Porzingis Publicado 21 Janeiro 2016 Dizes isso com base em quê? Acho muito bem o empréstimo, precisa de jogar regularmente, o que não ia acontecer cá. Também eu, o problema é a clausula de compra. Se ele valorizar-se podemos dizer adeus ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Com base do que vi dele desde que chegou e perante aquilo que os nossos centrais têm feito este ano. É muito bom jogador e se o Sporting não descer de divisão dificilmente volta cá. O que viste? Por favor estamos a falar de um gajo que jogou na equipa B e em jogos de m*rda na equipa A. Se metesses o Marcano a fazer esses jogos também brilhava. Não tens amostra de jogos suficiente para fazer essa afirmação. Também eu, o problema é a clausula de compra. Se ele valorizar-se podemos dizer adeus ao rapaz. Seria uma pena, mas não vou ficar a chorar sobre isso. Se ele fosse uma máquina do outro mundo certamente já estaria a jogar na equipa A regularmente tal a quantidade de asneiras que os nossos centrais tem feito ao longo do ano. Editado 21 Janeiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Janeiro 2016 Eu só não percebo como é que um jogador que foi um investimento relativamente grande é emprestado com opção de comprar sem nunca ter a oportunidade de se mostrar na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Janeiro 2016 O que viste? Por favor estamos a falar de um gajo que jogou na equipa B e em jogos de m*rda na equipa A. Se metesses o Marcano a fazer esses jogos também brilhava. Não tens amostra de jogos suficiente para fazer essa afirmação. Seria uma pena, mas não vou ficar a chorar sobre isso. Se ele fosse uma máquina do outro mundo certamente já estaria a jogar na equipa A regularmente tal a quantidade de asneiras que os nossos centrais tem feito ao longo do ano. O Lichnovski tem 21 anos. 21 anos. Tem toda uma progressão pela frente e sim, seja na equipa B ou pelo seu anterior clube mostrou qualidade. Tanto que não foi à toa que chegou à selecção do seu país e garanto-te que não vai demorar nada a fixar-se a titular da selecção quando começar a ter minutos num campeonato mais visível. Esse argumento das equipas B terem jogos da treta não vale de grande coisa quando sofremos derrotas em casa contra os suplentes do Marítimo, com o Marcano a espalhar classe. Jogo de exigência máxima? Claro que à partida não tinha lugar nos titulares cá, mas perante o que se tem visto do Marcano, do Maicon e do Indi tinha mais era de entrar direto no 11. Aliás, acho que o miúdo e um central de outro nível do que esses 3 ao lado dele tinha tudo para dar certo. Se tivéssemos tido pessoal competente à frente da equipa técnica às tantas íamos em primeiro. :lol: E digo mais. Emprestamos o Rafa e agora este e com sorte vêm dois ou três brasileiros que ninguém conhece e por boas quantias. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Janeiro 2016 O Lichnovski tem 21 anos. 21 anos. Tem toda uma progressão pela frente e sim, seja na equipa B ou pelo seu anterior clube mostrou qualidade. Tanto que não foi à toa que chegou à selecção do seu país e garanto-te que não vai demorar nada a fixar-se a titular da selecção quando começar a ter minutos num campeonato mais visível. Esse argumento das equipas B terem jogos da treta não vale de grande coisa quando sofremos derrotas em casa contra os suplentes do Marítimo, com o Marcano a espalhar classe. Jogo de exigência máxima? Claro que à partida não tinha lugar nos titulares cá, mas perante o que se tem visto do Marcano, do Maicon e do Indi tinha mais era de entrar direto no 11. Aliás, acho que o miúdo e um central de outro nível do que esses 3 ao lado dele tinha tudo para dar certo. Se tivéssemos tido pessoal competente à frente da equipa técnica às tantas íamos em primeiro. :lol: E digo mais. Emprestamos o Rafa e agora este e com sorte vêm dois ou três brasileiros que ninguém conhece e por boas quantias. Isso é tudo baseado em suposições. Este é um péssimo momento para apostar no rapaz, mais vale empresta-lo. Claro que jogar na equipa B não tem nada a ver com jogar na equipa A :lol: a equipa A está na m*rda, todos jogam abaixo das suas capacidades, os jogos tem evidentemente outra exigência comparativamente com a 2ª liga. Nem sei porque isto é discussão. Quando vires o Lichnovski a apresentar esse bom nível num contexto semelhante ao que os centrais do Porto se encontram aí sim, podes afirmar que é o melhor central do Porto. Por fim, dizer que a cena de ter jogado pela selecção diz-me pouco mais que 0. Não falta aí jogadores internacionais pelos seus países que são uma bosta. Tens uns exemplos que passaram pelo nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2016 Seria uma pena, mas não vou ficar a chorar sobre isso. Se ele fosse uma máquina do outro mundo certamente já estaria a jogar na equipa A regularmente tal a quantidade de asneiras que os nossos centrais tem feito ao longo do ano. Nunca se julga a qualidade de um jogador com base nisso... Quantas vezes é que já não foi provado o contrário? