a.lopes Publicado 13 Fevereiro 2014 Já tem mais minutos que pela equipa B esta época. so vi isto agora, ele começou a epoca a titular na B e só fazia m*rda Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Fevereiro 2014 Tens razão, a minha memória foi demasiado seletiva. Não me recordei da primeira série de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2014 Se estivesse por cá falava-se dele para tirar luar ao Mikel na B... Não era por falta de qualidade, certamente. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Fevereiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Walter volta a marcar: «É assim que calo muita gente»Dois jogos, três golos. É o balanço de Walter, contratação contestada do Fluminense devido ao peso com que se apresentou (mais de 100 quilos) no início da época. O avançado responde às críticas.«Há muita gente que fala muita coisa, eu prefiro mostrar o meu futebol. É assim que calo a boa a muita gente», disse o jogador, cedido pelo FC Porto, que brindou o Maracanã com dois golos na vitória (4-1) do Fluminense sobre o Boavista.No final do jogo, o treinador Renato Gaúcho elogiou o avançado: «O Walter tem estrela. Entrou e fez mais dois golos, está a destacar-se. No ano passado, com 103 quilos fez 13 golos. Não contratámos o Waltinho para as pessoas se rirem dele. Contratámos pelo seu potencial. Já perdeu mais de dez quilos, está magrinho e sente-se bem. Ajudou-nos e caiu na graça dos adeptos. Não tem velocidade mas sobre inteligência e qualidade.» 1º2º#Neymarémoda#Walteréfoda #cimadelesBigorna rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Fevereiro 2014 Agora é chamado de Bolotelli :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2014 outra assistência para a conta do Iturbe. Que sprint animalesco, f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2014 E o Castro tb parece que marcou André Castro fechou neste domingo a goleada do Kasimpasa ao Sivasspor, de Manuel da Costa (6-2). Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) q p*ta de corridona, 99% do golo foi dele Tenho uma certa pena que ele muito provavelmente não volte a jogar por nós, na próxima época podia ser bem útil... Editado 23 Fevereiro 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Fevereiro 2014 Ambos mal aproveitados por cá. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2014 http://videos.sapo.pt/HuNqKFTIZzwmY2uGIY48 ainda não tinha visto isto. Também teve muito bem no outro golo, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Fevereiro 2014 *As estatísticas no Góias dizem respeito ao Brasileirão e Copa do Brasil Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 2 Março 2014 O Iturbe tem mais assistências Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2014 (editado) Guiei-me pelos dados do Transfermarkt. Editado 2 Março 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Março 2014 Falta a Classificação Média. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Março 2014 Ontem até esteve bastante bem pela seleção. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Março 2014 Vi e ouvi as declarações dele. Gostei bastante da forma como ele falou do Porto. Saiu como saiu mas não guarda rancor. Quando lhe perguntaram quem praticava o melhor futebol em portugal rejeitou responder dizendo que era portista e que ia sempre defender o clube dele. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Março 2014 Ontem até esteve bastante bem pela seleção. Só os mais desatentos é que não têm conhecimento do desempenho dele pelo clube atual. Se continuar assim tem lugar nos 23, não tenho dúvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Março 2014 Trenza, quantos golos é que ele já leva? Segundo fui lendo ele tem vindo a ser dos melhores e tem tido veia goleadora. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Março 2014 Tem três golos, todos muito importantes. Está a ser um bom elemento, sim. Faz da sua determinação a sua maior virtude, não é fácil agarrar um lugar com a concorrência do Campagnaro, aproveitou muito bem a ausência do argentino que teve algumas lesões. Jogou sempre bem, cumpriu e o Mazzarri não o tira de lá! Adaptou-se muitíssimo bem à linha de cinco defesas, não é nada fácil para um jogador que 90% da sua carreira atuou com uma linha de quatro. Isto tudo é bom para o FC Porto, porque tenho a certeza que o Inter vai lutar pela sua compra em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Março 2014 (editado) O Iturbe tem mais assistências E onde viste isso já agora? Editado 6 Março 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post