica LOL Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 25 Novembro 2012 Eu se fosse adepto do Porto, tava me bem a cagar para se ele está gordo ou não, logo que jogue bem. E ele está "gordo" e já tem 16 golos no campeonato, ajudando e muito a equipa a se manter em 1º lugar. não digas isso, não vês que não interessa? o que mais interessa é que ele tá gordo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Novembro 2012 Eu se fosse adepto do Porto, tava me bem a cagar para se ele está gordo ou não, logo que jogue bem. E ele está "gordo" e já tem 16 golos no campeonato, ajudando e muito a equipa a se manter em 1º lugar. Queres comparar a 2ª divisão brasileira com a nossa liga ? Tudo bem, que não é a melhor do Mundo, mas tem um nivel de exigência muito maior. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Novembro 2012 Espero que faça muito golos. Que é para ver se é despachado mais facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 25 Novembro 2012 Walter era bom para o Maritimo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2013 Estou aqui a acompanhar o River e o Iturbe tem estado bem. O miúdo tem uma facilidade no drible muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2013 Iturbe tuvo su debut con River y mostró destellos de su calidad. Aseguró que espera “seguir con esta racha”, y contó lo que le pidió Ramón para los 15' que estuvo en cancha. “Dijo que me quede por izquierda y ayude a Vangioni”, tiró. Se demoró, pero sobre el final de la semana finalmente llegó el transfer con la habilitación de Juan Manuel Iturbe y Ramón, como dejó entrever en la previa, no sólo lo llevó al banco sino que lo tiró a la cancha algo más de 15 minutos en el final del partido, en reemplazo de Lanzini. “Esto recién empieza, sabemos todos los partidos que nos quedan. Es importante conseguir los tres puntos y esperemos seguir por esa racha”, expresó apenas consumada la victoria sobre Estudiantes. La Pulguita se paró como un punta, pero no le esquivó al centro del campo. “Ramón me dijo que entre y que me quede por izquierda para ayudar a Vangioni”, sostuvo. El ex Porto se lució con un par de arranques interesantísimos y hasta quedó mano a mano con el arquero Silva, aunque no pudo convertir por poco. El juvenil entusiasma pensando a futuro. ¿El Pelado le hará un lugarcito en el equipo? http://www.ole.com.ar/river-plate/futbol/Prendio-Turbo_0_867513603.html Compartilhar este post Link para o post