Catchumbo Publicado 20 Abril 2016 Estou a postos para amanhã ir comprar os bilhetes para o Rio Ave já orientei uns cartões de sócio para comprar para os meus amigos, mas pelas vossas infos cheira-me que não vamos ter hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2016 Não era 2ªf? Na 2º é com o Braga. E nunca mais confirmam a data do jogo. Fdç. Eu tenho que marcar passagens, crls. Maldito país que leva 1 ano para marcar a porra de um jogo e futebol. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Abril 2016 O jogo deve ser sexta, quase de certeza. O Benfica vai rodar a equipa e ainda assim tem dois dias de intervalo entre o jogo com o Vitória e a meia final da TdL. E, infelizmente, só se deve saber no fim-de-semana Hugo.. Estranho é o Benfica nem ter os bilhetes à venda ainda, normalmente metem logo com a informação de "Data e Hora de jogo a definir", mas devem estar à espera que acabem os de Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2016 E como marco passagens?! Eu tinha já tudo marcado para ir no sábado, mas para ir na sexta tenho que marcar, e pagar, novamente. :( Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Abril 2016 Pessoalmente dava-me jeito que fosse sabado, porque na 6ª saio as 22h e no sabado as 18h, e vou ter dois bilhetes gratis, por causa do debito directo. Ainda vou tentar inventar uma manigância qualquer para folgar na 6ª, caso contrário vou ficar com dois bilhetes que não vou poder usar em outro jogo que não este, sucks. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Abril 2016 Eles transitam para a próxima época, por isso caso não consigas don't worry :) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Abril 2016 Eu sei mas não é a mesma coisa :( Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 20 Abril 2016 Pessoalmente dava-me jeito que fosse sabado, porque na 6ª saio as 22h e no sabado as 18h, e vou ter dois bilhetes gratis, por causa do debito directo. Ainda vou tentar inventar uma manigância qualquer para folgar na 6ª, caso contrário vou ficar com dois bilhetes que não vou poder usar em outro jogo que não este, sucks. Eu tenho seis para usar no jogo com o Guimarães. Vamos lá ver se consigo chegar a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2016 Quem tiver bilhetes e queira oferecer, estão à vontade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 20 Abril 2016 Comecam a ser vendidos a partir de amanhã às 10h Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Abril 2016 Benfica-VSC é na Sexta-feira. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/32-jornada-benfica-v-guimaraes-na-sexta-feira Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Abril 2016 Very good. Só torna é mais estranha a marcação do jogo da Taça da Liga para segunda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2016 Very good. Só torna é mais estranha a marcação do jogo da Taça da Liga para segunda. :lol: Acho que teve a ver com as transmissões da Champions e da Euroliga. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2016 Já tenho bilhetes. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Abril 2016 Agora não vais conseguir levantar nos Açores por causa do mau tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2016 E tu nesse dia acordas com o quarto cheio de nigerianos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Abril 2016 Nosso estádio sempre nas bocas do mundo Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Abril 2016 Comecam a ser vendidos a partir de amanhã às 10h Benfica-VSC é na Sexta-feira. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/32-jornada-benfica-v-guimaraes-na-sexta-feira Restam pouquissimos bilhetes já para o jogo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2016 Ontem quando comprei, já tinha muito poucas clareiras. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Abril 2016 O jogo é as 19h? Pqp, qual é a lógica disso? Para o pessoal ter de sair mais cedo do trabalho? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Abril 2016 Deve ser para perfazer as 72 horas. (jogam com o Braga na segunda) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2016 59 mil bilhetes vendidos para o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post