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Janeiro 2016 Nem eu disse que era mau jogador. Ontem foi a 1ª vez que o vi jogar e mais, até gostei de algumas características que ele tem. Só estava a dizer que não representa uma grande perda para o clube, dado que nunca contou para o totobola. Se nunca contou para o totobola, é porque não era (ainda) um fora de série. Eu sei que o Lopetegui era um bocado burro, mas não exageremos. Eu defendo totalmente o empréstimo do jogador, para ter uma ideia daquilo que pode dar no futuro. Quanto à clausula de compra, como é óbvio não faz muito sentido mas 1º pode ter sido interesse do jogador em ser emprestado para o campeonato espanhol 2º o gijon só aceitaria nestes termos 3º tudo isto não importa porque o gijon vai descer, eles são péssimos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2016 Italianos apontam Reyes à Lazio http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4997867 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Janeiro 2016 Vi isto ali no tópico do Benfica, não sei se os dados estão corretos mas é bom para termos uma noção. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2016 Confirma-se a ida do Kelvin para o São Paulo por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Março 2016 hernâni bisou pelo olympiakos no terreno do asteras tripolis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 22 Março 2016 Não entendo como n contam com o Hernâni, acho que o gajo tem condições para ficar no plantel, antes ele que o Varela e Marega Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 22 Março 2016 Não entendo como n contam com o Hernâni, acho que o gajo tem condições para ficar no plantel, antes ele que o Varela e Marega De facto face ao que se tem assistido em relação aos extremos é de caras que tem lugar no plantel para a próxima época...ainda para mais contando com a esperada saída do Brahimi Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Março 2016 Djalma Sami Hernâni Marega está feito Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Março 2016 Djalma Sami Hernâni Marega está feito O Hernani nesse grupo de jogadores é top. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Março 2016 Djalma Sami Hernâni Marega está feito Isso é triste. Ano após ano temos de levar com pedreiros, parece que já é da praxe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Março 2016 O Hernani para 4º/5º extremo chega bem. Mas mandá-lo embora para depois ficarmos com Maregas é que é bom. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Março 2016 Além da contratação de GR da praxe, tb temos de contratar um extremo. A SAD é Keynesiana. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2016 Cancro por cancro, preferia 100x ter por cá o Hêrnani. Mas o ideal mesmo era ter jogadores de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Março 2016 Cancro por cancro, preferia 100x ter por cá o Hêrnani. Mas o ideal mesmo era ter jogadores de qualidade. Acho que para ser o quarto extremo da equipa serve. Claro que temos de ter 2 titulares indiscutíveis e um terceiro próximo desse nível. Agora se esse papel não podia ser desempenhado, por exemplo, pelo Ivo? Podia e deveria na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 22 Março 2016 (editado) Djalma Sami Hernâni Marega está feito Esses três juntos não fazem um :cadeirada: Quando disse que o Hernâni lugar no plantel era claro para um 4º extremo por exemplo, uma vez que é esse o número mínimo de extremos para uma equipa com o nosso desenho táctico. Editado 22 Março 2016 por h_u_g_o Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 22 Março 2016 Consideram o Hernâni um cancro? ele teve 5 meses no Porto e n me lembro de o rapaz ter feito nada de mal Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Março 2016 O piorzinho de todos é mesmo o Marega e o menos mau é o Hernâni, que até dentro de um determinado contexto poderá ter um rendimento bastante favorável, agora no Porto duvido muito que tenha sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2016 (editado) Acho que para ser o quarto extremo da equipa serve. Para isso prefiro ter um miúdo da formação com potencial. Por exemplo, não podia estar o Ivo Rodrigues a fazer o papel que tem sido destinado ao Marega? Editado 22 Março 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Março 2016 Ou subiam um dos extremos que estão a jogar pela B, o Díaz ou o Gleison. E mesmo o Rúben Macedo, apesar de jogar menos, podia ser uma 4ª opção. Compartilhar este post Link para o post