Jody Bhengu Publicado 15 Dezembro 2013 10M pelo Walter era mel. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Dezembro 2013 O Iturbe fez mais um golo hoje, 4º golo na Serie A. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Dezembro 2013 Que valorize bastante por lá, e depois logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Um golo e uma assistência também EDIT: Esqueçam a assistência, vi mal :calduco: Editado 22 Dezembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2013 Vários jovens do Sport podem ser transferidos para o FC Porto em breve, revelou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux. A intenção dos responsáveis pernambucanos, para o regresso à primeira divisão brasileira em 2014, é contar com Walter, avançado que está ligado ao FC Porto e que se destacou no Brasileirão em 2013, ao serviço do Goiás. "Nós pretendemos oferecer alguns atletas da formação", anunciou o dirigente, recusando desde já a cedência do jovem avançado Everton Felipe, considerado "a joia da coroa" do Sport: "Queremos colocá-lo entre os profissionais nesta temporada". As conversas com os responsáveis portugueses estão ainda numa fase inicial: "É cedo para falar dessa negociação com o FC Porto. Vamos ver as condições que eles vão mostrar". Dubeux, que está em viagem pela Europa e vai visitar Portugal num dos próximos dias, tentará então contratar Walter, jogador que já confessou que quer jogar no emblema do Recife. "O Sport quer Walter e ele quer jogar aqui. Isso é um facto. Porém nada está certo nem adiantado, até porque começámos as negociações com o FC Porto agora. Ainda não nos disseram quais são os valores para uma possível negociação. Por isso, não temos como saber o nível das dificuldades. Mas é algo possível", acrescentou o presidente. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 6 Janeiro 2014 nabo, complicou tanto na jogada :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2014 Teve sorte mas não deixa de ser mais um para a conta pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2014 A boa temporada de Iturbe ao serviço do Hellas Verona continua a motivar a cobiça de grandes clubes europeus. O Roma não esconde que está a pensar nele para a próxima temporada e, agora, Gustavo Mascardi, agente do argentino, revelou ter recebido uma proposta de um clube que está na Liga dos Campeões. Fui contactado recentemente por um grande emblema europeu, que me pediu o Iturbe para janeiro, só que ele não pode alinhar por mais nenhum clube até junho, visto que já jogou esta época pelo FC Porto e pelo Hellas Verona", atirou, sem revelar o nome da equipa em questão. "Prefiro não dizer, mas posso referir que é uma formação que ainda está na Liga dos Campeões", acrescentou. Mascardi confirmou ainda que Iturbe está muito feliz com a experiência no futebol italiano. "Está a marcar golos de grande qualidade, depois de um período difícil que passou no FC Porto, onde não jogava injustamente. Agora já marcou cinco vezes, mas isto é apenas o início", assegurou. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) ai que crl, ca p*ta de pança :lol: Editado 24 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2014 https://www.facebook.com/pages/N%C3%A3o-vi-Pel%C3%A9-mas-vejo-Walter/515487111867095 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2014 Izmailov: «Quero muito voltar ao FC Porto e ganhar coisas» Marat Izmailov voltou a aparecer, e voltou a falar. O russo quebrou o silêncio numa entrevista ao site da UEFA, na qual elogiou o FC Porto pela compreensão que o clube demonstrou para com ele e garantiu que quer muito no final do empréstimo ao Gabala regressar ao Dragão. «Eu tenho contrato com a FC Porto até o verão de 2015 e um forte desejo de voltar totalmente preparado para manter um alto nível no clube, para ajudar a equipa a alcançar resultados e para ganhar troféus.Este é um objetivo importante que eu tenho», confessou o jogador. Izmailov reconheceu de resto que passou quase cinco meses com problemas pessoais graves, mas em nenhum momento aceitou revelar quais forma esses problemas. Garantiu apenas que existiram. «Desde o final de setembro eu não treinava no FC Porto por motivos pessoais. O