antifa Publicado 9 Outubro 2011 Alguém que me pode explicar o que faz das touradas "arte"? Não faz. Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 9 Outubro 2011 Depende do que consideras "ser superior". Somos superiores na cadeia alimentar, por exemplo. Em relação a isso também tenho uma opinião, mas não ia sair daqui hoje. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 9 Outubro 2011 Nome da gaja do teu avatar, sff Num tópico de Boi, só pode ser Vaca! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 Num tópico de Boi, só pode ser Vaca! :lol: Nos últimos tempos tenho me rido do teu humor...Estranho :mrgreen: Será que me estou a habituar ou mudas te :-k Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 9 Outubro 2011 ... ou mudas te :-k Nope, (chuck testa) ainda moro no Brasil... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 Nope, (chuck testa) ainda moro no Brasil... :funny: É o que eu digo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Outubro 2011 Gosto particularmente daqueles que se insurgem com as touradas por estas serem um espectáculo organizado para satisfazer sádicos. Por isso vou fazer uma contagem: mama! mesmo em cheio! Sádico nº 1 E? Isso implica que tenham que sofrer só para o divertimento das pessoas? Cá está o argumento! Fantástico! É a vida deles? Passa a deixar de ser, olha que caraças. E depois? Ainda não percebi onde quiseste chegar... É um divertimento, sim, onde está a dúvida? Nem que seja para quem vê. Concordo plenamente! Aquilo é: quem fizer sofrer mais o pobre do bicho, quem fizer com que ele sangre mais, quem espetar com mais força aquela m*rda, ganha! É uma arte! Se fosse com pessoas, não importava na mesma não era? Desde que fosse uma arte, uma luta... A sério... E depois? Não existiam, mas também não sofriam. E isso de não existiam não é assim tão certo como isso, lol. Ah, e é uma luta, mas não é uma luta justa. As touradas não tão feitas para que seja o touro a ganhar. Bold 1: Passa a deixar de ser? E quem é que vai assumir os custos com a sua criação sem ter os rendimentos da sua utilização? Os "defensores dos animais"? :lol: Bold 2: Cá está um argumento típico dos "defensores dos animais". Mais vale não existirem do que passarem 20 minutos de (relativo) sofrimento no final da sua vida. :lol: E qual sofrer?! Qual sofrer? Julgas que não dói lol? Como é que sabes que dói? Já falaste com algum a perguntar? Sei. O que não deixa de tornar isto ridículo. O touro sofre na mesma para puro prazer de outras pessoas... Cá está novamente o argumento do sadismo... Como se alguém que não aprecia touradas soubesse onde está o prazer por parte de quem assiste. Mas eu ajudo: não está no sofrimento do touro. Aliás, uma faena com o touro em sofrimento não tem piada nenhuma. As pessoas foram ver sangue e viram mesmo. Ai foram? E de onde tiras tu essa brilhante conclusão? Não acabem a discussão sem o Desc e a Rita crl :( :D Claro... :lol: Mas tu és um touro, é? :lol: É claro que aquilo tem um grande saber bláblá, mas isso não serve de desculpa nenhuma. Que é, precisamente, o que eu te estou farto de dizer. E btw, começa a pôr umas vírgulas que cheguei ao fim da frase ofegante e ainda tive que reler... Tu não és, mas tendo em conta o conhecimento que mostras aqui estou convencido que falas com eles... É BEM FEITA!!! Sádico nº 2 Dude, a sério... Que raio de argumento é esse? Já pensaste que, se calhar, assim só por acaso, o touro estava assustado? Que foi um mecanismo de defesa? Que os touros não são, por norma, animais violentos nem nada que se pareça? Que essa natureza que tu falas, foi incutida pelos seus tratadores, para o tornarem mais violento? Já ponderaste nestas hipóteses, sequer? E serve para mim, serve. Podes ter a certeza que não ia querer ter coisas a espetarem-se nas minhas costas só para outros se divertirem e por ser uma arte :lol: Esta também é brilhante... :lol: Esse é o argumento mais parvo que já li sobre as touradas e os touros, e o pior é que já o li muitas vezes. É parte da cultura, o touro é feito para isso. Sabes