NIkeL Publicado 11 Setembro 2011 Quem é que ganha amanhã? Nadal ou Djokovic? Percebo pouco disto. :mrgreen: Se é para apostar, eu não apostava, é demasiado imprevisível na minha opinião. Quem tem mais hipóteses de vencer é o Djokovic, quem eu acho que infelizmente vai ganhar, Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2011 Na teoria o Djokovic tem um ascendente brutal. Mas tenho de dar a mão à palmatória e dizer que o Nadal está a jogar muito bem. Ainda assim iria para o primeiro não só pelo referido anteriormente mas também pelo matchup que é. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2011 O Djokovic parte como natural favorito, não só pela temporada que tem feito, mas também pelo facto de ter vencido os últimos 5 encontros disputados com o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Setembro 2011 Eu tou com um feeling que o Nadal ganha isto, infelizmente... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2011 Serena e Stosur já jogam. 1-1. Stosur a conseguir o break. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2011 Alguém viu o que se passou ontem na final de pares masculinos? E o Djokovic é claramente favorito para a final de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2011 Alguém viu o que se passou ontem na final de pares masculinos? Eu não vi. Que se passou? Duplo break. Stosur vai servir para fechar o 1º set. Stosur :prayer: Limpou a Serena no 1º set por 6-2. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2011 Que maquia. Aqui o ponto chave tem sido a esquerda da Stosur, acho que ainda não falhou nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Setembro 2011 Houve muita diferença na duração dos encontros das meias-finais masculinas? Dito de outra maneira, o Djokovic tendo jogado 5 sets irá acusar o cansaço contra o Nadal que só jogou 4? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2011 Serena cede o break por ter gritado antes do ponto ter terminado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2011 Houve muita diferença na duração dos encontros das meias-finais masculinas? Dito de outra maneira, o Djokovic tendo jogado 5 sets irá acusar o cansaço contra o Nadal que só jogou 4? O Djokovic esteve mais tempo em court, mas duvido que faça diferença. Estamos perante 2 "monstros" em termos físicos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2011 O que dizem sobre isto? Para ser sincero, parece-me ter sido uma decisão exagerada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2011 Que se passou? A Serena bateu uma direita e festejou o ponto com um grito, antes dele ter terminado. Como era um break point, em vez da Serena ter ganho o ponto, ficando deuce, perdeu-o, cedendo o break. Contra-break da Serena. Temos encontro! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2011 Agora vai ser difícil a Stosur parar a Serena. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Setembro 2011 (editado) E o Djokovic é claramente favorito para a final de amanhã. :mrgreen: Edit: A Stosur está on fire! Editado 11 Setembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Setembro 2011 Ou a Serena não é muito apreciada nos EUA ou estão muitos australianos no Arthur Ashe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2011 Está feito! 6-2 e 6-3 e 1º título do Grand Slam para a Stosur! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2011 Jasus, Stosur :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Setembro 2011 Stosur :prayer: Primeira australiana a ganhar um Slam depois do Hewitt. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2011 Evans no ciclismo, Stosur no ténis. :prayer: Dois atletas que o merecem imenso. Compartilhar este post Link para o post