Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Estou a postos para amanhã ir comprar os bilhetes para o Rio Ave já orientei uns cartões de sócio para comprar para os meus amigos, mas pelas vossas infos cheira-me que não vamos ter hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era 2ªf?

Na 2º é com o Braga.

E nunca mais confirmam a data do jogo. Fdç. Eu tenho que marcar passagens, crls. Maldito país que leva 1 ano para marcar a porra de um jogo e futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo deve ser sexta, quase de certeza. O Benfica vai rodar a equipa e ainda assim tem dois dias de intervalo entre o jogo com o Vitória e a meia final da TdL.

E, infelizmente, só se deve saber no fim-de-semana Hugo.. Estranho é o Benfica nem ter os bilhetes à venda ainda, normalmente metem logo com a informação de "Data e Hora de jogo a definir", mas devem estar à espera que acabem os de Vila do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

E como marco passagens?! Eu tinha já tudo marcado para ir no sábado, mas para ir na sexta tenho que marcar, e pagar, novamente. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente dava-me jeito que fosse sabado, porque na 6ª saio as 22h e no sabado as 18h, e vou ter dois bilhetes gratis, por causa do debito directo. Ainda vou tentar inventar uma manigância qualquer para folgar na 6ª, caso contrário vou ficar com dois bilhetes que não vou poder usar em outro jogo que não este, sucks.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles transitam para a próxima época, por isso caso não consigas don't worry :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente dava-me jeito que fosse sabado, porque na 6ª saio as 22h e no sabado as 18h, e vou ter dois bilhetes gratis, por causa do debito directo. Ainda vou tentar inventar uma manigância qualquer para folgar na 6ª, caso contrário vou ficar com dois bilhetes que não vou poder usar em outro jogo que não este, sucks.

Eu tenho seis para usar no jogo com o Guimarães. Vamos lá ver se consigo chegar a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver bilhetes e queira oferecer, estão à vontade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

CggKjRtWsAA5a5l.jpg

Comecam a ser vendidos a partir de amanhã às 10h

Compartilhar este post

Link para o post

Very good. Só torna é mais estranha a marcação do jogo da Taça da Liga para segunda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Very good. Só torna é mais estranha a marcação do jogo da Taça da Liga para segunda. :lol:

Acho que teve a ver com as transmissões da Champions e da Euroliga.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu nesse dia acordas com o quarto cheio de nigerianos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é as 19h? Pqp, qual é a lógica disso? Para o pessoal ter de sair mais cedo do trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...