Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

FC Porto - Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

O Abdoulaye só viu 2 amarelos??? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bigordo:

«Ninguém me passa nada. Ninguém fala nada. Não sei o que vai acontecer. Espero ir para as férias já com algumas coisas resolvidas. O que posso falar é que faltam dois jogos ainda e vou fazer de tudo para colocar o Goiás na Libertadores», contou o goleador, citado pelo Globo Esporte.

«Fico chateado, pois sempre saio de férias no final do ano sem saber para onde vou, sem saber do meu futuro. É complicado isso. Mas se for para sair, saio agradecido pelo que o Goiás já fez por mim. Por ter apostado em mim em 2012», apontou, já quase anunciando que será difícil renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a ver o Grémio vs Goias em segundo plano enquanto estudo, estes comentadores é que gozam... o Walter vai a correr a passo, vira-se um deles "CORRE, CORRE WALTER!", aos berros :lol: o homem por pouco não chega a uma bola em profundidade, vira-se o outro "rebolando chegava, walter"... :lol:

substituído ao intervalo :( dei-lhe azar

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Corinthians parece que está interessado nele(Walter) e ele diz que nem hesitava em ir para o maior clube brasileiro

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o consigamos empurrar para um Spartak de Moscovo da vida por uma boa quantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Walter ganhou o prémio de melhor jogador do ano no Brasil, para a Rede Globo. O avançado que joga no Goiás, por empréstimo do FC Porto, bateu Paulo Baier, do Atlético Paranaense, e Everton Ribeiro, do Cruzeiro.

O "bigorna" foi a maior figura da sua equipa. Marcou 13 golos, ficando em oitavo na tabela dos melhores marcadores. Walter, de 24 anos, tem contrato com o FC Porto e cumpriu o segundo ano no Goiás, depois de uma primeira cedência ao Cruzeiro.

993509_697069850327746_2030993008_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
f87528a2629311e382b512617d8fdbd6_8.jpg Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O FC Porto fixou o preço pelo qual aceita iniciar negociações por Walter, avançado brasileiro, de 24 anos, que esteve emprestado nos dois últimos anos a Cruzeiro e Goiás. O agente do ponta-de-lança, Teodoro Fonseca, já foi informado da decisão.

“O que me foi transmitido pelos seus responsáveis é que o FC Porto não quer voltar a emprestá-lo e está a pedir 10 milhões de euros pela sua transferência”, afirmou, em declarações a Record, esperando agora que o mercado comece a mexer: “É um preço adequado ao valor do Walter, mas um pouco elevado para o mercado de inverno. Vamos ver o que acontece...”

No caso de nenhum emblema satisfazer as pretensões dos azuis e brancos, Walter vai “apresentar-se no início de janeiro no FC Porto”, já que mantém contrato com o clube até junho de 2015. “Agora está a gozar férias. Se nada se alterar até lá, o Walter sabe bem para onde tem de ir, até porque pode ter espaço no plantel de Paulo Fonseca”, disse-nos o empresário, garantindo que o brasileiro tem mercado: “Há nove clubes brasileiros que estão interessados nele e outros dois europeus, um da França e outro do Leste. Fui contactado para informar sobre condições.” Quaisquer que sejam as ofertas, o valor de um eventual negócio nunca entrará por inteiro nos cofres azuis e brancos, uma vez que o FC Porto detém apenas 40 por cento dos seus direitos económicos.

Esta recuperação do valor do passe de Walter está intimamente ligada às duas boas temporadas realizadas no Brasil. Em 2012 e 2013, o avançado jogou um total de 79 jogos, acumulando 37 golos apontados. Walter foi nesta temporada o 8.º melhor marcador do Brasileirão; fez parte do onze ideal do campeonato para a CBF; foi considerado o craque da prova pela Globo; o escolhido como o melhor da 30.ª jornada e ainda disputa o prémio de melhor golo da competição no programa “É Gol!”.

Candidato à presidência do clube brasileiro assume que não há condições financeiras para negociar com o FC Porto e sugere que os adeptos juntem uns valentes trocos se quiserem ficar com os golos de Walter

Emprestado pelo FC Porto ao Goiás até dezembro, Walter dificilmente continuará naquele clube brasileiro, sem poder financeiro para negociar a renovação do empréstimo ou avançar para a compra do passe. O ponta de lança tem estado em destaque na equipa da cidade de Goiânia.

Sérgio Rassi, candidato à presidência do clube, assume as dificuldades. "A situação do Walter é muito difícil. O que ele pede está fora da realidade do Goiás; o clube não tem condições de pagar", afirmou.

Rassi avança com uma solução para contratar o ponta de lança: pede a ajuda dos adeptos. "Se a torcida quiser fazer uma campanha para a permanência do Walter, ajudando-nos financeiramente, então poderemos pensar no assunto".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O vice-presidente do Goiás, Sérgio Rassi, que vai assumir a presidência do clube em 2014, Walter é uma carta fora do baralho para a equipa apesar do rendimento desportivo do avançado. O clube não tem condições para oferecer a Walter o que ele pretende.

«Nem sequer fizemos uma proposta. Ele pediu-nos 250 mil reais por mês [ndr. Cerca de 78 mil euros]. Disse que se considerássemos esta quantia ele ficava. Mas não temos a menor condição de arcar com este valor», explicou.

Outro problema seria o F.C. Porto, no entender do dirigente. «Já o emprestou duas vezes. Vai querer recuperar um pouco do investimento que fez e fazer uma venda definitiva», continuou, em conferência de imprensa no Brasil.

Sérgio Rassi não tem, de resto, a menor dúvida sobre qualidade de Walter: «Só fizemos uma boa campanha na Série A porque ele fez a diferença.»

«O Walter desequilibrou. Por que caímos na reta final? Por causa das lesões do Walter. Como ele está acima do peso ideal, a recuperação era mais lenta e a equipa não sentiu tanta confiança», concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Andrea Mandorlini, treinador do Verona, criticou a falta de espírito coletivo do argentino Juan Iturbe, emprestado pelo FC Porto ao clube italiano.

«Iturbe é um jogador de qualidade incrível, mas ele tem de aprender a jogar mais em equipa», afirmou Mandorlini à Sky Sport Italia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...