Klebergol Publicado 6 Março 2014 Não costumo aompanhar o Inter, mas já tinha lido no maisfutebol uma entrevista dele em que falava dessa adaptação a uma defesa a 3/5. E, muito honestamente, ele tem características para isso, a facilidade com que ele sai da linha defensiva com bola controlada encaixa perfeitamente. O problema dele é parecer ser um c*na mole, o que deve prejudicar um bocado nas alturas em que se deve impor. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Março 2014 Neste momento, com o atual momento de forma em que se encontra, era cá titular. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Março 2014 Acho que é mais com o atual momento de forma do Porto. E aí ele também acabava por revelar debilidades, como todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Março 2014 Posso estar enganado mas neste momento o Rolando era titular fácil cá, mas o ciclo cá dele já terminou à muito. Os supostos problemas que teve com o Antero(?) devem impossibilitar o regresso no verão. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Março 2014 Eu gosto do Rolando, é um jogador que enquanto cá esteve sempre foi bastante desvalorizado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Março 2014 Rolando - Mangala. Fácil. Obviamente. Mas também há que ver que as restantes opções são o Maicon e o Abdoulaye... Ah, e o Reyes, mas esse ainda não me parece ser uma verdadeira opção para o lugar por parte da estrutura do Porto e por parte da equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 7 Março 2014 Tem três golos, todos muito importantes. Está a ser um bom elemento, sim. Faz da sua determinação a sua maior virtude, não é fácil agarrar um lugar com a concorrência do Campagnaro, aproveitou muito bem a ausência do argentino que teve algumas lesões. Jogou sempre bem, cumpriu e o Mazzarri não o tira de lá! Adaptou-se muitíssimo bem à linha de cinco defesas, não é nada fácil para um jogador que 90% da sua carreira atuou com uma linha de quatro. Isto tudo é bom para o FC Porto, porque tenho a certeza que o Inter vai lutar pela sua compra em definitivo. Será que com a compra do Vidic a 0€ eles ainda pretendem o Rolando? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2014 Não me importava nada que o Rolando regressasse. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 7 Março 2014 Não me importava nada que o Rolando regressasse. O que vai acontecer ao Rolando é acabar por ser vendido a um dos outros grandes de Itália, tipo Roma, Juve ou Ac Milan. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Março 2014 Será que com a compra do Vidic a 0€ eles ainda pretendem o Rolando? O Vidic não vem para a posição do Rolando. Vai ocupar o lugar do Samuel/Ranocchia. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Março 2014 Desta semana: Bolat - Kayserispor 1 x 2 Gaziantepspor: Jogou os 90min. Caballero - Penafiel 1 x 1 SC Braga B: Suplente utilizado aos 54min, marcou 1 golo e recebeu 1 cartão amarelo. Castro - Kasimpasa 0 x 0 Elazigspor: Jogou os 90min. Djalma - Konyaspor 0 x 1 Erciyesspor: Jogou os 90min. Iturbe - Hellas Verona 0 x 2 Parma: Jogou os 90min. Otamendi - Atlético Mineiro 1 x 0 Guarani-MG: Não convocado. Rolando - Inter 1 x 0 Torino: Jogou os 90min. Tiago Rodrigues - Vitória de Guimarães 1 x 2 Marítimo: Suplente não utilizado. Walter - Fluminense 2 x 2 Duque de Caxias: Jogou os 90min, marcou 1 golo e recebeu 1 cartão amarelo. Golo Caballero (1:25) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2014 +1 do Caballero, de penalty Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Março 2014 Bolat - Kayserispor 1 x 0 Galatasaray: Jogou os 90min.Caballero - Penafiel 0 x 0 Marítimo B: Substituído aos 56min. Castro - Kasimpasa 0 x 0 Trabzonspor: Jogou os 90min. Djalma - Konyaspor 2 x 1 Bursaspor: Substituído aos 88min e fez 1 assistência . Iturbe - Hellas Verona 0 x 5 Sampdoria: Jogou os 90min - NOTA: 6.1 Izmaylov - FK Qäbälä 1 x 4 Inter Baku: Jogou os 90min. Rolando - Inter 1 x 2 Atalanta: Jogou os 90min - NOTA: 6.9 Tiago Rodrigues - Vitória de Guimarães 0 x 0 Gil Vicente: Suplente não utilizado. Walter - Fluminense 3 x 1 Volta Redonda: Substituído 72min aos marcou 1 golo. Gol do Walter aos 0:10 do video. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 25 Março 2014 Fico impressionado por o Tiago Rodrigues não calçar :| Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Março 2014 Mal por mal mais valia ter continuado cá e ia jogando na B, com a possibilidade de até jogar nos A's, nas taças. Como o Ricardo, por exemplo, que até já é uma alternativa aos laterais. Li num jornal que o Walter marca a cada 50' minutos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Março 2014 Fico impressionado por o Tiago Rodrigues não calçar :| Depois do que aconteceu com o Ba não me espanta. Só pedia que o Paulo Oliveira viesse para cá, mas já duvido. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Março 2014 Depois do que aconteceu com o Ba não me espanta. Só pedia que o Paulo Oliveira viesse para cá, mas já duvido. O que aconteceu com o Ba? Ter sido chamado de volta? Não é por aí, o Tiago já antes disso raramente era titular. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2014 Iturbe +1 a partir do 1:40, +- segundo o transfermarkt, 6 golos e 3 assistências em 29 jogos no campeonato Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 14 Abril 2014 Tem mais assistências. Basta ver o vídeo do Luca Toni que facilmente se vê umas 3 ou 4, mais uma creio que há 2 semanas. Deve ter uns 6 golos e 5 assist (por aí). Mas quem viu o jogo do Licá hoje percebe com toda a naturalidade do Mundo o porquê do Iturbe não ter ficado. Que animal. Raça. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Abril 2014 Que mota :lol: Mas prefiro o Licá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2014 Eu não acho que ele vá dar em jogador digno do estatuto de "novo Messi", ou seja, não vai ser estrela. Mas não tenho dúvidas nenhumas de que nos vamos arrepender da gestão que fizemos dele. Grande golo, esse aí. Compartilhar este post Link para o post