Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nathanwilliams

Matador espanhol corneado na cara em risco de perder olho esquerdo

Publicações recomendadas

É a vida deles.

Eles crescem naturalmente, são bem alimentados, tem espaço para correr etc... Pior tratamento tem aqueles que são para comer.

É a vida deles? Passa a deixar de ser, olha que caraças.

E depois? Ainda não percebi onde quiseste chegar...

Mas achas isso um divertimento? É muito mais que isso, uma arte, uma luta, um espectaculo, nao uma cena que tu fazes por divertimento... E se nao existisse a tourada nao existiam estes touros.

É um divertimento, sim, onde está a dúvida? Nem que seja para quem vê.

Concordo plenamente! Aquilo é: quem fizer sofrer mais o pobre do bicho, quem fizer com que ele sangre mais, quem espetar com mais força aquela m*rda, ganha! É uma arte!

Se fosse com pessoas, não importava na mesma não era? Desde que fosse uma arte, uma luta... A sério...

E depois? Não existiam, mas também não sofriam. E isso de não existiam não é assim tão certo como isso, lol.

Ah, e é uma luta, mas não é uma luta justa. As touradas não tão feitas para que seja o touro a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

É a vida deles? Passa a deixar de ser, olha que caraças.

E depois? Ainda não percebi onde quiseste chegar...

É um divertimento, sim, onde está a dúvida? Nem que seja para quem vê.

Concordo plenamente! Aquilo é: quem fizer sofrer mais o pobre do bicho, quem fizer com que ele sangre mais, quem espetar com mais força aquela m*rda, ganha! É uma arte!

Se fosse com pessoas, não importava na mesma não era? Desde que fosse uma arte, uma luta... A sério...

E depois? Não existiam, mas também não sofriam. E isso de não existiam não é assim tão certo como isso, lol.

Ah, e é uma luta, mas não é uma luta justa. As touradas não tão feitas para que seja o touro a ganhar.

Mas qual sofrer? Os de morte sim aceito que sofram pois morrem mas aquelas farpas são facilmente retiradas e eles estão prontos para outra.

Pego no caso das largadas de touros onde até a pouco tempo os touros utilizados eram os touros das touradas onde bastava tratar o animal(tirar as farpas e desinfectar) e podiam ir para a arena outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual sofrer? Os de morte sim aceito que sofram pois morrem mas aquelas farpas são facilmente retiradas e eles estão prontos para outra.

Pego no caso das largadas de touros onde até a pouco tempo os touros utilizados eram os touros das touradas onde bastava tratar o animal(tirar as farpas e desinfectar) e podiam ir para a arena outra vez

f*dasse, isto é a sério?

Acabaste de dizer algo que eu não sabia e que torna tudo isto ainda mais nojento do que eu imaginava.

E qual sofrer?! Qual sofrer? Julgas que não dói lol?

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, uma luta. Pelos vistos, desta vez, quem ganhou foi o Touro.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto, acho que é uma arte, sinto respeito pelo animal, já vi ao vivo e espero voltar a ver.

Deal with it

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, isto é a sério?

Acabaste de dizer algo que eu não sabia e que torna tudo isto ainda mais nojento do que eu imaginava.

E qual sofrer?! Qual sofrer? Julgas que não doí lol?

As farpas espetadas nos bois é comparavel a picada de uma agulha em nós lol

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, uma luta. Pelos vistos, desta vez, quem ganhou foi o Touro.

Sem tirar nem por.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dói, meu.

tou a brincar, lol.

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que a ti não te dou-a espetarem-te uma agulha, ou melhor, várias agulhas, e agulhas grandes!...

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, isto é a sério?

E qual sofrer?! Qual sofrer? Julgas que não doí lol?

São feridas superficiais ;) Se tiveres oportunidade de ver uma farpa vê.

Compartilhar este post

Link para o post

São feridas superficiais ;) Se tiveres oportunidade de ver uma farpa vê.

Que seja, dói, faz sofrer e é estúpido.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar muito enganado mas acho que não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E provavelmente uma coisas que nao sabes, mas se o touro se portar muito bem e der luta nao é morto, é levado para dentro pelo toureiro, tratado e vive o resto da sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja, doí, faz sofrer e é estúpido.

*dói

Compartilhar este post

Link para o post

E provavelmente uma coisas que nao sabes, mas se o touro se portar muito bem e der luta nao é morto, é levado para dentro pelo toureiro, tratado e vive o resto da sua vida.

Sei. O que não deixa de tornar isto ridículo. O touro sofre na mesma para puro prazer de outras pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja, doí, faz sofrer e é estúpido.

Comentário de pessoa que já não tem argumentos.

Para o touro aquilo não tem nada de mais para que vê luta livre deve de saber mais que eu mas quando eles sangram no ringue aquilo é um corte que ele fazem na testa onde aquilo sangra para caraças mas não doí é mais ou menos isto e claro que à touros que sangram mais que outros e a qualidade dos toureiros ajuda é por isso que eles treinam todos os dias porque aquilo não é chegar lá e espetar aquilo tem uma arte e um grande saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto, acho que é uma arte, sinto respeito pelo animal, já vi ao vivo e espero voltar a ver.

Deal with it

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar muito enganado mas acho que não é bem assim.

É ;)

Lembro me de um touro aqui na minha terra a uns largos anos foi criado como touro de tourada fez a sua tourada tratado e tal mas quando veio para as largadas :medinho: Na herdade o dono chegava lhe a dar comida à boca mas quando ele entrava na arena o dono fugia dali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deal with it

arte o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...