Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

FC Porto - Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Eu fico mais contente a cada dia que passa por vocês não o terem conseguido aproveitar (e acho que ele vai acabar por sair no fim desta época).

Até com uma perna partida joga mais que o Licá. E tem uma margem de progressão enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto do Iturbe e acho que o que lhe fizemos foi ridículo, mas ainda estou para ver um golo/assistência dele que seja em ataque organizado. Não acompanho semanalmente a carreira dele, mas pelo que vou vendo aqui, a grande maioria dos lances de golo que ele cria advém de contra-ataques onde ele tem metade do campo para poder acelerar. E essas situações nunca, ou quase nunca, vão acontecer quando (se...) jogar por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo em absoluto, mas compreendo o que dizes. Ainda assim, ele tem qualidades brutais que podem ser potenciadas em qualquer tipo de jogo e, como qualquer jogador, precisa de ver essas capacidades potenciadas. E nunca houve esse tipo de trabalho. E aqui pode especular-se de quem será a culpa. Do jogador? Dos treinadores?

De qualquer das formas, e nesta parte é quase unânime, é (mais) um dossier muito bem gerido pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

As constantes reações de desagrado dele nas redes sociais e do pai na imprensa também não ajudaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto do Iturbe e acho que o que lhe fizemos foi ridículo, mas ainda estou para ver um golo/assistência dele que seja em ataque organizado. Não acompanho semanalmente a carreira dele, mas pelo que vou vendo aqui, a grande maioria dos lances de golo que ele cria advém de contra-ataques onde ele tem metade do campo para poder acelerar. E essas situações nunca, ou quase nunca, vão acontecer quando (se...) jogar por nós.

É também o que penso, mas ele não deixa de ser melhor que Licá.

As constantes reações de desagrado dele nas redes sociais e do pai na imprensa também não ajudaram.

O Porto não é o Real Madrid, mas se quer competir de igual tem de comprar jogadores mais baratos com talento, algum defeito têm de ter, resta saber corrigir e conviver com eles, porque não podemos ter jogadores feitos ao preço da chuva, nem jogadores feitos sem talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, mas o Iturbe não joga no Porto porquê?

O gajo entrava fácil no onze desta época...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, mas o Iturbe não joga no Porto porquê?

O gajo entrava fácil no onze desta época...

Julgo que é por causa do (ou dos :mrgreen: ) empresários.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda sacou um vermelho directo aos 80 e fez la uma jogada em q tava a "substituir" o DD q tinha subido pegou na bola na defesa e fez alta cavalgada até a outra area depois isolou o Toni q saiu cedo demais e ficou fdj

acabaram por empatar 3-3 penalty aos 93 para a lazio

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores momentos do Iturbe no Verona! Ai minha mãe e andamos nós a época com o Lord Licá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito fixe esse vídeo!

O Iturbe certamente terá a sua quota-parte de culpa (imo não muito elevada, era/é um miúdo e não acredito que, em condições normais, um clube e um treinador com um certo tipo de perfil não consigam gerir os seus jogadores a nível pessoal)...

...mas dá pena quando jogadores andam aqui tristes e não vingam - ou, pelo menos, não têm sequer essa possibilidade - por questões extra-futebolísticas.

Bons números e bons lances do Iturbe, numa equipa que presumo que seja daquelas pequenitas a fazer um campeonato fixe, sem grandes valores individuais tirando um ou outro gajo; não é um registo de golos+assistências do outro mundo, mas duvido que desse para fazer muito mais ali. Estou curioso para ver como se safa para o ano, numa equipa de outro calibre, seja ela qual for.

Quem sabe se não podia ter sido outro Hulk, tem coisas enquanto jogador que é chapadinho.

Também super acarinhado pelos adeptos e com as vantagens a nível de marketing+futura transferência por ser um dos putos "posterboy" da Argentina

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe foi tão mal tratado por aí. Hoje podia ser facilmente um dos vossos melhores jogadores. E nem precisei de ver o rendimento dele no Verona para saber disso. Já desde o momento em que o foram buscar que sou fã dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe foi tão mal tratado por aí. Hoje podia ser facilmente um dos vossos melhores jogadores. E nem precisei de ver o rendimento dele no Verona para saber disso. Já desde o momento em que o foram buscar que sou fã dele.

