Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Estive para ir ao Brasão na última vez que estive no Porto, mas o restaurante estava todo reservado, não serviu de muito lá chegar às 12h30. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Outro restaurante que para mim é imperdoável não visitar é o Frida, que fica ali perto do Largo da Maternidade. Mexicano brutal e se quiserem impressionar as Marias podem já agradecer.

been there, done that :mrgreen:

a conversa das francesinhas é cíclica e nunca se há de chegar a um consenso :lol: onde mais gosto de comer são no Santiago e também gosto da do Galiza. A do Yuko é boa mas só fui lá duas vezes, a memória não dá para tudo e a do Brasão nunca comi, haverá de ser a próxima porque as reviews são cada vez mais. Bufete Fase não me impressionou.

Compartilhar este post

Link para o post

A do bufete fase é uma grande m*rda!! como é possível alguém gostar daquela mistela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A do Galiza é nojenta. Não é uma francesinha, é pão com carne lá dentro. Ainda por cima desfaz-se toda ao comer.

Para mim, a melhor era a do Ferreira, em S. Mamede Infesta. Mas o sr. Ferreira resolveu matar uma empregada e suicidar-se de seguida. :(

A da Brasão é top. A do Capa Negra também é boa. A do Cunha é óptima mas demasiado cara para o espaço que é.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

vocês usam cada adjetivo

"nojenta" :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão esta discussão, até porque francesinha boa é em Vila Real ou Braga :mrgreen:

A do Fase é muito fraca, a do Lado B(?) e a do Santiago são boas. Mas enquanto sou menino para ir a Vila Real de propósito comer uma francesinha, no Porto a morar perto desses restaurantes fui lá 1~2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

vocês usam cada adjetivo

"nojenta" :estrelas:

devia morrer crl

Compartilhar este post

Link para o post

A do Galiza é nojenta. Não é uma francesinha, é pão com carne lá dentro. Ainda por cima desfaz-se toda ao comer.

Para mim, a melhor era a do Ferreira, em S. Mamede Infesta. Mas o sr. Ferreira resolveu matar uma empregada e suicidar-se de seguida. :(

A da Brasão é top. A do Capa Negra também é boa. A do Cunha é óptima mas demasiado cara para o espaço que é.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fui um par de vezes ao Ferreira. Era boa mas suspeito que aquele cabelo largava parte do que constituía o molho...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão esta discussão, até porque francesinha boa é em Vila Real ou Braga :mrgreen:

A do Fase é muito fraca, a do Lado B(?) e a do Santiago são boas. Mas enquanto sou menino para ir a Vila Real de propósito comer uma francesinha, no Porto a morar perto desses restaurantes fui lá 1~2 vezes.

Só se for mesmo no Cardoso.

experimentem ir a Canelas ( :mrgreen:) ao Locanda. Das minhas favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma discussão sem fim mas confio sempre no Yuko, no Onital e no Torres.

O Torres é em Ermesinde? se for, banal...

f*da-se, quem diria que uma receita como a francesinha tenhas opiniões tão díspares :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for mesmo no Cardoso.

experimentem ir a Canelas ( :mrgreen:) ao Locanda. Das minhas favoritas.

Zé.come > *

Compartilhar este post

Link para o post

A do Locanda achei um pouco enjoativo, tinha muito queijo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres é em Ermesinde? se for, banal...

f*da-se, quem diria que uma receita como a francesinha tenhas opiniões tão díspares :lol:

Sim, Torres em Ermesinde.

Verdade, eu já não entro em discussões destas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Lado B também se come bem, mas a minha favorita é a do Yuko.

Compartilhar este post

Link para o post

Zé.come > *

tb prefiro as do zé, as do Cardoso sao muito boas mas fodase é tão pequeno que tenho de comer duas :lol:

mas as melhores francesinhas de Vila Real são no Forneria, a sério, 10x melhores que as do zé e são feitas em forno de lenha

no Porto não tenho nenhum sitio de eleição, as do Santiago são razoaveis, mas a melhor que comi deve ter sido em Gaia no Tappas, uma delicia e o xiripiti no final cai que nem ginja, o pessoal tb é extremamente hospitaleiro tinham aquilo cheio de fotos com jogadores do Porto :lol:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

tb prefiro as do zé, as do Cardoso sao muito boas mas fodase é tão pequeno que tenho de comer duas :lol:

mas as melhores francesinhas de Vila Real são no Forneria, a sério, 10x melhores que as do zé e são feitas em forno de lenha

no Porto não tenho nenhum sitio de eleição, as do Santiago são razoaveis, mas a melhor que comi deve ter sido em Gaia no Tappas, uma delicia e o xiripiti no final cai que nem ginja, o pessoal tb é extremamente hospitaleiro tinham aquilo cheio de fotos com jogadores do Porto :lol:

Tenho ido pouquissimas vezes a VR, por isso nem arrisco e vou sempre ao Zé, sei sempre que saio satisfeito. Das últimas vezes que lá fui comi duas seguidas, estava a acabar a primeira e pedi a segunda ele trouxe logo, nem tive q esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Forneria só tem um problema, ou ligas de manha ou não arranjas lugar para jantar, o espaço é pequeno e está sempre cheio

de resto é tudo muito bom, francesinhas, pizzas, os paes de alho são absurdos :lambao:

Compartilhar este post

Link para o post

É no antigo Subway né? Vou dar uma chance. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto, ainda só comi em 3 sítios. Num está claramente desaconselhado, até mais pelo serviço (Aliados Café). Nos outros 2, Lado B e Santiago, gostei bastante e não tenho especial preferência por um em detrimento do outro.

Cá em baixo, as referências costumam ser o Tappas e o Marco, mas parece que há um segredo bem escondido na FCT, já me disseram que as francesinhas de lá são bastante aceitáveis, ainda para mais atendendo ao preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...