El Shafto Publicado 9 Dezembro 2022 (editado) teste teste teste teste Editado 14 Dezembro 2022 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2023 Saiu o Kart Rider. Gratuito na steam Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de El Shafto, há 4 horas: Saiu o Kart Rider. Gratuito na steam É free to play e gratuito em todas as plataformas, com o bonús de fazer o cross entre elas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, há 19 horas: É free to play e gratuito em todas as plataformas, com o bonús de fazer o cross entre elas. KartRider: Drift will launch in Preseason for PC via Steam, iOS, and Android on January 11, 2023, developer Nexon announced. The PlayStation 4 and Xbox One versions will follow at later date. sad 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de vidz, há 4 horas: Não flopes, pf. Parece estar realmente MUITO bom Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Janeiro 2023 80€ pelo Forspoken não é um roubo, são dois. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Janeiro 2023 vi o cowboy a jogar isso aqui há dias, parece ser bastante divertido Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Janeiro 2023 tentei jogar a demo mas não consegui. bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de vidz, há 1 hora: 80€ pelo Forspoken não é um roubo, são dois. Li que a campanha pode ser feita em 10/12 horas Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Fevereiro 2023 Para quem comprou a deluxe edition o Hogwarts Legacy está disponível hoje. Já dá para fazer instalação no Steam, jogar só a partir das 18h. Reacções iniciais são muito boas, apesar de haver relatos de problemas com performance na versão PC. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2023 bEM, vamos lá ver como é o Dead Space. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Longineu, Em 28/02/2023 at 14:42: bEM, vamos lá ver como é o Dead Space. muito fixe mas o meu pc não aguenta 😞 devia ter visto as specs antes de comprar. tá com td no minimo e há pouco foi abaixo do nada 😞 Tentei hoje outra vez e ainda está pior. Eu = 🤡. Quando tiver um pc melhor volto a jogar. Editado 1 Março 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Março 2023 Muito entusiasmado com o The Finals. Pedi ontem acesso à beta, vamos ver se tenho sorte. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 24 Março 2023 Paginas de jogos sem ser Torrents please.. Queria tirar o Dead Space novo e nao conheço nenhuma pagina.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2023 Citação de Colateral, há 4 horas: Paginas de jogos sem ser Torrents please.. Queria tirar o Dead Space novo e nao conheço nenhuma pagina.. Tens um bom pc? É que o jogo tem problemas de stuttering que ainda não foram resolvidos. Mas páginas para comprar o jogo, é? https://www.cdkeys.com/pt_pt/dead-space-remake-pc-origin / https://www.instant-gaming.com/pt/9094-comprar-origin-dead-space-pc-jogo-origin/ Btw, amigos o Mass Efect LE é fixe? Como estou queimado com o Dead Space não queria estar a gastar dinheiro noutro titulo da EA para depois ficar a arder de novo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Março 2023 Citação de bobzz, Em 17/03/2023 at 20:06: 126 minutos de queue. Estou à espera de merdiablo portanto nao me aborrece muito. Blizzard é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Março 2023 (editado) Ainda estou a sacar. Mesmo curtindo, nunca na vida dou dar o € que pedem. @Colateral MP Editado 24 Março 2023 por vidz 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Março 2023 (editado) Citação de lastdance, há 7 horas: 126 minutos de queue. Estou à espera de merdiablo portanto nao me aborrece muito. Blizzard é m*rda. o jogo crashou quando carreguei start game e voltei para a queue de 150 minutos sem sequer conseguir jogar. depois joguei um bocado e come-se mas pareceu-me repetitivo e muito brainless para o que costumo jogar. O movimento e assim achei porreiro, nao acho que seja um mau jogo, sinceramente. Para jogar com amigos deve ser engraçado para entreter. Se eu ainda fumasse erva como antes, era um bom jogo para colar um fds a fumar bobs. Editado 25 Março 2023 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2023 Citação de Longineu, Em 24/03/2023 at 14:19: Tens um bom pc? É que o jogo tem problemas de stuttering que ainda não foram resolvidos. Mas páginas para comprar o jogo, é? https://www.cdkeys.com/pt_pt/dead-space-remake-pc-origin / https://www.instant-gaming.com/pt/9094-comprar-origin-dead-space-pc-jogo-origin/ Btw, amigos o Mass Efect LE é fixe? Como estou queimado com o Dead Space não queria estar a gastar dinheiro noutro titulo da EA para depois ficar a arder de novo 😂 ME LE é fixe. Vale a pena 100% já que tem todos os DLCs bem empacotados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2023 Citação de Victarion, há 15 minutos: ME LE é fixe. Vale a pena 100% já que tem todos os DLCs bem empacotados. Acabei por comprar e passei ontem e hoje a jogar. Estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2023 Que me dizem de jogos de estratégia? Fiquei de olho na steam no Foundation e no Farthest Frontier. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Março 2023 12h para o Last of Us Part I - Digital Deluxe Edition ficar disponível para comprar. Finalmente vou conseguir jogar isto, depois de tantos anos à espera. Tenho acompanhado a série por isso já não devo ter aquele efeito surpresa em algumas partes mas estou entusiasmado na mesma. Compartilhar este post Link para o post