clube reagiu à situação com compreensão, caminhou em minha direção. Tive uma conversa com o treinador Paulo Fonseca e com a direção, eles concordaram em deixar-me ir embora até as coisas se acalmarem.» Foram cinco meses muito complicados, admitiu. «Foi uma experiência dura. Todos os dias pensava no futebol. Para colocar as coisas de uma forma simples, não foi a mais fácil das várias fases da minha carreira.» «Estive várias vezes fora de futebol, mas esta foi a mais difícil» Para Izmailov o ingresso no FC Gabala será como uma espécie de novo início da carreira. Mais um, aliás: os reinícios de carreira não são uma coisa nova para ele. «Já me tinha acontecido antes estar tanto tempo fora dos relvados. Sobretudo no Sporting, por causa das lesões. Fui operado quatro vezes seguidas sempre ao joelho direito. Portanto mais do que uma vez estive fora do futebol, mas a natureza dos afastamentos foi diferente», referiu. «De facto, foram várias experiências diferentes. Esta última foi mais difícil. Das outras vezes comecei a trabalhar logo que foi possível iniciar o processo de reabilitação da lesão, mas desta vez não foi possível trabalhar normalmente. Periodicamente mantinha a forma, mas não pode ser comparado com as exigências profissionais.» Foram tempos complicados, portanto, mas que Izmailov garante pertencerem ao passado. «A minha alma precisa de um campo de futebol» «Agora sinto-me muito melhor. Estou a ganhar ânimo com a nova equipa. A minha alma precisa de um campo de futebol e estou ansioso por jogar. Mas espero que as pessoas entendam que só com jogos nas pernas posso entrar no ritmo necessário.» «Como aconteceu a opção Gabala? Tudo aconteceu muito depressa. Numa noite recebi a oferta, concordei sem hesitar e na manhã seguinte fiz as malas e viajei para Baku. É a minha primeira vez neste país, só conhecia as coisas superficialmente, mas quando o Yuri Semin assinou pelo Gabala, não só eu como muita gente, começou a interessar-se pelo clube.» Izmailov garante de resto que foi muito bem recebido e que está «cheio de emoções positivas». «A principal razão da minha vinda foi Yuri Semin. Vim para ajudá-lo a ele e à equipa a tornarem-se campeões e a vencer a Taça do Azerbaijão. Sinceramente nem tomei muita atenção ao destalhes do negócio. O futebol faz-me muita falta e estou grato a estas pessoas por me darem possibilidade de jogar.» No futuro, diz, pode até concretizar o sonho de regressar à seleção da Rússia. «A partir de agora, claro, penso levemente nisso. Mas tudo depende de mim. Se conseguir jogar bem e a equipa passar por uma série de jogos feliz, se eu jogar constantemente no Gabala e depois no FC Porto, posso voltar a vestir a camisola nacional. Acredito muito nisso.» Izmailov volta enfim a ser um homem que sorri. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Fevereiro 2014 Desde que o tipo não siga o caminho do Enke é uma vitoria. Eu não desejo esse fim a ninguém. Se voltar para cá e até render é um extra... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=510417419076006 parece fácil MA-TA-DOR Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Fevereiro 2014 Entrou nos últimos 15minutos na vitória do Penafiel hoje em Aveiro por 2-1 ao Beira-Mar Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2014 Já tem mais minutos que pela equipa B esta época. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Fevereiro 2014 Walter entra aos ~75' e marca aos 85'. Na estreia. :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=PqTCRUPnpWU Lá em frente à baliza não perdoa, lá isso não... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Fevereiro 2014 Dá vontade de o ter cá, mesmo com aquele peso todo. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Ali no minuto 4:50 :prayer: EDIT: como é que este gajo não está no plante principal, fdx Editado 13 Fevereiro 2014 por Hank Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2014 Ah e tal saiu para jogar para poder ir ao Mundial.. tanto que agora ninguém fala dele para ser convocado Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Fevereiro 2014 Se estivesse por cá falava-se dele para tirar luar ao Mikel na B... Compartilhar este post Link para o post