Elvis Publicado 9 Outubro 2011 É a vida deles. Eles crescem naturalmente, são bem alimentados, tem espaço para correr etc... Pior tratamento tem aqueles que são para comer. É a vida deles? Passa a deixar de ser, olha que caraças. E depois? Ainda não percebi onde quiseste chegar... Mas achas isso um divertimento? É muito mais que isso, uma arte, uma luta, um espectaculo, nao uma cena que tu fazes por divertimento... E se nao existisse a tourada nao existiam estes touros. É um divertimento, sim, onde está a dúvida? Nem que seja para quem vê. Concordo plenamente! Aquilo é: quem fizer sofrer mais o pobre do bicho, quem fizer com que ele sangre mais, quem espetar com mais força aquela m*rda, ganha! É uma arte! Se fosse com pessoas, não importava na mesma não era? Desde que fosse uma arte, uma luta... A sério... E depois? Não existiam, mas também não sofriam. E isso de não existiam não é assim tão certo como isso, lol. Ah, e é uma luta, mas não é uma luta justa. As touradas não tão feitas para que seja o touro a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 É a vida deles? Passa a deixar de ser, olha que caraças. E depois? Ainda não percebi onde quiseste chegar... É um divertimento, sim, onde está a dúvida? Nem que seja para quem vê. Concordo plenamente! Aquilo é: quem fizer sofrer mais o pobre do bicho, quem fizer com que ele sangre mais, quem espetar com mais força aquela m*rda, ganha! É uma arte! Se fosse com pessoas, não importava na mesma não era? Desde que fosse uma arte, uma luta... A sério... E depois? Não existiam, mas também não sofriam. E isso de não existiam não é assim tão certo como isso, lol. Ah, e é uma luta, mas não é uma luta justa. As touradas não tão feitas para que seja o touro a ganhar. Mas qual sofrer? Os de morte sim aceito que sofram pois morrem mas aquelas farpas são facilmente retiradas e eles estão prontos para outra. Pego no caso das largadas de touros onde até a pouco tempo os touros utilizados eram os touros das touradas onde bastava tratar o animal(tirar as farpas e desinfectar) e podiam ir para a arena outra vez Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Mas qual sofrer? Os de morte sim aceito que sofram pois morrem mas aquelas farpas são facilmente retiradas e eles estão prontos para outra. Pego no caso das largadas de touros onde até a pouco tempo os touros utilizados eram os touros das touradas onde bastava tratar o animal(tirar as farpas e desinfectar) e podiam ir para a arena outra vez f*dasse, isto é a sério? Acabaste de dizer algo que eu não sabia e que torna tudo isto ainda mais nojento do que eu imaginava. E qual sofrer?! Qual sofrer? Julgas que não dói lol? Editado 9 Outubro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Outubro 2011 Exacto, uma luta. Pelos vistos, desta vez, quem ganhou foi o Touro. Isto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 Eu gosto, acho que é uma arte, sinto respeito pelo animal, já vi ao vivo e espero voltar a ver. Deal with it Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Outubro 2011 f*dasse, isto é a sério? Acabaste de dizer algo que eu não sabia e que torna tudo isto ainda mais nojento do que eu imaginava. E qual sofrer?! Qual sofrer? Julgas que não doí lol? As farpas espetadas nos bois é comparavel a picada de uma agulha em nós lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 Exacto, uma luta. Pelos vistos, desta vez, quem ganhou foi o Touro. Sem tirar nem por. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Outubro 2011 (editado) As farpas espetadas nos bois é comparavel a picada de uma agulha em nós lol Isso dói, meu. tou a brincar, lol. Editado 9 Outubro 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 As farpas espetadas nos bois é comparavel a picada de uma agulha em nós lol A não ser que a ti não te dou-a espetarem-te uma agulha, ou melhor, várias agulhas, e agulhas grandes!... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 f*dasse, isto é a sério? Acabaste de dizer algo que eu não sabia e que torna tudo isto ainda mais nojento do que eu imaginava. E qual sofrer?! Qual sofrer? Julgas que não doí lol? São feridas superficiais ;) Se tiveres oportunidade de ver uma farpa vê. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 (editado) São feridas superficiais ;) Se tiveres oportunidade de ver uma farpa vê. Que seja, dói, faz sofrer e é estúpido. Editado 9 Outubro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 9 Outubro 2011 Mas qual sofrer? Os de morte sim aceito que sofram pois morrem mas aquelas farpas são facilmente retiradas e eles estão prontos para outra. Pego no caso das largadas de touros onde até a pouco tempo os touros utilizados eram os touros das touradas onde bastava tratar o animal(tirar as farpas e desinfectar) e podiam ir para a arena outra vez Posso estar muito enganado mas acho que não é bem assim. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Outubro 2011 E provavelmente uma coisas que nao sabes, mas se o touro se portar muito bem e der luta nao é morto, é levado para dentro pelo toureiro, tratado e vive o resto da sua vida. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Outubro 2011 Que seja, doí, faz sofrer e é estúpido. *dói Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 9 Outubro 2011 Nem vou dormir com pena do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 E provavelmente uma coisas que nao sabes, mas se o touro se portar muito bem e der luta nao é morto, é levado para dentro pelo toureiro, tratado e vive o resto da sua vida. Sei. O que não deixa de tornar isto ridículo. O touro sofre na mesma para puro prazer de outras pessoas... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 Que seja, doí, faz sofrer e é estúpido. Comentário de pessoa que já não tem argumentos. Para o touro aquilo não tem nada de mais para que vê luta livre deve de saber mais que eu mas quando eles sangram no ringue aquilo é um corte que ele fazem na testa onde aquilo sangra para caraças mas não doí é mais ou menos isto e claro que à touros que sangram mais que outros e a qualidade dos toureiros ajuda é por isso que eles treinam todos os dias porque aquilo não é chegar lá e espetar aquilo tem uma arte e um grande saber... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 *dói É o que dá escrever à pressa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Outubro 2011 Eu gosto, acho que é uma arte, sinto respeito pelo animal, já vi ao vivo e espero voltar a ver. Deal with it x2. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2011 As pessoas foram ver sangue e viram mesmo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 Posso estar muito enganado mas acho que não é bem assim. É ;) Lembro me de um touro aqui na minha terra a uns largos anos foi criado como touro de tourada fez a sua tourada tratado e tal mas quando veio para as largadas :medinho: Na herdade o dono chegava lhe a dar comida à boca mas quando ele entrava na arena o dono fugia dali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Outubro 2011 As pessoas foram ver sangue e viram mesmo. Nada disso lol completamente enganado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2011 Eu gosto, acho que é uma arte, sinto respeito pelo animal, já vi ao vivo e espero voltar a ver. Deal with it arte o crl. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 As pessoas foram ver sangue e viram mesmo. As pessoas foram ver uma tourada ponto Compartilhar este post Link para o post