Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ok, li por aí que é dos melhores jogos do ano portanto vou experimentar.

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Há um jogo já com algum tempo para o pc em que podemos fazer filmes, tal como em hollywood. Lembro-me que contratavamos os atores, figurinos e essas coisas coisas para fazer filmes. Alguém se lembra do nome desse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

The Movies

Muito obrigado, já ando à algum tempo a tentar lembrar-me do nome e nada e afinal era uma coisa tão simples :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Há já uns dias que ando a jogar Borderlands (o primeiro), mas acho que já me fartei. Não gosto de andar muito tempo sem fazer nada ou a fazer a mesma coisa, e irrita-me ter de matar milhões de gajos e bichos sempre que faço load, sendo que já os matei centenas de vezes.

Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é o que tenho estado a achar. Sempre a fazer as "missões", de um lado para o outro, a matar bichos, gajos, meh.

Dizes que o segundo está melhor? Vou experimentar também, então. Agora vou virar-me para o Far Cry e depois testo esse, thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes. Nao sei se é o sitio indicado mas fica aqui de qualquer forma. Tenho 8 Gifts de Dota 2 para oferecer. Quem estiver interessado mande mp.

Editado por LeXx

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei o topico, portanto vai aqui. University para o Sims 3. gib me now pls

Compartilhar este post

Link para o post

:o Quero já.

Existe data?

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como resolver o crava no updating do Steam?

Nunca chega aos 100%. Já desinstalei, já mudei de folder, etc etc. Tenho wireless para o desktop... mas até está com bom sinal. E nunca tinha acontecido isto anteriormente...

Edit: Finalmente está a carregar. Tivesse falado mais cedo :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...