Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Visitante

Custam 7,5€. Pelo menos para mim é esse o preço, mas não devo ir porque acho estúpido gastar dinheiro na Taça da Liga e porque tenho de ser responsável e estudar para os exames, perde-se um dia nessa brincadeira de ir a Guimarães e voltar por causa de um jogo dessa taçazeca da cerveja.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia é o Benfica vir à Marinha Grande e à Feira nesta época de estudo. Bem que podiam ir à Madeira nesta altura. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que me chateia é o Benfica vir à Marinha Grande e à Feira nesta época de estudo. Bem que podiam ir à Madeira nesta altura. :(

Eu não vou por ser Taça da Liga, se fosse campeonato ia nem que fosse na véspera do exame. Guimarães é Guimarães. :mrgreen: E mesmo à Marinha Grande e Feira, vou com toda a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

johnni, a quanto estão os bilhetes para a marinha grande? acho que me vou aplicar nesta semana para ver se lá ia no fds x)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só agora é que respondo pq só hoje é que me mandaram msg a informar do preço. Ao que parece custam 10€. Fiquei surpreendido por ser tão barato. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ya. Já os estou a tentar arranjar por Leiria. :mrgreen:

Se tiveres dificuldade já sabes, podemos fazer como em Barcelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que costuma ir assiduamente a Luz, preciso da vossa ajuda. O próximo jogo é sábado as 18:15, ou seja, deve acabar pelas 20:15. Terei stress em apanhar um taxi e estar no aeroporto (T2) as 21h?

Compartilhar este post

Link para o post

Se atravessares para o Colombo, penso que tens aí uma praça de táxis. A partir daí é avisares o gajo que estás com presa e siga. :mrgreen:

Mas não sei se não será melhor sair um pouco antes de acabar para evitar o congestionamento na entrada da 2ª circular.

De qualquer maneira, 45 minutos para ir do Estádio da Luz até ao Aeroporto? Epah faz-se bem.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

É isso convém é saíres um pouco mais cedo, porque não duvido que o estádio esteja cheio...

Compartilhar este post

Link para o post

Sai por volta dos 80 minutos, que é quando começa algum pessoal a sair e ainda tens a zona em redor do estádio vazia, chegas muito rápido aos táxis junto ao Colombo. Se sais mesmo no apito final, duvido seriamente que consigas chegar ao táxi e fazer a viagem nesse tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não precias de sair antes do jogo acabar, precisas é de sair pelo sítio exactamente contrário àquele por onde sai todas as pessoas. Toda a gente ou vai pelo tunel principal de acesso ao estádio ou sai na direcção do Alto dos Moínhos. Eu não faço nenhuma das duas, vou na mesma para o Colombo, mas por aquele tunel ao lado do principal, pelo qual vai muito pouca gente, e saio do estádio num instante, enquanto que há quem demore largos minutos para sair de lá.

Depois é ires lá para aquela praça de taxi do Colégio Militar, em frente ao Colombo, em dias normais aquilo já está cheio de taxis por causa das pessoas que saem do Colombo, em dias de jogo está apinhado de taxis, facilmente arranjas um.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um dia ia dando aí uma espeta a descer pela relva... :estrelas:

:lol:

isso já deve é ser velhice. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para o Zenit em casa, já se sabe preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para o Zenit em casa, já se sabe preços?

Aqui.

---

recebi hoje o cartão de sócio definitivo, e ativei o débito direto, alguém me sabe dizer como faço para receber os 2 bilhetes grátis a que tenho direito?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui.

---

recebi hoje o cartão de sócio definitivo, e ativei o débito direto, alguém me sabe dizer como faço para receber os 2 bilhetes grátis a que tenho direito?

Penso que só recebes esses 2 bilhetes passado de um ano a pagar dessa forma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...