Bernas Publicado 26 Dezembro 2015 Gostava que voltasse para o ano para ganhar o lugar ao Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Dezembro 2015 Está emprestado por duas épocas O Nice não paga os salários do jogador na 1ª época e o FCP pode reaver o jogador em 2016 O empréstimo do Hernâni rendeu ao FCP 1M Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Dezembro 2015 Primeiro o Paciência, agora o Ricardo. O Lopetegui faz uma gestão impecável destes ativos. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Dezembro 2015 não existem prioridades nem lugares cativos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Dezembro 2015 (editado) O Ricardo tinha facilmente lugar no plantel, seja a extremo seja a lateral. Mas nunca ia deixar de ser 2ª opção portanto compreendo a ambição dele. Editado 26 Dezembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Dezembro 2015 não existem prioridades nem lugares cativos Não deveriam pelo menos. O Ricardo se contasse para extremo teria muito bem encaixado no plantel este ano. O treinador preferiu recuperar o Varela e lembrar que o Rafa chegou a ser falado. Não seria primeira opção, mas teria algumas oportunidades. Que se destaque muito lá por França como tem feito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 26 Dezembro 2015 eu tenho visto uns jogos do Ricardo e não tenho achado nada de especial, depende dos dias. O Quintero é outro, tens uns pezinhos que é uma maravilha de se ver, mas o gajo não corre, até mete confusão, nem para desmarcar, pressionar o defesa, nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2016 não vejo com bons olhos a ida do Rafa para a Académica, o miúdo é muito talentoso mas "demasiado" atacante para lateral de uma equipa que pouco ataca e considerando que o rapaz defende um pouco mal tem tudo para "flopar" Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Janeiro 2016 não vejo com bons olhos a ida do Rafa para a Académica, o miúdo é muito talentoso mas "demasiado" atacante para lateral de uma equipa que pouco ataca e considerando que o rapaz defende um pouco mal tem tudo para "flopar" Ou então como estão sempre a defender vai treinar bastante a parte defensiva :mrgreen: O ataque já é inato nele. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2016 tenho medo que lhe aconteça um "Esgaização", ele também era maquina a atacar e mau a defender hoje em dia é mau em ambos Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Está em vias de ser à Académica. E o Rafa é outro nível em relação ao Esgaio. Não digo que vá ter sucesso, mas não faz muito sentido a comparação. Editado 8 Janeiro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2016 E é desejado também pelo VSC Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2016 Brasil: Walter (FC Porto) afinal não vai para o Sport Recife http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/atletico-paranaense/brasil-walter-fc-porto-afinal-nao-vai-para-o-sport-recife?&utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2016 FC Porto: Kelvin diz oficialmente adeus ao Palmeiras http://www.maisfutebol.iol.pt/mercado/transferencias/fc-porto-kelvin-diz-oficialmente-adeus-ao-palmeiras?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2016 O Josué vai ser emprestado ao SC Braga. OJOGO de hoje. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2016 O Josué vai ser emprestado ao SC Braga. OJOGO de hoje. uii jogador fetiche do Paulinho O Braga ainda vai ser campeão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Janeiro 2016 Excelente aquisição para todo o campeonato, pode ser que na próxima época volte de vez. Ruben Neves- Josué-André André ai o meu coração Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2016 Lichnosvky emprestado ao Sp. Gijon com opcção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2016 fdx ele estava a demonstrar ser um bom central e com muito potencial e além de o emprestar ainda tem opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Janeiro 2016 Fds. O nosso melhor central. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2016 Dizes isso com base em quê? Acho muito bem o empréstimo, precisa de jogar regularmente, o que não ia acontecer cá. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Janeiro 2016 Dizes isso com base em quê? Acho muito bem o empréstimo, precisa de jogar regularmente, o que não ia acontecer cá. Com base do que vi dele desde que chegou e perante aquilo que os nossos centrais têm feito este ano. É muito bom jogador e se o Sporting não descer de divisão dificilmente volta cá. Compartilhar este post Link para o post