Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Já alguém foi ao restaurante "Casa Mateus" em Sesimbra?

O que acham do preço/qualidade?

wtf nem sei onde isso é.

Queres comer o que?

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

http://nicedeal.yorn.net/descontosdodia.aspx?id=7610

http://nicedeal.yorn.net/descontosdodia.aspx?id=7076

Feedback de algum destes restaurantes? Apareceu-me isso no mail e se fosse bom era de aproveitar.

Alguém já foi jantar com estas promoções da Yorn?

Aquilo os preços são por pessoa ou é o preço para 2 pessoas?

Todos os menus falam em jantar a dois, mas não é claro se o preço é por jantar ou para os 2.

Nâo sei se me fiz entender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Diz na descrição, 14,2 euros para 2 pessoas ou 27,5 para 4.

hum ok

sendo assim até tem aí umas cenas porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta... um buffet de chinês e japonês (não pode ser só japonês porque não gosto de sushi!) para fazer um jantar de aniversário, pela zona de Lisboa. Alguém recomenda algum?

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Passo por um que está cheio todo o santo dia, seja com grupos de gente nova ou mesmo com famílias, ia lá há uns anos, mas deixei de ir porque a qualidade não era grande coisa, mas a verdade é que nunca fui a nenhum que achasse capaz e se aquilo está cheio por algum motivo há-de ser: http://www.tripadvisor.com/Restaurant_Review-g189158-d1569639-Reviews-Joia_do_Palacio-Lisbon_Estremadura.html

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Fusão, esse até conheço porque já lá fui várias vezes, é mesmo ao pé de onde trabalho. E sim, é uma das hipóteses :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ogaya na estrada de Benfica fica a 9€ mais bebida. Tem a vantagem de não ser buffet, é tudo feito na hora. Tenho é uma experiência limitada de sushi para ter ideia da qualidade, mas pelo menos eu gosto. Em termos de chinês diria que tem a mesma qualidade da grande maioria dos chineses, só lhes aponto só terem crepes miniatura.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora aproveito para recomendar também o Istanbul - Kebab & Pizza . Os kebabs são excelentes e o molho picante, muito, muito bom. Houve um dia em que serviram borrego e foi o melhor kebab que já comi na vida, recomendo mesmo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Kebabs nao contem comigo.

O Jóia do Palácio é bacano!

agr em comida tuga, fui no outro dia à Carvoaria ali ao pé da Almirante Reis. Bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf nem sei onde isso é.

Queres comer o que?

Não tinha nenhuma ideia em concreto, perguntei por isso por ser o restaurante com melhor pontuação em Setúbal segundo o trypadvisor.

Larguei a nota mas a comida é realmente muito boa, e a sangria de pepino que o Koper recomendou com o calor que estava soube mesmo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante no Alentejo/início do Algarve (edit: bem, início do algarve como quem diz :lol:) que se seja porreiro, alguém recomenda? Vou pela Nacional, portanto até convinha ser daqueles junto à estrada. Normalmente vou ao principal do Canal Caveira e até curto. Não sei se deva continuar num patamar bom, ou arriscar ir para um superior e dar m*rda. :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há dúvidas? Cozido no Canal Caveira, uma verdadeira instituição nacional!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou o Munchie, hamburgueria ao pé do túnel de Ceuta? Aconselharam-me e dizem ser muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha nenhuma ideia em concreto, perguntei por isso por ser o restaurante com melhor pontuação em Setúbal segundo o trypadvisor.

Larguei a nota mas a comida é realmente muito boa, e a sangria de pepino que o Koper recomendou com o calor que estava soube mesmo bem.

li sesimbra lol. Por acaso tive em sesimbra ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

li sesimbra lol. Por acaso tive em sesimbra ontem.

E o melhor restaurante do distrito de Setúbal segundo o trypadvisor é em Sesimbra.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou o Munchie, hamburgueria ao pé do túnel de Ceuta? Aconselharam-me e dizem ser muito bom!

Gosto mais do Baixa Burger, que é lá à beira também.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi ao Sushic, cá em Almada? Dizem que é o melhor sushi do país mas nunca lá fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que o Grilo acompanhe este tópico, mas é só para dizer que hoje em Central PArk vi aquele gordo do avatar do grilo a bater coro.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante no Alentejo/início do Algarve (edit: bem, início do algarve como quem diz :lol:) que se seja porreiro, alguém recomenda? Vou pela Nacional, portanto até convinha ser daqueles junto à estrada. Normalmente vou ao principal do Canal Caveira e até curto. Não sei se deva continuar num patamar bom, ou arriscar ir para um superior e dar m*rda. :mrgreen:

Tasca do Celso. Fazes uma paragem em Vila Nova de Milfontes que aquilo é giro.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi ao Sushic, cá em Almada? Dizem que é o melhor sushi do país mas nunca lá fui.

Isso é ao pé do hotel no pragal ? Ao pé da Staples e Lidl?

A mim disseram me que há um perto do hospital particular em Almada ( onde tem agora uns prédios novos) que é muito bom , eu nunca lá fui.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...