Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

FC Porto - Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Kelvin <3 foi o primeiro jogo completo que vi dele, acho eu, tirando os da pré-época. parece um Neymarzinho :mrgreen:

True, a fintar, movimentos e tudo. É um mini-Neymar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a posição que o Atsu faz? E quantos anos eles têm?

Extremo esquerdo, 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo esquerdo, 20 anos.

Não só, também joga a 10 ou a extremo direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Atenção que só o Atsu tem 20 anos; o Kelvin tem 18 aninhos

Compartilhar este post

Link para o post

Não só, também joga a 10 ou a extremo direito.

No Rio Ave? :o

Compartilhar este post

Link para o post

No Rio Ave? :o

Não, mas nos juniores do Porto chegou a jogar.

Isto, aliás, era uma das posições que mais gostava de o ver jogar nos júniores. Inicialmente a estrutura era sempre a mesma.

Atsu - Rafael - Flávio mas como o Atsu era um jogador muito influente e era por onde o jogo passava todo ele acabava sempre por povoar mais a zona central e até a direita. Aquele ataque era fluído e faz bem qualquer posição, mas parece-me que a sua posição natural é extremo esquerdo.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Atsu eleito melhor jogador sénior da temporada no Rio Ave :prayer:

E já se fala que o Everton quer-nos levar o menino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Kelvin e Atsu certos na pré-temporada

Kelvin e Atsu realizaram uma boa temporada em Vila do Conde e já sabem que vão ter direito a realizar a pré-temporada com o plantel do FC Porto. Tal como aconteceu no início desta época, refira-se, mas agora com redobradas esperanças de conseguir convencer Vítor Pereira a reservar-lhes um lugar no grupo de trabalho que vai tentar conquistar o tricampeonato.

Curiosamente, tanto Kelvin como Atsu tiveram um papel importante no bicampeonato do FC Porto. Isto porque o ganês fez um golo e o brasileiro ofereceu outro a Yazalde no empate a dois do Rio Ave sobre o Benfica. Um resultado que antecipou os festejos do título, "obrigando" a equipa a deixar o sofá e ir ao varandim do Dragão celebrar com os adeptos.

Mais maduros e com maior experiência, Kelvin e Atsu vão esgrimir argumentos e se não ficarem no plantel principal terão duas opções: serem cedidos novamente ou ficar e atuar pela equipa B, caso ela seja confirmada.

Dos dois, Christian Atsu, que tem uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, foi o que conseguiu melhor rendimento. Atuando preferencialmente sobre o lado esquerdo do ataque, o ganês chegou ao fim do campeonato com seis golos marcados - o terceiro melhor do Rio Ave - e a participação em 27 dos 30 jogos da equipa, tendo em alguns deles sido o melhor em campo.

Kelvin, que custou um pouco mais de 3,5 milhões ao FC Porto, foi um pouco menos utilizado. O criativo brasileiro terminou a época com 22 partidas na Liga, mas apenas dez na condição de titular. Golos só marcou na Taça de Portugal, dois ao Sousense.

Ontem, ambos entraram de férias e já receberam ordens para se apresentarem no Olival na reabertura dos trabalhos.

Ataque ao tri arranca a 2 de julho no Olival

O FC Porto já definiu o programa da pré-temporada, faltando apenas acertar alguns dos jogos de preparação. Porém, ainda não anunciou detalhes. Sabe-se apenas que os treinos arrancam a 2 de julho, no Olival. Uns dias depois, a equipa partirá para o habitual estágio, que não será de novo em Marienfeld, na Alemanha. Isto apesar de uma vez mais esse local ter sido talismã para a equipa: sempre que lá trabalhou, o FC Porto foi campeão nacional.

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/2012/05/kelvin-e-atsu-certos-na-pre-temporada.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+(FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o)&utm_content=Google+Reader

Atsu na equipa A

Kelvin na equipa B

Carlos Brito a treinar a equipa B

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Brito na equipa B? Está muito bem no Rio Ave

Isto é....se houver equipa B

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, o Carlos Brito na equipa B. É um profissional tremendo (e uma ótima pessoa, já agora), é excelente a fazer crescer jogadores, é dos poucos da 1ª Liga que monta a equipa para o ataque, com um futebol bem decente, também é fã do 4-3-3 ou outras variantes com 2 extremos e 1 ponta, de declarações de jogadores seus, eu pelo menos só vou vendo elogios, nunca polémicas... seria uma excelente escolha. Ainda por cima ao que tudo indica até há fortes possibilidades de sair do Rio Ave (e já li uns zunzuns de que é mesmo hipótese em cima da mesa, mas não sei se é grande fonte lol)

Mas claro, não só é preciso que a equipa B sempre fosse para a frente, como ainda o Carlos Brito tinha de se sujeitar a ir para a Orangina em vez de se manter na 1ª Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Brito a treinar B? Mais rápido ia para os A :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Carlos Brito na equipa B. É um profissional tremendo (e uma ótima pessoa, já agora), é excelente a fazer crescer jogadores, é dos poucos da 1ª Liga que monta a equipa para o ataque, com um futebol bem decente, também é fã do 4-3-3 ou outras variantes com 2 extremos e 1 ponta, de declarações de jogadores seus, eu pelo menos só vou vendo elogios, nunca polémicas... seria uma excelente escolha. Ainda por cima ao que tudo indica até há fortes possibilidades de sair do Rio Ave (e já li uns zunzuns de que é mesmo hipótese em cima da mesa, mas não sei se é grande fonte lol)

Mas claro, não só é preciso que a equipa B sempre fosse para a frente, como ainda o Carlos Brito tinha de se sujeitar a ir para a Orangina em vez de se manter na 1ª Liga

Era isso que ia comentar. Não me acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claro, daí o smile, também não tenho grandes esperanças que as 3 coisas se venham a concretizar.

