Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nathanwilliams

Matador espanhol corneado na cara em risco de perder olho esquerdo

Publicações recomendadas

Fds, essa imagem. :medinho:

Mas não tenho pena nenhuma. São riscos de profissão...

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas foram ver uma tourada ponto

Ah agora as touradas não implicam fazer um touro sangrar? Desconhecia :o

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário de pessoa que já não tem argumentos.

Para o touro aquilo não tem nada de mais para que vê luta livre deve de saber mais que eu mas quando eles sangram no ringue aquilo é um corte que ele fazem na testa onde aquilo sangra para caraças mas não doí é mais ou menos isto e claro que à touros que sangram mais que outros e a qualidade dos toureiros ajuda é por isso que eles treinam todos os dias porque aquilo não é chegar lá e espetar aquilo tem uma arte e um grande saber...

Claro... :lol:

Mas tu és um touro, é? :lol:

É claro que aquilo tem um grande saber bláblá, mas isso não serve de desculpa nenhuma. Que é, precisamente, o que eu te estou farto de dizer.

E btw, começa a pôr umas vírgulas que cheguei ao fim da frase ofegante e ainda tive que reler...

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto, acho que é uma arte, sinto respeito pelo animal, já vi ao vivo e espero voltar a ver.

Deal with it

As farpas espetadas nos bois é comparavel a picada de uma agulha em nós lol

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah agora as touradas não implicam fazer um touro sangrar? Desconhecia :o

Não implica o toureio do touro não implica sangrar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que recupere rápido.

A tourada é daquelas coisas que não gosto nada e repudio ver, mas não tenho nada contra.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso espetar-te agulhas nas costas até começares a sangrar, shark? :)

Não implica o toureio do touro não implica sangrar ;)

E o toureio do touro não faz o bicho sangrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro... :lol:

Mas tu és um touro, é? :lol:

É claro que aquilo tem um grande saber bláblá, mas isso não serve de desculpa nenhuma. Que é, precisamente, o que eu te estou farto de dizer.

Mesmo argumento serve para ti ;)

A uns anos e gajo dos direitos dos animais(?) queria parar uma largada então a coisa esperta foi ter com o touro para o proteger resultado? Furado tal como os outros. O touro foi feito para isto mesmo é a natureza deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

“Voltarei a tourear mesmo que seja com uma pala no olho”

Depois da cornada muito violenta que sofreu no rosto, o matador espanhol Juan José Padilla já sonha em voltar à arena. “Voltarei a tourear mesmo que seja com uma pala no olho”, disse, citado pelo jornal ‘El Mundo’.

Ferido com gravidade na sexta-feira, na Praça de Touros de Saragoça, Juan José Padilla encontra-se internado no Hospital Miguel Servet e foi sujeito a uma operação que durou seis horas.

Ao lado da mulher, o toureiro viu confirmado o diagnóstico de que ficará com o lado esquerdo do rosto paralisado e a visão do mesmo lado também pode estar em risco.

Consciente da gravidade da cornada, Padilla apelou, ainda assim, para que os contratos que tem assinados não sejam postos em causa dado que, com terapia, quer voltar a tourear.

Compartilhar este post

Link para o post

E o toureio do touro não faz o bicho sangrar?

Faz claro mas não é esse o objectivo

Compartilhar este post

Link para o post

Se me espetares 7 agulhas nas costas é normal que comece a sangrar, e a dor que iria sentir seria minima..A pele dos touros é incomparavelmente mais grossa do que a nossa

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

“Voltarei a tourear mesmo que seja com uma pala no olho”

Depois da cornada muito violenta que sofreu no rosto, o matador espanhol Juan José Padilla já sonha em voltar à arena. “Voltarei a tourear mesmo que seja com uma pala no olho”, disse, citado pelo jornal ‘El Mundo’.

Ferido com gravidade na sexta-feira, na Praça de Touros de Saragoça, Juan José Padilla encontra-se internado no Hospital Miguel Servet e foi sujeito a uma operação que durou seis horas.

Ao lado da mulher, o toureiro viu confirmado o diagnóstico de que ficará com o lado esquerdo do rosto paralisado e a visão do mesmo lado também pode estar em risco.

Consciente da gravidade da cornada, Padilla apelou, ainda assim, para que os contratos que tem assinados não sejam postos em causa dado que, com terapia, quer voltar a tourear.

Hum não sei não vai ser difícil ele voltar mas também penso que não se sabe como ficou o olho ou sabes se?

Compartilhar este post

Link para o post

A uns anos e gajo dos direitos dos animais(?) queria parar uma largada então a coisa esperta foi ter com o touro para o proteger resultado? Furado tal como os outros. O touro foi feito para isto mesmo é a natureza deles.

Dude, a sério... Que raio de argumento é esse?

Já pensaste que, se calhar, assim só por acaso, o touro estava assustado? Que foi um mecanismo de defesa? Que os touros não são, por norma, animais violentos nem nada que se pareça? Que essa natureza que tu falas, foi incutida pelos seus tratadores, para o tornarem mais violento? Já ponderaste nestas hipóteses, sequer?

E serve para mim, serve. Podes ter a certeza que não ia querer ter coisas a espetarem-se nas minhas costas só para outros se divertirem e por ser uma arte :lol:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o argumento mais parvo que já li sobre as touradas e os touros, e o pior é que já o li muitas vezes. É parte da cultura, o touro é feito para isso. Sabes que mais? Há raças de cães que surgiram com o propósito único de serem utilizados em lutas caninas, também foram feitos para isso, também é a natureza deles. A luta de cães surgiu antes das touradas e fez parte da cultura dos povos durante tanto ou mais tempo que as touradas. Felizmente um dia a sociedade abriu os olhos e percebeu a barbárie a que submetiam os cães. Um dia o mesmo há-de acontecer com as touradas.

Mas eu já sei do que a casa gasta. Daqui a nada vão-me dizer que não tem nada a ver, que os cães são animais de companhia (o que é algo recente na nossa história, mas adiante), que os touros se extinguiam sem as touradas, que a tourada é cultura, que o touro não sofre (o que é mentira, porque se ele investe é porque se sente intimidado e aterrorizado, como qualquer animal na natureza faz excepto os carnívoros), e blablabla. Já dei muito para este peditório.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno. Usa vírgulas. Não vais ganhar razão com isso mas torna a argumentação mais bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso dizer que tenho pena. Quem anda à chuva molha-se. Quase que tenho pena que isto aconteça tão poucas vezes para começarem a abrir os olhos, mas aí se calhar ainda se tornava mais ridículo, tipo atarem as pernas ao touro ou algo do género para se tornar mais... "justo".

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno. Usa vírgulas. Não vais ganhar razão com isso mas torna a argumentação mais bonita.

Não tenho a tecla das virgulas muito boa não funciona bem ás vezes consigo por mas outras não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me espetares 7 agulhas nas costas é normal que comece a sangrar, e a dor que iria sentir seria minima..A pele dos touros é incomparavelmente mais grossa do que a nossa

Era mínima? LOL

E btw, bastava-te uma picada da agulha para tu começares a sangrar.

Compartilhar este post

Link para o post

E pesam 400/500/600 kg.

Que os touros não são, por norma, animais violentos nem nada que se pareça?

? óbvio que sao .

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim.... Não gostam de touradas muito bem para mim respeito e espero que respeitem quem gosta. Não estou aqui para mudar as mentalidades de ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

E pesam 400/500/600 kg.

? óbvio que sao .

Não são aqueles que tu vês nas touradas. Esses são violentos, podes ter a certeza. Foram criados para o serem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...