Concordo com o que dizes mas pôs-se tantas vezes a jeito que ia dar nisto,ainda para mais numa estrutura como a do FCP

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema foi mais do empresário do que dele. Ele em campo sempre mostrou valor. Nunca rendeu imenso, mas também poucas oportunidades a sério teve para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve poucas oportunidades e as que tinha muitas das vezes era quase sob pressão. Ainda me lembro esta época diante do Marítimo em que entrou para os últimos 15' minutos. Aquilo mais parecia que era uma prova de captação para ele ficar ou sair. E depois houve problemas extra-futebol que condicionaram imenso, como o caso do(s) empresário(s) dele não serem propriamente os "favoritos" da SAD/Antero. Ele na pré-época do ano passado estava a ser dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve poucas oportunidades e as que tinha muitas das vezes era quase sob pressão. Ainda me lembro esta época diante do Marítimo em que entrou para os últimos 15' minutos. Aquilo mais parecia que era uma prova de captação para ele ficar ou sair. E depois houve problemas extra-futebol que condicionaram imenso, como o caso do(s) empresário(s) dele não serem propriamente os "favoritos" da SAD/Antero. Ele na pré-época do ano passado estava a ser dos melhores.

Não estava nada, marcou um grande golo e pufff. Podia era ter sido emprestado a uma equipa europeia, que no River Plate só perdeu tempo.

Ele teve mais olhos que barriga, pensava que ia chegar e ia logo ser a estrela da equipa (quem diz ele, também diz o empresário e afins). Notava-se que tinha um talento do crl, mas nunca teve paciência para esperar pela sua oportunidade, logo nos primeiros meses já se andava a queixar. Tirando os jogos de pré-época, em que de vez em quando sacava um coelho da cartola, pouco ou nada mostrou, tanto na equipa B como na equipa A, mesmo contra equipas do campeonato de seniores.

O melhor a fazer é tentar encaixar um bom negócio, não me parece que tenha futuro cá, mas acredito que ainda possa dar grande jogador noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não o vendia. caso os conflitos se resolvessem e ele quisesse ficar por cá, no próximo ano, era dos melhores a cagar

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada, marcou um grande golo e pufff. Podia era ter sido emprestado a uma equipa europeia, que no River Plate só perdeu tempo.

Ele teve mais olhos que barriga, pensava que ia chegar e ia logo ser a estrela da equipa (quem diz ele, também diz o empresário e afins). Notava-se que tinha um talento do crl, mas nunca teve paciência para esperar pela sua oportunidade, logo nos primeiros meses já se andava a queixar. Tirando os jogos de pré-época, em que de vez em quando sacava um coelho da cartola, pouco ou nada mostrou, tanto na equipa B como na equipa A, mesmo contra equipas do campeonato de seniores.

O melhor a fazer é tentar encaixar um bom negócio, não me parece que tenha futuro cá, mas acredito que ainda possa dar grande jogador noutro lado.

Ele estava a ser dos nossos melhores extremos na pré-época. Era sempre utilizado e jogava de forma razoável, não de encher o olho, mas não esteve mal. O Licá do que me lembro não fez melhor para merecer a titularidade no jogo da Supertaça. O que pode ter mudado para Licá ser titular e o Iturbe não é a dedicação e empenho nos treinos e isso foi-se sabendo que o Iturbe (e o Kelvin) não eram dos mais esforçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a ser dos nossos melhores extremos na pré-época. Era sempre utilizado e jogava de forma razoável, não de encher o olho, mas não esteve mal. O Licá do que me lembro não fez melhor para merecer a titularidade no jogo da Supertaça. O que pode ter mudado para Licá ser titular e o Iturbe não é a dedicação e empenho nos treinos e isso foi-se sabendo que o Iturbe (e o Kelvin) não eram dos mais esforçados.

Tu falaste da pré-época do ano passado, portanto o Underscore deve ter assumido que estavas a falar de 12/13. Onde ele, de facto, não fez grande coisa para além daquele grande golo ao Celta (?).

Compartilhar este post

Link para o post

Tu falaste da pré-época do ano passado, portanto o Underscore deve ter assumido que estavas a falar de 12/13. Onde ele, de facto, não fez grande coisa para além daquele grande golo ao Celta (?).

Exato.

Nesta época sim, foi o 2º melhor extremo e devia ter sido titular na Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, peço desculpa :mrgreen:

Eu estava a falar desta pré-época, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...