Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] O Elo Mais Fraco

Publicações recomendadas

Programa péssimo. Vi apenas uma vez, vi alguem dizer que a Toranja vinha da terra e nao de uma árvore, e vi o rapaz que acertou em quase todas perder no final pois calhou-lhe das poucas perguntas dificeis do programa. Bem, so falta mesmo perguntarem qual é a letra a seguir ao "A", e mesmo assim duvido que arranjavam um triste para falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só autistas por aqui. Grande parte das perguntas são acessíveis sim, mas lá deve ficar mais díficil pela pressão de bancar ou não, pelo tempo, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o personagem do Granger. Que betinho e convencido do crl. Meta-se nas p*tas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver isto pela 1ª vez e o Granger é uma bela m*rda a apresentar o programa.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudam os programas da noite da RTP1 mas o formato continua igual: um concurso de cultura geral apresentado por um homossexual vestido de preto.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem vi pela primeira vez um completo e achei que o Granger até se safa. E eu nem gosto nada dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é, inscreveram-me. Que eu saiba foi só ligar para um número (suponho que seja esse, confirma no site), deram o meu nome, idade, contacto e código postal e lá me chamaram.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que perdeu ontem no final teve mesmo azar nas perguntas.

Ante-ontem acho eu estava lá uma rapariga que era quase sempre o elo mais forte e perdeu na final :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...