Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

FC Porto - Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

para ja ta a dar mais q os extremos todos do Porto

Isso até eu. Pago quotas e lugar anual, dou mais ao Porto que os que lá andam a receber e bem. :mrgreen:

A falta de noção.

Ai jesus que até avatar tem.

Eu também depositei grandes esperanças nele quando veio mas fiquei tão desiludido que agora prefiro pensar que não vai dar em nada, para não correr o risco de ficar triste novamente. Se der craque muito bem, ficarei extremamente feliz. Mas não vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

...

Felizmente há o Ghilas, mas ano passado era outra historia.

Não vai dar em nada.

Dá de forma intermitente, o que é mais do que os outros todos que temos, que estão todos fundidos. Se precisa de ganhar consistência exibicional,claro. Mas se o problema é o empresário cheira-me que está queimado de vez . Cheira-me que alguém da SAD quer mamar e o empresário dele não deve querer abrir mão...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho o avatar dele há cerca de 4 meses. Sempre acreditei no mini-Messi 8)

Isso é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não conseguimos enganar ninguém com este? Se fosse vendido ao quilo bem que ficávamos ricos.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo anda numa forma do crl :o Pode ser que assim alguém lhe pegue lá no Brasil.

Editado por Vítor Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-se nova oportunidade ao Kléber que continua sem fazer nada ao invés do Walter que continua a fazer o que lhe pedem... Golos. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

lol uma oportunidade na equipa B porque não se conseguiu vender. e o walter continua um texugo, que estes golos sirvam para o despachar

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre me pareceu que o problema com o Walter não era uma questão de falta de talento, era antes uma questão de ser pouco profissional ao aparentemente ter falhado com certos planos para controlo do peso que o clube criou para ele. Portanto, por muitos golos que marque, dificilmente terá uma oportunidade, digo eu.

É esperar que ele continue a marcar, supostamente havia interessados vindos da Rússia, ele é que já disse que quer ficar no Góias.

O Kléber, por outro lado, não fez nada de errado, simplesmente o jeito para a bola é que ficou perdido na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

lol uma oportunidade na equipa B porque não se conseguiu vender. e o walter continua um texugo, que estes golos sirvam para o despachar

Que tem ser um texugo? Não interessa os golos? Até podia ser mais feio que um cu de uma cigana velha, desde que marque...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele conseguir eventualmente atingir o peso que supostamente devia de ter entra de caras no plantel do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem ser um texugo? Não interessa os golos? Até podia ser mais feio que um cu de uma cigana velha, desde que marque...

e tu pensas que isto é uma equipa de casados :lol: numa equipa que se quer ao mais alto nível é óbvio que a condição física interessa, além de que mostra a sua falta de profissionalismo e entrega

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

e tu pensas que isto é uma equipa de casados :lol: numa equipa que se quer ao mais alto nível é óbvio que a condição física interessa, além de que mostra a sua falta de profissionalismo e entrega

Preferes um avançado magro que marque poucos golos ou um texugo que marque muitos golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Preferes um avançado magro que marque poucos golos ou um texugo que marque muitos golos?

Isto aqui não é a Serie B do Brasil. Ele aqui não fazia metade...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo gordinho que por acaso tbm costuma marcar mts golos. será que interessa ao Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

magro que assim posso levantá-lo no ar nas poucas vezes que marcar

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui não é a Serie B do Brasil. Ele aqui não fazia metade...

Teve oportunidades cá para o mostrar?

Incrivel a conversa das oportunidades serve para o Iturbe,Kelvin e afins mas para o Walter não pelo seu peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve oportunidades cá para o mostrar?

Incrivel a conversa das oportunidades serve para o Iturbe,Kelvin e afins mas para o Walter não pelo seu peso.

Teve. Ainda fez alguns jogos, tanto na época do AVB como na seguinte com o Vítor Pereira. Até houve uma fase em que foi titular em 3 jogos consecutivos quando o Kléber, se lesionou na Rússia. Fez golos em Coimbra, salvo erro, marcou 2.

Até fui dar uma vista de olhos ao 00: 10/11 fez 25 jogos (747 minutos), 10 GM. 11/12 fez 6 no campeonato e 2 na Taça de Portugal, marcou 2 golos.

Teve oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi porque é que o Walter é tratado como se fosse um grande cepo e um jogador que nem na equipa B tinha lugar. Era um PL bem razoável para ser suplente no Porto, e provou isso durante o tempo que cá esteve. 10 golos em 25 jogos não é nada mau para um suplente, quando o titular é o Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

A história que mais se ouve e, é quase evidente, é que o problema dele nem era técnico mas sim mental. Mau profissional. O peso dele ia aumentando e ele nunca nada fez para conseguir parar de engordar, o que é mau para um jogador que quer singrar primeiramente no Porto, e depois na Europa. Ele com o aspeto que está hoje não consegue fazer muito por cá, o futebol é mais rápido, os defesas são por norma mais agressivos e rápidos, é outra realidade.

É pena que ele se esteja a estragar, visto que ele até tem mostrado bons pormenores nesta fase da carreira dele, mas é na Serie B do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é na Série B, o Góias já está no Brasileirão e o Walter é o 6º melhor marcador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é na Série B, o Góias já está no Brasileirão e o Walter é o 6º melhor marcador.

Ah! Então subiram esta época. Pensei que ainda andavam pela Serie B.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...