Poeira Publicado 14 Outubro 2013 Tudo bem, mas acredito que se ele tivesse outra oportunidade por cá brilhava na mesma. O peso (não o excesso actual, obviamente, mas também não precisava de perder muitos kg) nunca foi o problema, porque ele até se mexia bem e tinha uma boa aceleração. Além de que tem um remate bem acima da média e uma capacidade finalizadora bastante boa também. Sempre gostei dele e ainda hoje quem me dera tê-lo em Alvalade como alternativa, e isto sem desprimor para qualquer um dos nossos avançados actuais. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Outubro 2013 Não digo que não. Eu até estava a gostar de o ver jogar na época do VP, e na do AVB, ele marcou alto golão ao Beira Mar! Agora, neste momento, não acho que seja melhor que a alternativa que temos ao Jackson, o Ghilas. Acho que ele regressa em Janeiro. Vamos a ver qual será o rumo que terá, não acredito muito que fique cá, nem na B, porque já temos o Kléber lá e era mau para os 'miudos' da B. Como o caso do Vion e do Caballero, além do André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Outubro 2013 (editado) O Ghilas é melhor neste momento, sim. O mais provável é ficar pelo Brasil, emprestado ou a título definitivo. Editado 14 Outubro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Outubro 2013 Há uns tempos saíram notícias que havia clubes na Europa interessados nele, ainda somos capazes de sacar uns tostões com ele. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 14 Outubro 2013 Nunca percebi porque é que o Walter é tratado como se fosse um grande cepo e um jogador que nem na equipa B tinha lugar. Era um PL bem razoável para ser suplente no Porto, e provou isso durante o tempo que cá esteve. 10 golos em 25 jogos não é nada mau para um suplente, quando o titular é o Falcao. Quem é que o trata com um cepo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Outubro 2013 Simplesmente não tem comportamentos saudáveis a nivel da alimentação. O talento está todo lá, mas sem uma condição fisica adequada para um atleta não passa disto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Outubro 2013 Quem é que o trata com um cepo? Acho que dão demasiada importância ao aspecto físico dele. Uma coisa é ser um mau profissional (e aqui não sei se ele era apreciador da noite do Porto ou não), outra coisa é ser corrido porque é gordo. Gordo ou não, ele faz melhor o trabalho dele do que vários avançados que passaram pelo Porto nos últimos anos. Um avançado vive de golos, e o Walter já provou umas quantas vezes que não vive nada mal. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 15 Outubro 2013 mas um mau profissional determina-se apenas pelas suas saídas nocturnas? o facto é que o walter sempre apresentou excesso de peso e que esse excesso o prejudica no seu rendimento desportivo. um bom profissional combateria isso, esforçava-se por apresentar uma boa forma física que lhe permitisse atingir o máximo das suas capacidades desportivas. Se tem grandes qualidades técnicas? Se vai marcando uns golos? Sim. Que podia fazer muito mais e ser um jogador muito melhor se não fosse um gordo guloso? obviamente. lembro-me de ver uma entrevista onde dizia que bebia nao sei quantas coca colas e comia nao sei quantos pacotes de bolacha por dia, que sabia que lhe fazia mal e que estava a tentar reduzir, mas que nao conseguia parar. se um jogador nao dá o máximo de si porque nao quer, não tem utilidade a um clube como o porto. a nao ser que seja o maradona e aí nao me importo que dê na coca de vez em quando Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Outubro 2013 O problema do Walter é mesmo o ser um mau profissional, como já disseram, porque ele tem algum talento. Mas isso no futebol não é tudo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Outubro 2013 o Walter não cumpria o plano de alimentação definido pelo gab de nutrição do clube. Na altura do AVB, ele prometeu-lhe que se atingisse o peso, jogava. Na altura, o Walter esforçou-se, fez treinos extra e atingiu o peso. Quando chegou a altura, não jogou e perdeu-se o jogador mentalmente. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 15 Outubro 2013 Acho que dão demasiada importância ao aspecto físico dele. Uma coisa é ser um mau profissional (e aqui não sei se ele era apreciador da noite do Porto ou não), outra coisa é ser corrido porque é gordo. Gordo ou não, ele faz melhor o trabalho dele do que vários avançados que passaram pelo Porto nos últimos anos. Um avançado vive de golos, e o Walter já provou umas quantas vezes que não vive nada mal. Ah então estão a tratá-lo como mau profissional. Ser cepo é diferente, do potencial dele ninguém duvida. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Outubro 2013 O rapaz também não teve depois muita sorte, além do excesso de peso teve um problema familiar. Parece que a filho/a nasceu com problemas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Outubro 2013 não se trata de ter qualidade ou não, trata-se de não ser profissional o suficnente para jogar no Porto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2013 Iturbe virou novela em Itália De acordo com o jornal "La Gazzetta dello Sport", os "diferendos" entre a SAD do FC Porto e a sociedade Pencilhill Limited, detentora de parte dos direitos económicos de Juan Manuel Iturbe, poderão dificultar o regresso do jogador a Portugal. No início de setembro, o FC Porto emprestou Iturbe ao Hellas Verona, um antigo campeão de Itália (1985) que esta temporada regressou à Serie A após um interregno de 11 anos. "No Porto sou feliz. Hoje tenho de ir, mas um dia voltarei. Obrigado por tudo", escreveu o jogador, então, na sua conta oficial no Twitter. O eventual regresso, no entanto, poderá estar complicado. "Após os primeiros jogos com a camisola do Hellas, Iturbe está na ribalta e a corte de pretendentes não pára de aumentar. O argentino tornou-se num caso do mercado", escreve Matteo Fontana, correspondente da "Gazzetta" em Verona. "O Hellas é o presente. O clube pagou 300 mil pelo empréstimo e tem opção de compra definitiva do jogador por 15 milhões de euros, incluindo os prémios. Mas cuidado com uma possível disputa entre a sociedade comandada por Pinto da Costa e Pencilhill, o fundo de investimento primeiro detentor dos direitos do jogador", acrescenta Fontana. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2013 Por curiosidade, fui ver como andam as correr as coisas ao nosso Castrinho... por agora, tudo em ordem. A sua equipa vai em 3º, atrás apenas do Fenerbahçe e Besiktas; individualmente, soma 713 minutos em 9 jogos realizados (8 jogos completos, a bem dizer; tirando o 1º, tem jogado quase sempre), com 1 golo marcado. Gençlerbirliği: 1 Kasımpaşa: 3 Mais 1 boa vitória fora de casa. ⚽️ Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Outubro 2013 O Vitória ganhou 0-3 ao Fátima, estando o Tiago Rodrigues envolvido nos três golos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2013 (editado) O Vitória ganhou 0-3 ao Fátima, estando o Tiago Rodrigues envolvido nos três golos. Vi agora o resumo, sim senhor. Sinceramente, tivesse sido ele testado no duplo pivot na pré-época e não sei até que ponto não mereceria uma chance a titular. Se isto não fosse pelos nomes, claro Editado 19 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Outubro 2013 Acho que dão demasiada importância ao aspecto físico dele. Uma coisa é ser um mau profissional (e aqui não sei se ele era apreciador da noite do Porto ou não), outra coisa é ser corrido porque é gordo. Gordo ou não, ele faz melhor o trabalho dele do que vários avançados que passaram pelo Porto nos últimos anos. Um avançado vive de golos, e o Walter já provou umas quantas vezes que não vive nada mal. Está tudo ligado. O Walter foi corrido porque é gordo. E porque é que é gordo? Porque é mau profissional. Ser gordo não é sinónimo de ser mau jogador de futebol. A questão é que estamos a falar de futebol de alta competição. É inadmissível haver um jogador de alto nível com uma forma física daquelas. É mau profissional, sim. Até porque tem, ou tinha, ordens para controlar o seu peso, com um plano feito para ele seguir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Outubro 2013 Não sabia que ele tinha um plano específico do clube para cumprir no que toca ao seu peso, sendo assim faço mea culpa, se não o cumpriu é falta de profissionalismo, sim. Espero, e acredito, que ainda vá a tempo de corrigir isso, é uma pena ver um avançado talentoso como ele a marcar uns golos no Brasil, quando tem capacidade para o fazer nos campeonatos europeus. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Walter :prayer: mais um http://www.youtube.com/watch?v=dV92kVEt0GY Editado 21 Outubro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 21 Outubro 2013 Se tivesse sido aposta em vez do Kléber.. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Outubro 2013 Bom trabalho no primeiro golo Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Outubro 2013 Vinha postar isso, craque. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2013 +1 golo, 1assistência. 27J, 12 golos, 6 assistências, 6º melhor marcador do campeonato. Not bad Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2013 O empresário de Juan Manuel Iturbe, Augusto Paraja, não está surpreendido com a boa época do argentino ao serviço do Verona e deixa entender que o jogador só não vingou no FC Porto por situações extra-futebol. "Todos sabem porque o Iturbe não jogava no FC Porto, mas no final da época o jogador vai contar tudo. Não tenho nada a dizer sobre Pinto da Costa, que é um dos melhores presidentes da história do futebol mundial, mas sobre Antero Henrique prefiro não falar. A resposta está a ser dada pelo jogador dentro do campo", afirmou Augusto Paraja, em declarações à Antena 1. Para Paraja, Iturbe "tem condições para fazer uma excelente temporada em qualquer clube". "Nunca tivemos dúvidas quanto ao seu valor. Só não houve foi oportunidades no FC Porto", vincou o representante do jogador, que está a ser cobiçado pelo Inter de Milão, clube que está disposto a pagar 15 milhões de euros pelo seu passe. O JOGO Compartilhar este post Link para o post