Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Eu vou, mas não quero cervejinha nenhuma. Para comprares para a zona das claques basta comprares o bilhete nas bilheteiras da Luz.

Mas eu vivo no Porto, queria saber se dava no Bessa ou se tenho de ir a uma casa do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o bilhete para a 2ª Jornada no Bessa.

Agora para o Derby com o Sporting também estava no site para comprar online, mas já não há Sagres Piso 0.

Como é o ambiente na Coca Cola piso 0? Nesta altura deve ser quase tudo emigrantada, tudo sentado a ver o jogo não? Eu só curto ver os jogos na Sagres Piso 0 porque se está sempre a cantar... mas se for para estar sentado e pagar pouco se calhar vou comprar para a Moche, para pert do relvado...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por comprar no Bessa?

Ya, Topo Norte Nível 1. 30€. É aquela bancada inferior atrás da baliza. Queria ter ficado na de cima para ir pas claques mas já só tinham para ali, mas na hora tento ver se consigo ir para cima.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Perto do relvado é m*rda. No piso 0, quanto mais para cima melhor.

E é natural que não haja para a Sagres piso 0. Quase tudo está vendido como Red Pass.

Compartilhar este post

Link para o post

Perto do relvado é m*rda. No piso 0, quanto mais para cima melhor.

E é natural que não haja para a Sagres piso 0. Quase tudo está vendido como Red Pass.

Mas nas centrais é grande sono que fico a papar. E piso 3 é nos quintos da pêssega. Devo comprar para Coca Cola 0 e fico ao pé dos DV.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estão à venda, por 15€, a partir de amanhã, na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. A casa do Benfica de Matosinhos meteu agora à venda a 15€ bilhetes. Quando eu lhes liguei nem sabiam se iam ter bilhetes. fds.

Jura???

Compartilhar este post

Link para o post

INFORMAÇÃO:

A primeira remessa de bilhetes que o Sport Lisboa e Benfica disponibilizou, para o jogo do próximo fim de semana entre o Boavista e o Sport Lisboa e Benfica, já esgotaram.

Ficamos a aguardar que sejam disponibilizados mais bilhetes e em que quantidades possam ser postos à venda.

É normal, eu não contaria com os bilhetes da casa, eles estão logo reservados.

Compartilhar este post

Link para o post

Jura???

INFORMAÇÃO:

A primeira remessa de bilhetes que o Sport Lisboa e Benfica disponibilizou, para o jogo do próximo fim de semana entre o Boavista e o Sport Lisboa e Benfica, já esgotaram.

Ficamos a aguardar que sejam disponibilizados mais bilhetes e em que quantidades possam ser postos à venda.

É normal, eu não contaria com os bilhetes da casa, eles estão logo reservados.

Juro. Mas esgotaram logo e muita gente foi para lá tripar na página porque disseram que só estariam à venda a partir de amanhã. Contudo eles dizem que o pessoal (ou amigos dos gerentes da casa, né) reservaram por chamada.

Ainda bem que comprei no bessa, é f*da ter pago o dobro mas evito chatices.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço bem demais as pessoas em questão e escusas de estar chateado em ter pagado o dobro, porque dali nunca irias ter bilhete.

Os bilhetes têm todos destino, estes, dos títulos e grandes jogos. O resto arranjasse.

Editado por Mota30

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço bem demais as pessoas em questão e escusas de estar chateado em ter pagado o dobro, porque dali nunca irias ter bilhete.

Os bilhetes têm todos destino, estes, dos títulos e grandes jogos. O resto arranjasse.

Por isso é que nem me meto em ser sócio de casas. Fico-me por pagar as quotas anualmente e quando quero ir ver à luz, compro pela internet. Quando quero ir a jogos fora, arranjo pelas casas se os venderem com antecedência, ou então vou ao estádio ou arranjo quem me compre.

Mas vai ser lindo o jogo no Bessa. É uma deslocação muito bonita, num estádio "à inglesa". Espero grande ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu recebi e-mail do Benfica ontem, a dizer que os bilhetes iam ser postos à venda hoje na Luz, fui lá e comprei sem qualquer problema. Ao que parece há muitos bilhetes na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nas centrais é grande sono que fico a papar. E piso 3 é nos quintos da pêssega. Devo comprar para Coca Cola 0 e fico ao pé dos DV.

Ao pé dos DV não só é sono como é chato pa crl. Ter um estádio inteiro a cantar uma música (aka NN) e depois 7 gajos a cantar algo completamente diferente e ao lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal de contas os bilhetes para o jogo contra o Sporting saíram quando para venda? No site da Abola está que foi hoje, mas fui hoje comprar e cometi o erro de nem perguntar para o Sagres Piso 0 , confiei na palavra do Harvey :mrgreen: acabei por comprar para a Coca-Cola Piso 0 e já não havia assim muitos, foi tudo em poucas horas?

No jogo do titulo fiquei na claque dos DV e posso dizer que foi mau, mesmo mau.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal de contas os bilhetes para o jogo contra o Sporting saíram quando para venda? No site da Abola está que foi hoje, mas fui hoje comprar e cometi o erro de nem perguntar para o Sagres Piso 0 , confiei na palavra do Harvey :mrgreen: acabei por comprar para a Coca-Cola Piso 0 e já não havia assim muitos, foi tudo em poucas horas?

No jogo do titulo fiquei na claque dos DV e posso dizer que foi mau, mesmo mau.

Na internet no site já estão há algum tempo. E pela internet não é possível comprar para a Sagres piso 0, diz que não há bilhetes. É como disseram, deve estar quase tudo ocupado pelos Red Pass.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade e fui eu que disse, mas também é verdade que na bilheteira costuma haver alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o jogo do Boavista vai haver cortejo? Onde se reúnem os Benfiquistas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim. Eu arranjei facilmente para o jogo do Olhanense. Na casa do Benfica de VN Famalicão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero ir ao jogo, mas pelo que já vi, vai ser lixado arranjar aqui nas casas do Norte porque antes de sair para a venda já estão esgotados.

Nenhuma alma caridosa aí de Lisboa podia fazer-me o favor de trazer de Lisboa para mim visto que é mais fácil? Ficava eternamente agradecido! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim. Eu arranjei facilmente para o jogo do Olhanense. Na casa do Benfica de VN Famalicão

E repara que eu foquei uma só casa... não disse que conhecia o processo nas outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...