Augusto Publicado 12 Dezembro 2015 https://www.facebook.com/116840608341632/videos/1288931211132560/ alguém tem acompanhado o Quintero? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 12 Dezembro 2015 Pelo que leio, ele não tem feito muitos minutos Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Dezembro 2015 Marcou um golo no jogo passado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Dezembro 2015 Estava à espera que tivesse maior preponderância numa equipa como o Rennes, se até o Carlos Eduardo brilhou no Nice, esperava bem mais dele. Pode ser que suba de rendimento e tenha mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Dezembro 2015 Falta dizer que o golo foi um presente de natal do Vércoutre e o Montanier não o usa porque naquela posição joga o Doucouré que é o melhor jogador da equipa... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Dezembro 2015 Falta dizer que o golo foi um presente de natal do Vércoutre e o Montanier não o usa porque naquela posição joga o Doucouré que é o melhor jogador da equipa... Falta ainda dizer que o Quintero tem tido problemas com o treinador. Mas a culpa é dos treinadores do Porto que não o sabem aproveitar... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Dezembro 2015 E o Ricardo. Não está a jogar, nem convocado foi, hoje e nem na jornada anterior. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Dezembro 2015 deve estar lesionado, ele era indiscutível Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Dezembro 2015 (editado) Os haters do Quintero rejubilam com a sua temporada. Estava-se a ver que ia dar m*rda, o Quintero é um gajo que precisa de um contexto muito específico para brilhar. Editado 12 Dezembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Dezembro 2015 deve estar lesionado, ele era indiscutível Está lesionado,sim. Só joga em 2016 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2015 Os haters do Quintero rejubilam com a sua temporada. Estava-se a ver que ia dar m*rda, o Quintero é um gajo que precisa de um contexto muito específico para brilhar. Vão-te já dizer que isso é apenas uma desculpa para a "falta de atitude" dele. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 12 Dezembro 2015 Vão-te já dizer que isso é apenas uma desculpa para a "falta de atitude" dele. Não é falta de atitude, é falta de professionalismo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Dezembro 2015 isso também serve para o tello, oh blaugrana? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Dezembro 2015 Pois é, coitado do menino. Pena que não tenha esse contexto, um jogador como ele não se deve adaptar ao futebol, o futebol é que se tem que adaptar a ele. Se é essa a conclusão que tiras do que eu disse, que posso eu fazer. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Dezembro 2015 Quero que não tentes desculpar o Quintero. Ele teve mais que condições para mostrar o seu futebol (porque o tem, e com muita qualidade), e se não o fez não é culpa dos clubes ou dos treinadores. Podiam ter dado mais oportunidades ao moço para ele jogar mas de certeza que se ele fizesse por isso durante a semana iria te-las porque não é manco nenhum... Onde teve essas condições? Na 1ª época pronto, estava em adaptação e apanhou um Porto decadente. Na 2ª época, ele não era o jogador adequado para fazer aquele papel que o Óliver ou o Evandro faziam. Porque ele não defende, não é rápido, não tem grande inteligência tática. Apesar de tudo, quando foi titular, esteve bem. Agora, se ele faz uma sequência de 3 bons jogos a titular e do nada vai parar à bancada, também não posso culpar o rapaz. Eu até podia dizer que a culpa é dele, mas depois olho para o banco e vejo que o treinador é o Lopetegui. Anyway, eu nunca disse que as equipas se devem adaptar a ele. E eu compreendo que o Lopetegui não veja nele características para o seu modelo de jogo. Agora, não me venham dizer que a culpa de ele neste momento se andar a arrastar no Rennes é só do jogador. E porque passava a vida no EsKada, e porque passava o treino a coça-los, ou outra m*rda qualquer. Não. É porque o jogador não correspende àquilo que o Lopetegui quer. E jogadores do estilo do Quintero só vão ter sucesso se jogarem numa situação em que lhe seja claramente favorável porque ele nunca se vai adaptar para jogar num estilo que não é o seu. Faz parte da sua natureza. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Dezembro 2015 Eu em Janeiro faria regressar o Otavinho... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Dezembro 2015 deve estar lesionado, ele era indiscutível Está lesionado,sim. Só joga em 2016 Thanks :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2015 Segundo a imprensa helénica o Olympiacos quer devolver o Hernâni Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2015 E a imprensa francesa refere que o Levante pretende o Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Dezembro 2015 E a imprensa francesa refere que o Levante pretende o Quintero. É desta que Levanta voo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Dezembro 2015 5/10 esbocei um sorriso mas depois fiquei :| Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 26 Dezembro 2015 Citação do site "Maisfutebol" Ricardo Pereira: «Cansei-me de ser segunda opção»Jogador emprestado ao Nice diz que não se mostrou mais porque Lopetegui «não deixou»Emprestado ao Nice pelo FC Porto, Ricardo Pereira lamenta não ter tido mais oportunidades nos Dragões e aponta o dedo ao técnico Julen Lopetegui. «Quando Lopetegui teve de mostrar que confiava em mim, não o fez e isso não me agradou. Mas era o meu treinador e tinha de respeitar as opções dele, apesar de não achar aquilo justo. Mas o futebol é assim. Se não mostrei mais foi porque ele não me deixou, porque preferia outras opções», afirmou, em entrevista ao jornal «O Jogo». «Cansei-me de ser segunda opção, de não me sentir importante e de não ver forma de a minha situação se alterar. Valho mais do que aquilo que mostrei», garantiu o jogador. Sobre o facto de Lopetegui não lhe ter dado muitas oportunidades, Ricardo escuda-se no facto de o técnico o ver como lateral e não como extremo. «Ele via-me mais como lateral do que como extremo. É a única explicação que encontro para ele não contar comigo para aquela posição», frisou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Dezembro 2015 Deu uma entrevista ao Ojogo hoje (2 páginas) Compartilhar este post Link para o post