Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Restaurantes bons e baratos no Porto 8-)

- Diu

- Hamburgo

vá, ajudem lá que isto tá lixado a nível orçamental e preciso de indicações !

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes bons e baratos no Porto 8-)

- Diu

- Hamburgo

Define um bocadinho mais o que queres gastar por pessoa e logo vejo se consigo ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes bons e baratos no Porto ( +/- 10€ por pessoa, prato normal + bebida)

- Diu

- Hamburgo

Compartilhar este post

Link para o post

Verso em Pedra fica ao pé da zona ribeirinha. Fui lá uma vez e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

vegetariano aconselho a Casa da Horta na Ribeira, pelo menos é um espaço diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes bons e baratos no Porto ( +/- 10€ por pessoa, prato normal + bebida)

- Diu

- Hamburgo

Vai ao Meidin

Compartilhar este post

Link para o post

Para 10€ não é assim muito fácil, só me lembro de sítios onde fui para jantares universitários ou restaurantes de francesinhas e cenas mais snack...

Compartilhar este post

Link para o post

Verso em Pedra fica ao pé da zona ribeirinha. Fui lá uma vez e gostei.

obrigadão!

vegetariano aconselho a Casa da Horta na Ribeira, pelo menos é um espaço diferente

Vegetarianos não é bem a minha onda (de todo), acho que a minha namorada gosta disso lol, quero é francesinhas e caaaarnee! :) mas obrigadão na mesma

Vai ao Meidin

isso é onde?

Compartilhar este post

Link para o post

obrigadão!

Vegetarianos não é bem a minha onda (de todo), acho que a minha namorada gosta disso lol, quero é francesinhas e caaaarnee! :) mas obrigadão na mesma

isso é onde?

Italiano em Santa Catarina. Da ultima vez que lá fui, Pizza+Sopa+Café+Água ficou 10 euros.

Se for fim-de-semana tenta ir à Império XD

Compartilhar este post

Link para o post

Para 10€ não é assim muito fácil, só me lembro de sítios onde fui para jantares universitários ou restaurantes de francesinhas e cenas mais snack...

pá, eu não quero sitios assim pomposos e isso... nem que seja tascas lol eu quero é comer bem e barato! só isso

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me deste: http://www.cufragrill.com/

Não é nada de especial mas tens pratos normais e tens francesinhas/hambúrgueres/pregos etc. O preço deve roçar o que tu queres, ainda que se houver alguma diferença seja para mais. Como complemento, tem a vantagem de ser à beira-mar e depois podes levar a chica a passear pela Foz e vês essa zona da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

No verso em pedra lembro que quando fui lá quem comesse a hiper-mega-francesinha ganhava uma gibson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capa Negra também é impecável. Só de pensar naqueles rissóis... Jesus Cristo

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos parava bastante aí.

Também já vi aí o Benfica umas poucas de vezes, costumava estar lá um velhote de boina e a fumar cachimbo, que style :mrgreen:

Boo, se queres um spot mesmo típico tens o Bufete Fase. É na Rua de Santa Catarina, quase a chegar ao Marquês. Aquele tem 5 mesas e lotação de 16/17 pessoas. Comes a francesinha, que é das melhores do Porto e até já ganhou vários prémios, e depois para tomar café é ao balcão porque tens de ceder o lugar ao pessoal que está na fila. Ainda na baixa, tens a Regaleira. É tida como o restaurante da primeira francesinha, ever. Eu gostei, mas só fui uma vez, é boa mas é um local caro para aproveitar a fama.

Mas há muitos lugares para provares. Não faltam.

Edit: T%C3%8DTULO.jpg

É de um blog.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

É só para avisar que na Capricciosa de Alcantâra se come por 8€ ao almoço durante a semana. Inclui, bebida, 'comida' e sobremesa. A 'comida' é comer o que se quiser de 2 pratos e um tipo de pizza que eles escolhem por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um pouco desiludido com o Regaleira. Mais fama que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cufra bilhares :prayer:

Jogo tão mal :lol: É porreiro para ir jantar e depois jogar e ficar a fazer horas para ir a um sítio qualquer. É só velhos e paga-se para jogar à hora, claro, mas pronto... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vou jantar ao Diu, a ver se a fama que aquilo tem corresponde ao sabor da francesa.

Compartilhar este post

Link para o post

só digo: francesinhas do verso em pedra :prayer: o meu respeito e admiração por todos os adjectivos maravilhosos que já tinha ouvido sobre este prato típico... É óptimo ! eu como de crl, e vi-me aflito para despachar uma francesinha, aquela m*rda é gigante. Mas muito bom mesmo ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso um gajo da Madeira para falarem nas francesinhas do Verso em Pedra!

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...