Mister Master Publicado 18 Setembro 2022 Alguém me sabe dizer quando poderão estar à venda bilhetes para o jogo Vs Rio Ave? Deve ser esta semana não? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Setembro 2022 Estádio da Luz vai ser melhorado: iluminação, ecrãs gigantes e sistema de som (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Outubro 2022 Benfica prepara mudanças no Estádio da Luz Encarnados vão trocar os ecrâs gigantes e instalar três anéis leds, um por cada piso O Benfica está a fazer alterações no Estádio da Luz. Nas redes sociais surgiram imagens e informações sobre as mudanças que, pelo foi possível saber, passam, no imediato, pela substituição dos ecrãs gigantes atuais do recinto por outros com melhor definição de imagem: a resolução deixa de ser de 4:3 para 16:9. Além disso, as águias vão instalar três anéis leds, um por cada piso, um pouco à semelhança do que acontece no estádio do Atlético de Madrid por exemplo. Esperam-se que todas as alterações estejam concluídas depois do Mundial 2022, embora no encontro frente à Juventus, agendado para dia 25 de outubro e referente à fase de grupos da Liga dos Campeões, vá ser possível notar algumas das mudanças. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Outubro 2022 e o sistema de som? basjdbasjdaajhsdjhhjah djh substituiçao ajskdfhajkfsakjhfajksfh jkash fjkahs fjkas hjksfa hkjashfjkahfjka hjk hajk h Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Outubro 2022 (editado) Citação de lastdance, Em 21/10/2022 at 11:18: e o sistema de som? basjdbasjdaajhsdjhhjah djh substituiçao ajskdfhajkfsakjhfajksfh jkash fjkahs fjkas hjksfa hkjashfjkahfjka hjk hajk h Também já disseram que vai ser mudado. Até ao final do ano deve estar tudo trocado. Curtia de ver um espetáculo de luz tipo o PSV, afinal o nosso estádio tem um nome relativamente apelativo para isso Editado 24 Outubro 2022 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Outubro 2022 Faz hoje 19 anos que foi inaugurado o Estádio do Sport Lisboa e Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2022 Pela primeira vez em 15 anos e mais de 25 jogos europeus na condição de visitante, tenho viagem para um sítio e não consegui arranjar bilhete para o jogo. Não consegui comprar na primeira nem na segunda fase de venda, o site sempre sobrelotado de sócios a querer comprar, todo buggado e com filas de espera de mais de uma hora, e estou agarrado. Escrevo aqui porque a última hipótese é a venda de amanhã, mas essa é só para sócios do Benfica que o país de residência seja Suíça, França, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Reino Unido e Bélgica, então se houver aqui alguém nessas condições, ou caso conheçam alguém que seja sócio, viva fora do país, e não vá ao jogo, e quiserem fazer a vossa boa acção do dia, para salvar este fiel adepto de ter viagem mas não ter bilhete para o jogo, por favor enviem-me mensagem privada a ver se conseguimos arranjar uma solução. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Dezembro 2022 Citação de Samaris, Em 08/12/2022 at 12:57: Pela primeira vez em 15 anos e mais de 25 jogos europeus na condição de visitante, tenho viagem para um sítio e não consegui arranjar bilhete para o jogo. Não consegui comprar na primeira nem na segunda fase de venda, o site sempre sobrelotado de sócios a querer comprar, todo buggado e com filas de espera de mais de uma hora, e estou agarrado. Escrevo aqui porque a última hipótese é a venda de amanhã, mas essa é só para sócios do Benfica que o país de residência seja Suíça, França, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Reino Unido e Bélgica, então se houver aqui alguém nessas condições, ou caso conheçam alguém que seja sócio, viva fora do país, e não vá ao jogo, e quiserem fazer a vossa boa acção do dia, para salvar este fiel adepto de ter viagem mas não ter bilhete para o jogo, por favor enviem-me mensagem privada a ver se conseguimos arranjar uma solução. Acabaste por conseguir? Eu não comprei a viagem e ainda bem, como meteram à venda 2 meses antes do jogo decidi tentar comprar o bilhete de jogo primeiro e a viagem depois. Agora, nem um nem outro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Dezembro 2022 Não consegui. Vou para lá ver nos cafés, é o mais certo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Janeiro 2023 https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/01/24/clube-futebol-red-pass-campanha-quem-mais-apoia-menos-paga-epoca-2023-24 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Março 2023 Quando é que tipicamente serão metidos à vendo os bilhetes para o benfica vs porto? