Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

lololol

Hoje vou jantar à Taberna Belga. Muita gente diz que as francesinhas são muito boas, outros dizem que é só fama. Vamos lá ver

Pior experiência gastronómica da minha vida. E acredita que já comi muita porcaria.

Mas é como tu dizes, há quem adore aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

no Tappas café em Gaia é igual

Ainda fiz conversa ao homem para saber onde é aquilo se vendia, disse-me que era só por medida e não sei quê, mas acho que foi só para me despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior experiência gastronómica da minha vida. E acredita que já comi muita porcaria.

Mas é como tu dizes, há quem adore aquilo.

Mas como exactamente? f*da-se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ir à Casa Guedes e não pedir o vinho da casa devia ser considerado crime.

Se bem que acho que o "vinho da casa" é pura e simplesmente Espadal.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem ir à Taberna Belga porque chegámos pouco antes das 19.30 e só havia perspectivas de mesa para depois das 22h.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como exactamente? f*da-se :medinho:

Continuo sem ir à Taberna Belga porque chegámos pouco antes das 19.30 e só havia perspectivas de mesa para depois das 22h.

Aquilo é tudo menos uma francesinha. Uma francesinha à Porto não é aquilo, aquela m*rda leva natas (!!!) no molho, é um snack ao qual deveria ser proibido chamar francesinha.

Pois, incrivelmente o gajo já teve de se expandir, está com dois restaurantes, e gaba-se do seu Ferrari. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez algum jantar de grupo na Confeitaria Palácio? Acho que é para os lados do Hospital Sto. António. Vou ter o jantar de aniversário de um grande amigo este sábado lá, recomendaram-nos aquilo por se beber bem e ter uma varanda para fumar mas nunca lá fomos, compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez algum jantar de grupo na Confeitaria Palácio? Acho que é para os lados do Hospital Sto. António. Vou ter o jantar de aniversário de um grande amigo este sábado lá, recomendaram-nos aquilo por se beber bem e ter uma varanda para fumar mas nunca lá fomos, compensa?

não digo que se beba bem, mas a verdade é que é um sítio em que raramente me lembro bem de sair de lá. A cena da varanda é porreira, localização tambem. Mas digo-te que já comi muito mal lá, e eu não sou nada esquisito com essas coisas. Sabia basicamente a lixivia as batatas por exemplo. Mas já comi bem tambem.

Já nao vou lá há algum tempo, mas deve estar igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém foi ao Sushitime?

Já lá vi a comer a ex equipa técnica da seleção, muitos jogadores do Sporting, aquilo ao almoço é só engravatados e gajas boas.

Nunca lá entrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá jantar ontem, meh, come-se. Tinha-me sabido melhor se tivesse gastado menos.

PS: Gajas boas só vi a Micaela Reis

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto ir à Taberna Belga, conheço aquilo do tempo em que paravam lá meia dúzia de gatos pingados.

O problema é que ultimamente sempre que lá vou tenho cerca de 30/45 minutos para chegar a casa, dado que me dá uma caganeira dos diabos. Há um componente qualquer do molho que arruma comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter comido aqui http://www.yelp.com/biz/big-wong-king-new-york quando fui a NY, tenho de perguntar se existe algum restaurante "mesmo" chinês neste país ou não, porque qualquer um onde fui não se comparava com este.

Se não houver pelo menos que haja um sítio com ramen noodle autêntico. Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, apreciador de francesinhas, me confesso.

Incrivelmente, só fui à Taberna Belga uma vez e não me impressionou. É incrível a fama que têm em Braga e arredores mas sinceramente, não achei mesmo nada de especial :|

As que mais gosto são as do Manjar (Carandá), sem dúvida alguma. As do Espadanido no Bairro dos Macacos também é divinal. Aconselho tambem as de uma cervejaria que não me lembro do nome em Santa Tecla e aquelas à beira da Sé, que também não me lembro do nome mas o pessoal de Braga de certeza que sabe do que estou a falar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter comido aqui http://www.yelp.com/biz/big-wong-king-new-york quando fui a NY, tenho de perguntar se existe algum restaurante "mesmo" chinês neste país ou não, porque qualquer um onde fui não se comparava com este.

Se não houver pelo menos que haja um sítio com ramen noodle autêntico. Obrigado pela ajuda.

Restaurantes mesmo chineses há alguns em Lisboa, já se falou nisso há umas páginas atrás. Em relação ao ramen é japonês e por mais surpreendente que possa parecer o único sítio que conhece onde tenham é no Ori no Colombo. E nem é nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...