Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

teste

teste

teste

teste

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

Saiu o Kart Rider. Gratuito na steam

É free to play e gratuito em todas as plataformas, com o bonús de fazer o cross entre elas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 horas:

É free to play e gratuito em todas as plataformas, com o bonús de fazer o cross entre elas.

KartRider: Drift will launch in Preseason for PC via Steam, iOS, and Android on January 11, 2023, developer Nexon announced. The PlayStation 4 and Xbox One versions will follow at later date.

sad 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

80€ pelo Forspoken não é um roubo, são dois.

Li que a campanha pode ser feita em 10/12 horas

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem comprou a deluxe edition o Hogwarts Legacy está disponível hoje. Já dá para fazer instalação no Steam, jogar só a partir das 18h.

Reacções iniciais são muito boas, apesar de haver relatos de problemas com performance na versão PC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 28/02/2023 at 14:42:

bEM, vamos lá ver como é o Dead Space.

muito fixe mas o meu pc não aguenta 😞 devia ter visto as specs antes de comprar. tá com td no minimo e há pouco foi abaixo do nada 😞

Tentei hoje outra vez e ainda está pior. Eu = 🤡. Quando tiver um pc melhor volto a jogar.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Muito entusiasmado com o The Finals. Pedi ontem acesso à beta, vamos ver se tenho sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Paginas de jogos sem ser Torrents please.. Queria tirar o Dead Space novo e nao conheço nenhuma pagina..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 4 horas:

Paginas de jogos sem ser Torrents please.. Queria tirar o Dead Space novo e nao conheço nenhuma pagina..

Tens um bom pc? É que o jogo tem problemas de stuttering que ainda não foram resolvidos.

Mas páginas para comprar o jogo, é? https://www.cdkeys.com/pt_pt/dead-space-remake-pc-origin / https://www.instant-gaming.com/pt/9094-comprar-origin-dead-space-pc-jogo-origin/

Btw, amigos o Mass Efect LE é fixe? Como estou queimado com o Dead Space não queria estar a gastar dinheiro noutro titulo da EA para depois ficar a arder de novo 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 17/03/2023 at 20:06:

126 minutos de queue. 

Estou à espera de merdiablo portanto nao me aborrece muito. Blizzard é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a sacar. Mesmo curtindo, nunca na vida dou dar o € que pedem. 

@Colateral MP

Editado por vidz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 horas:

126 minutos de queue. 

Estou à espera de merdiablo portanto nao me aborrece muito. Blizzard é m*rda.

o jogo crashou quando carreguei start game e voltei para a queue de 150 minutos sem sequer conseguir jogar. depois joguei um bocado e come-se mas pareceu-me repetitivo e muito brainless para o que costumo jogar. O movimento e assim achei porreiro, nao acho que seja um mau jogo, sinceramente.

Para jogar com amigos deve ser engraçado para entreter.

Se eu ainda fumasse erva como antes, era um bom jogo para colar um fds a fumar bobs.

Editado por lastdance
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 24/03/2023 at 14:19:

Tens um bom pc? É que o jogo tem problemas de stuttering que ainda não foram resolvidos.

Mas páginas para comprar o jogo, é? https://www.cdkeys.com/pt_pt/dead-space-remake-pc-origin / https://www.instant-gaming.com/pt/9094-comprar-origin-dead-space-pc-jogo-origin/

Btw, amigos o Mass Efect LE é fixe? Como estou queimado com o Dead Space não queria estar a gastar dinheiro noutro titulo da EA para depois ficar a arder de novo 😂

ME LE é fixe. Vale a pena 100% já que tem todos os DLCs bem empacotados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 15 minutos:

ME LE é fixe. Vale a pena 100% já que tem todos os DLCs bem empacotados.

Acabei por comprar e passei ontem e hoje a jogar. Estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Que me dizem de jogos de estratégia? Fiquei de olho na steam no Foundation e no Farthest Frontier. 

Compartilhar este post

Link para o post

12h para o Last of Us Part I - Digital Deluxe Edition ficar disponível para comprar. Finalmente vou conseguir jogar isto, depois de tantos anos à espera. Tenho acompanhado a série por isso já não devo ter aquele efeito surpresa em algumas partes mas estou entusiasmado na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...