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Março 2023 Vai estando atento aqui: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/futebol-modalidades Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Abril 2023 Já alguém teve stresses em entrar com redpass partilhado por print screen? Há uns anos quando tinha (e provavelmente havia muit menos malta a usar a app) cheguei a ter gajos lá no controlo antes de entrar no estádio a tocar no telemóvel para ver se estava na app, mas entretanto nunca mais me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Abril 2023 Não te conseguem mandar o RP para a app? Podes fazer a partilha por lá, nem precisas de ser sócio acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Abril 2023 No meu quase nem olham para o telefone. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2023 Citação de joe, há 3 horas: Já alguém teve stresses em entrar com redpass partilhado por print screen? Há uns anos quando tinha (e provavelmente havia muit menos malta a usar a app) cheguei a ter gajos lá no controlo antes de entrar no estádio a tocar no telemóvel para ver se estava na app, mas entretanto nunca mais me aconteceu. Um amigo meu comprou um bilhete com o cartão do meu irmão, enviei-lhe uma foto da parte de trás do cartão para entrar no jogo, imagino que tenha mostrado a mesma foto para entrar 😂 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Abril 2023 Citação de pedropb13, Em 03/04/2023 at 11:23: Não te conseguem mandar o RP para a app? Podes fazer a partilha por lá, nem precisas de ser sócio acho eu. Eu tentei fazer a partilha pela app no tlmvl dele, mas dizia logo que não era possível partilhar. Isto foi ontem de manhã, não sei se seria por ainda faltar demasiado tempo para o jogo ou por o dele não ser partilhável (é Red Pass fundador, não sei se isso muda alguma coisa). Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Abril 2023 (editado) Citação de joe, há 6 horas: Eu tentei fazer a partilha pela app no tlmvl dele, mas dizia logo que não era possível partilhar. Isto foi ontem de manhã, não sei se seria por ainda faltar demasiado tempo para o jogo ou por o dele não ser partilhável (é Red Pass fundador, não sei se isso muda alguma coisa). Não tens o teu red pass antigo em cartão? Mostra-o aos seguranças e ninguém te chateia. Acho que os red passes fundador não são partilháveis. Editado 4 Abril 2023 por Castor Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Abril 2023 Citação de joe, há 7 horas: Eu tentei fazer a partilha pela app no tlmvl dele, mas dizia logo que não era possível partilhar. Isto foi ontem de manhã, não sei se seria por ainda faltar demasiado tempo para o jogo ou por o dele não ser partilhável (é Red Pass fundador, não sei se isso muda alguma coisa). deve ser so no proprio dia. mas nao olham, eu uso o pdf para a epoca toda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Abril 2023 Citação de joe, há 17 horas: Eu tentei fazer a partilha pela app no tlmvl dele, mas dizia logo que não era possível partilhar. Isto foi ontem de manhã, não sei se seria por ainda faltar demasiado tempo para o jogo ou por o dele não ser partilhável (é Red Pass fundador, não sei se isso muda alguma coisa). Penso que depois da confusão que foi o Benfica - Porto do ano passado, com a partilha de Red Pass para portistas, passaram a apenas permitir a partilha 24h antes do jogo (se não mesmo só no próprio dia). Mas no limite o print deverá servir. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Abril 2023 Citação de Castor, há 12 horas: Não tens o teu red pass antigo em cartão? Mostra-o aos seguranças e ninguém te chateia. Acho que os red passes fundador não são partilháveis. Perdi-o na altura, por isso é que usava sempre a App lol. Obrigado a todos pelas respostas. Não vou chatear o dono do RedPass para ver se dá para partilhar no dia de jogo, que é o meu patrão e está de férias no Brasil lol. Vou tentar a minha sorte com a print lol. E para a semana volto a tentar com o Inter hehe Compartilhar este post Link para o post