nathanwilliams Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Matador espanhol corneado na cara em risco de perder olho esquerdo O matador espanhol Juan José Padilla corre o risco de perder o olho esquerdo, depois de ter sido corneado na cara pelo quarto touro da tarde, na sexta-feira, durante a segunda corrida da Feira do Pilar, em Saragoça, Espanha. O toureiro encontra-se hospitalizado com prognóstico reservado. Juan José Padilla, de 38 anos, um dos mais famosos matadores de Espanha, desequilibrou-se depois de ter espetado o terceiro par de bandarilhas e caíu na arena, acabando por ser atingido na cabeça pelo touro. O corno entrou pela parte superior da mandíbula esquerda, tendo atingido o ouvido e o olho. O toureiro conseguiu levantar-se e sair da mira do animal, antes mesmo que as equipas de socorro se aproximassem. Entre gritos de dor e de raiva, murmurava "Não vejo", de acordo com o canal televisivo espanhol "Canal + Toros". A imagem de Padilla a levantar-se com a mão a tapar o rosto completamente ensanguentado causou grande impressão entre todos os que assistiam e aos profissionais que participavam no espectáculo. De acordo com a Reuters, Marques, o touro que atingiu Padilla, acabou morto com uma espada pelo matador sénior Miguel Abellan. http://www.youtube.com/watch?v=snbiFLRLx-M Minuto 4:20 - É chocante Imagem da cornada Padilla :( Grande toureiro este gajo, uma perda ... Espero que regresse mas é difícil. Editado 9 Outubro 2011 por Luís Silvares adaptação do corpo do post ao template (LS) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Outubro 2011 Pena :s vai ficar cego daquele olho.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 São os riscos "normais" da profissão, ainda para mais em Espanha. Que recupere. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 9 Outubro 2011 Quem anda à chuva, molha-se. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 As melhoras Os hates que comecem :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Outubro 2011 Foudace, o corno atravessou mesmo pelo queixo até à bochecha/olho. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 Vejo isso, depois olho para o estado do touro... não tenho pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Outubro 2011 Foudace, o corno atravessou mesmo pelo queixo até à bochecha/olho. :medinho: Ya, eu tava a ver em directo, pareceu uma cena normal que nao lhe tinha acertado mas quando vejo o sangue até me arrepiei todo dass Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 Vejo isso, depois olho para o estado do touro... não tenho pena nenhuma. Totalmente igual omg Estes toiros são "feitos" especialmente para isto tem muito melhor vida do que os bois que dão a carne que comes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 Here we go again. Isto repete-se mais que as bolas que o Postiga manda aos postes. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Outubro 2011 É o risco que se corre no mais belo espectáculo de Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 Totalmente igual omg Estes toiros são "feitos" especialmente para isto tem muito melhor vida do que os bois que dão a carne que comes E? Isso implica que tenham que sofrer só para o divertimento das pessoas? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Outubro 2011 Não digo que seja bem feita, mas não tenho pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Meh, não tenho pena. Editado 9 Outubro 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Outubro 2011 Não digo que seja bem feita, mas não tenho pena nenhuma. x2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 E? Isso implica que tenham que sofrer só para o divertimento das pessoas? É a vida deles. Eles crescem naturalmente, são bem alimentados, tem espaço para correr etc... Pior tratamento tem aqueles que são para comer. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Outubro 2011 E? Isso implica que tenham que sofrer só para o divertimento das pessoas? Mas achas isso um divertimento? É muito mais que isso, uma arte, uma luta, um espectaculo, nao uma cena que tu fazes por divertimento... E se nao existisse a tourada nao existiam estes touros. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 "Andaste a vida toda a comer melhor que os outros bois e pensas que sais de fininho?" Mas é como o SAS disse. Está discussão está mais que gasta. Mas achas isso um divertimento? É muito mais que isso, uma arte, uma luta, um espectaculo, nao uma cena que tu fazes por divertimento... E se nao existisse a tourada nao existiam estes touros. Exacto, uma luta. Pelos vistos, desta vez, quem ganhou foi o Touro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 "Andaste a vida toda a comer melhor que os outros bois e pensas que sais de fininho?" Mas é como o SAS disse. Está discussão está mais que gasta. Exacto, uma luta. Pelos vistos, desta vez, quem ganhou foi o Touro. É isso mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Outubro 2011 Exacto, uma luta. Pelos vistos, desta vez, quem ganhou foi o Touro. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post