Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

FC Porto - Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Já tem mais minutos que pela equipa B esta época.

so vi isto agora,

ele começou a epoca a titular na B e só fazia m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivesse por cá falava-se dele para tirar luar ao Mikel na B...

Não era por falta de qualidade, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Walter volta a marcar: «É assim que calo muita gente»

Dois jogos, três golos. É o balanço de Walter, contratação contestada do Fluminense devido ao peso com que se apresentou (mais de 100 quilos) no início da época. O avançado responde às críticas.

«Há muita gente que fala muita coisa, eu prefiro mostrar o meu futebol. É assim que calo a boa a muita gente», disse o jogador, cedido pelo FC Porto, que brindou o Maracanã com dois golos na vitória (4-1) do Fluminense sobre o Boavista.

No final do jogo, o treinador Renato Gaúcho elogiou o avançado: «O Walter tem estrela. Entrou e fez mais dois golos, está a destacar-se. No ano passado, com 103 quilos fez 13 golos. Não contratámos o Waltinho para as pessoas se rirem dele. Contratámos pelo seu potencial. Já perdeu mais de dez quilos, está magrinho e sente-se bem. Ajudou-nos e caiu na graça dos adeptos. Não tem velocidade mas sobre inteligência e qualidade.»

#Neymarémoda#Walteréfoda

#cimadelesBigorna rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

outra assistência para a conta do Iturbe. Que sprint animalesco, f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Castro tb parece que marcou

André Castro fechou neste domingo a goleada do Kasimpasa ao Sivasspor, de Manuel da Costa (6-2).

Compartilhar este post

Link para o post

q p*ta de corridona, 99% do golo foi dele

Tenho uma certa pena que ele muito provavelmente não volte a jogar por nós, na próxima época podia ser bem útil...

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Guiei-me pelos dados do Transfermarkt.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Vi e ouvi as declarações dele. Gostei bastante da forma como ele falou do Porto. Saiu como saiu mas não guarda rancor. Quando lhe perguntaram quem praticava o melhor futebol em portugal rejeitou responder dizendo que era portista e que ia sempre defender o clube dele. Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem até esteve bastante bem pela seleção.

Só os mais desatentos é que não têm conhecimento do desempenho dele pelo clube atual. Se continuar assim tem lugar nos 23, não tenho dúvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Trenza, quantos golos é que ele já leva? Segundo fui lendo ele tem vindo a ser dos melhores e tem tido veia goleadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem três golos, todos muito importantes. Está a ser um bom elemento, sim. Faz da sua determinação a sua maior virtude, não é fácil agarrar um lugar com a concorrência do Campagnaro, aproveitou muito bem a ausência do argentino que teve algumas lesões. Jogou sempre bem, cumpriu e o Mazzarri não o tira de lá!

Adaptou-se muitíssimo bem à linha de cinco defesas, não é nada fácil para um jogador que 90% da sua carreira atuou com uma linha de quatro. Isto tudo é bom para o FC Porto, porque tenho a certeza que o Inter vai lutar pela sua compra em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe tem mais assistências

E onde viste isso já agora?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...