Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Já agora, sítios onde se coma bem para os lados de Marvão? Também tenho preferência por tascas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, sítios onde se coma bem para os lados de Marvão? Também tenho preferência por tascas :mrgreen:

Perto tens a Regata em Alpalhão, que recomendo vivamente e que tem uma ementa fantástica, arroz de cachola, sarapatel, cabidela de lebre, achigã... e a Casa das Carpas em Castelo de Vide cuja especialidade é a carpa, tal como o nome indica, e o achigã, ainda mais para cima tens o Túlio em Arneiro. Assim mesmo tasca em Marvão só o JJ Videira e depois tens o Mil-Homens.

Longe tens a Adega Velha em Mourão que é a melhor tasca do mundo. Quem for a Borba que coma no Espiga, quem for a Monsaraz que coma nos Sabores de Monsaraz.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sugere algum restaurante no Porto ou arredores, snack ou não, com ecrã fixe para se ver a bola agora durante o Euro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sítio onde se possa comer bem barato em Lisboa? Entre Santos e Alfama

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sugere algum restaurante no Porto ou arredores, snack ou não, com ecrã fixe para se ver a bola agora durante o Euro ?

Républica dos Cachorros nos Poveiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sítio onde se possa comer bem barato em Lisboa? Entre Santos e Alfama

o mesmo mas só para tomar café. para quarta a tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, restaurantes nices de sushi no norte? Idealmente, na faixa litoral acima do Porto (Vila do Conde, Póvoa, Esposende...).

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a um restaurante em Barcelos e adorei. Chama-se Casa dos Arcos.

Tem um menu de almoço completíssimo e penso que era 10€ o preço, aconselho muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, restaurantes nices de sushi no norte? Idealmente, na faixa litoral acima do Porto (Vila do Conde, Póvoa, Esposende...).

Sushiaria, Leça da Palmeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Francesinha, serve? Mesmo ao lado da Maternidade tens o Atenas, das melhores de Coimbra. Senão, desces até à Praça da República (mesmo em baixo da MBB), que tens várias opções, incluindo o Luna, por exemplo. Tem várias coisas (francesinha boa também :mrgreen:), desde bitoques e cenas assim. Às vezes o serviço é um bocado demorado (só costumo ir lá jantar, não sei como é ao almoço), por isso se estiveres com pressa, não é a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, bons restaurantes ali na zona de Setúbal, para ir com a família, que não sejam muito caros

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora que no Luna pode-se fumar lá dentro, por isso se calhar não é mesmo uma boa opção. Mas no Atenas fazem mais coisas também. Senão, para além da Praça, tens em frente à Maternidade umas escadas que tem tipo um jardim, sobes e vais dar em frente a uma escola. Nessa rua também há vários.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes imperdíveis entre Sagres e vá, Alzejur?

Alguma coisa?

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes imperdíveis entre Sagres e vá, Alzejur?

Alguma coisa?

Restaurante Praia da Arrifana - melhores crepes doces/salgados, melhor vista, melhor tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, bons restaurantes ali na zona de Setúbal, para ir com a família, que não sejam muito caros

Rodízio de peixe n'O Pescador II.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Lip ou Ron, já agora, que restaurantes aconselham em Coimbra e arredores?

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Lip ou Ron, já agora, que restaurantes aconselham em Coimbra e arredores?

Os que mais gostei dos últimos que fui: Dux - Taberna Urbana, Dux - petiscos e vinhos, La Botiga. Acho que me está a faltar algum...

Depois tens os já mais conhecidos Atenas para a francesinha, Zé Manel dos Ossos, Rui dos Leitões (se bem que por muito bom que o leitão seja, prefiro andar mais um bocadinho até à Mealhada), Itália. Assim mais simples, gosto do Orpheu.

Edit: Faltava-me o Loggia. Este é um bocado mais caro, mas tem uma vista divinal. Nem que seja só para um café ou um copo.

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

o peplin já disse o melhor de peixe assado do mundo. se quiseres outras opcoes diz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...