que mais? Há raças de cães que surgiram com o propósito único de serem utilizados em lutas caninas, também foram feitos para isso, também é a natureza deles. A luta de cães surgiu antes das touradas e fez parte da cultura dos povos durante tanto ou mais tempo que as touradas. Felizmente um dia a sociedade abriu os olhos e percebeu a barbárie a que submetiam os cães. Um dia o mesmo há-de acontecer com as touradas. Mas eu já sei do que a casa gasta. Daqui a nada vão-me dizer que não tem nada a ver, que os cães são animais de companhia (o que é algo recente na nossa história, mas adiante), que os touros se extinguiam sem as touradas, que a tourada é cultura, que o touro não sofre (o que é mentira, porque se ele investe é porque se sente intimidado e aterrorizado, como qualquer animal na natureza faz excepto os carnívoros), e blablabla. Já dei muito para este peditório. Isso é que é uma tremenda e absoluta mentira. Na natureza um animal aterrorizado e/ou intimidado foge! Não investe. FOGE!!!! Não posso dizer que tenho pena. Quem anda à chuva molha-se. Quase que tenho pena que isto aconteça tão poucas vezes para começarem a abrir os olhos, mas aí se calhar ainda se tornava mais ridículo, tipo atarem as pernas ao touro ou algo do género para se tornar mais... "justo". Sádico nº 3 O problema é que existem mais homens do que touros. Podem acontecer coisas destas que matam o touro em questão e outro vai para o seu lugar. Tragam os gladiadores de volta, se chamarmos de arte é permitido. E viramos para o argumento da igualdade entre os humanos e os animais. Mas sublinho que este argumento é sempre utilizado para alguns animais. Os próprios "defensores dos animais" estabelecem uma hierarquia entre os animais que se podem considerar iguais a nós e que devem ter direitos equiparados e aqueles que não merecem mais do que uma palmada ou pisadela mortal para não nos chatearem a cabeça... Inchaaaaaaa ! Sádico nº 4 Já tive ao pé de vários e nunca me aconteceu nada. Simpáticos como as vacas! Simpáticos...:lol: A imprescindível antropomorfização dos touros não podia faltar... De certeza que esses ao pé de quem estiveste até te ofereceram um cafezinho... Todos os homens são animais, o facto de sermos mais inteligentes que os outros não nos dá o direito de os tratarmos como quisermos. Não nos dá o direito de os tratarmos como quisermos, mas dá-nos o direito de os utilizar de forma adequada às suas funções específicas. Carne de touro não vale um cú. Parece borracha. Mais um argumento para afirmar que sem as touradas eles seriam extintos. É bem Elvis, estou a gostar. Eu não vou dizer nada sobre este assunto, já tive montes de discussões (até com o Descartes há uns anos... ocupamos um montão de páginas aqui) e nunca levaram a nada. Deixem-me só dizer que não só não tenho pena do sujeito como até tenho pena que situações como esta não aconteçam mais vezes. Sádico nº 5 Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 9 Outubro 2011 Eu tbm! Mandei um "se fudeu" ali... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Outubro 2011 o touro tem a noção disso? Não. O touro só tem a noção que é uma injustiça o que lhe estão a fazer e que estaria muito melhor em casa a ver televisão, a beber um copo e a fumar a sua cigarrada... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Outubro 2011 Chegas-te tarde e já foi respondido mais atrás nesta minha longa discussão com o elvis ;) Gostei de falar contigo elvis ;) Pois cheguei. Mas não faz mal. É sempre post count +1 e fica bem saberem quem sou e como sou e mais nada Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Mas afinal quem é o sádico aqui? Quem vê touros a sofrer ou quem achou bem merecido quem andou a brincar com os touros? A resposta é óbvia! Enfim :lol: Editado 9 Outubro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2011 chegou o Desc, que comece a parvoíce do touro ser um animal belo para se tornar num desporto o espeto no lombo! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Outubro 2011 Eu tbm! Mandei um "se fudeu" ali... