ricardo1993 Publicado 10 Janeiro 2015 Mas essa besta tem cérebro? pqp é rescindir com esse gajo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2015 O Carlos Eduardo fez um golo e uma assistência hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Janeiro 2015 O Sami vai ser emprestado ao Rio Ave, segundo abola. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Um deles com assist do Tozé Editado 19 Janeiro 2015 por Hank Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) o mano coca-colas não brinca não (1:43 no video) Editado 19 Janeiro 2015 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Janeiro 2015 O Kelvin deve estar de fora por 3 meses. Entorse no joelho esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2015 O Kelvin deve estar de fora por 3 meses. Entorse no joelho esquerdo. No maximo 1 mês e meio. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 29 Janeiro 2015 Opare está a titular no Besiktas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2015 o Sami regressou de empréstimo do Braga. se calhar ainda fica no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2015 Bom reforço para a B enquanto o Ivo e o Gonçalo andarem cá cima. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Janeiro 2015 Li qualquer coisa que ele ia para o Rio Ave, mas se ficar no plantel neste altura não era má opção. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Janeiro 2015 Não fazia grande sentido o Sami ficar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2015 Espero que pelo menos o Otavio e o Ivo regressem, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Fevereiro 2015 Espero que o Ivo tenha imenso sucesso por lá. O Otávio também como é evidente, mas sou fã do Ivo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Fevereiro 2015 Vão partir tudo e voltar, estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Fevereiro 2015 Curioso para ver o que o Otávio irá fazer :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Bursaspor quer Josué a título definitivoPresidente do clube turco revelou à Bursaspor TV a intenção de negociar com o FC Porto a transferência definitiva do médio cedido esta temporada. Recep Bolukbasi, presidente dos turcos do Bursapor, garantiu ao canal televisivo do clube que tenciona estabelecer contactos com o FC Porto para negociar a transferência definitiva de Josué, que se encontra cedido por uma temporada. Bolukbasi referiu ainda que já falou com o jogador e este se mostrou recetivo a continuar no clube, daí as diligências que vai desenvolver junto dos Dragões. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Fevereiro 2015 Gostava de o ver cá na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 4 Fevereiro 2015 Há muita gente emprestada por acaso acho que se tem que começar a vender alguns. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2015 O Josué vai ficar pelo Bursa. E acho que vinha jogo que desses 3 do Vitória só o Sami tinha cláusula de compra. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2015 O Josué nunca mais calça cá, acho que estava bom de ver quando o empandeiraram para a Turquia. O Ivo e o Otávio obviamente voltam cá, o Ivo é um dos maiores talentos da nossa formação e o Lopes parece gostar disso, o Otávio foi caro e é muito novo e parece-me bom jogador. O Sami por mim podia ter ido já definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Fevereiro 2015 Estreia em grande do Sami ! :D Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Fevereiro 2015 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4387462 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post