Já agora

Christian Atsu

Estou indo para Alemanha :D

Gosto · · @ChristianAtsu20 on Twitt · há 8 horas através de Twitter: ·

Clube alemão? Marienfeld e já fica por lá à espera do resto da malta? :biggrin:

nah, parece que vai só de férias

1cec6e4c9e7911e18bb812313804a181_7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Sereno sonha voltar ao dragão

Sereno acabou o empréstimo ao Colónia e quer regressar ao Dragão. "Tenho contrato até 2014. Espero ficar porque é um grande clube. É um sonho representar o FC Porto", disse ontem à TVI. O central comentou ainda o título dos portistas. "Estiveram muito bem. Foi muito difícil, mais do que nos outros anos. A época não foi tão boa como no ano passado. Mas era difícil porque ganhámos tudo."

Castro reclama oportunidade no plantel portista

Castro despediu-se ontem do Sporting Gijón, onde passou as duas últimas épocas, cedido pelo FC Porto. Triste pela despromoção, o médio faz um balanço positivo da passagem pelo clube. "Não tenho nada a apontar, nem ao Sporting nem aos técnicos. Fui feliz aqui e recordarei para sempre as tardes no 'El Molinón' junto dos adeptos, os melhores de Espanha". O médio vai agora entrar de férias e espera receber ordens para se apresentar no Olival no dia 2 de julho. "A minha primeira opção é continuar no clube do meu coração, mas não gostaria de ser emprestado de novo. Prefiro ser vendido porque já cumpri esse ciclo, alertou. Nesse caso, dá preferência ao campeonato espanhol.

http://portistaforever.blogs.sapo.pt/1134395.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Nice vira-se para Miguel Lopes

A excelente meia época que Miguel Lopes fez em Braga começa já a abrir-lhe horizontes para além do FC Porto, clube com o qual mantém contrato. Ontem, o site francês "machainesport" noticiou que o Nice, da Ligue 1, está interessado no jogador e que partirá para um contacto assim que assegurar a permanência na primeira liga francesa. Os gauleses terão conhecido Miguel Lopes depois de começarem a frequentar o Estádio AXA quando queriam observar Salino.

http://portistaforever.blogs.sapo.pt/1140179.html

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Brito treinar o rio Ave já não treina porque Nuno Espirito Santo será o treinador .

E pelo andar da carruagem não me parece que o Porto irá apostar na equipa B , com alguma pena minha .

Compartilhar este post

Link para o post
Nomes e números:

Beto (Cluj)

26 jogos no campeonato. Campeão

2362' - 24 golos sofridos

Pawel Kieszek (Roda)

25 jogos no campeonato. 10º classificado

2 jogo na Taça da Holanda

2361' - 52 golos sofridos

Hugo Ventura (Olhanense)

Não foi utilizado em qualquer prova.

Miguel Lopes (Braga)

10 jogos no campeonato. 3º lugar

1 jogo na Liga Europa

2 jogos na Taça da Liga

880'

Ivo Pinto (Leiria)

25 jogos no campeonato. 16º lugar (desceu de divisão )

1 jogo na Taça de Portugal

2340'

Sereno (Colónia)

25 jogos no campeonato. 17º lugar. Desceu de divisão

1 jogo na Taça da Alemanha

2163'

André Pinto (Olhanense)

21 jogos no campeonato. 8º lugar

3 jogos na Taça de Portugal

2 jogos na Taça da Liga

2358' - 2 golos

Abdoulaye (Académica)

21 jogos no campeonato. 13º lugar

4 jogos na Taça de Portugal

2219' - 1 golo

David Addy (Panetolikos)

25 jogos no campeonato. 15º lugar. Desceu de divisão

2 jogos na Taça da Grécia

2220' - 1 golo

Castro (Sporting Gijón)

29 jogos no campeonato. 19º lugar. Desceu de divisão

2154' - 2 golos

Pedro Moreira (Gil Vicente)

13 jogos no campeonato. 9º lugar

1 jogo na Taça de Portugal

1 jogo na Taça da Liga

1003'

Kelvin (Rio Ave)

22 jogos no campeonato. 14º lugar

2 jogos na Taça de Portugal

3 jogos na Taça da Liga

1450' - 2 golos

Christian Atsu (Rio Ave)

27 jogos no campeonato. 14º lugar

2 jogos na Taça da Liga

2402' - 6 golos

Ukra (Braga)

7 jogos no campeonato. 3º lugar

2 jogos na Taça da Liga

184' - 2 golos

David Bruno ( Trofense)

23 jogos no campeonato. 8º lugar

1987' - 1 golo

Soares (Huelva e Arouca)

12 jogos na Liga Orangina. 13º lugar

1 jogo na Taça do Rei

984'

Sérgio Oliveira (Mekelen e Penafiel)

6 jogos no campeonato belga

12 jogos na Liga Orangina. 9º lugar

1 jogo na Taça da Liga

1076' - 2 golos

Edú (Trofense)

26 jogos na Liga Orangina. 8º lugar

3 jogos na Taça da Liga

2563' - 7 golos

Fucile (Santos)

9 jogos no Paulistão (campeão)

5 jogos na Taça dos Libertadores

1036' - 1 golo

Walter (Cruzeiro)

8 jogos no campeonato Mineirão. 2º lugar

3 jogos na Copa do Brasil

3 golos

422'

Souza (Grémio)

8 jogos no Gauchão. 4º lugar

6 jogos na Taça do Brasil

1 golo

Belluschi (Génova)

14 jogos no campeonato. 17º lugar

784' - 1 golo

in ojogo.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...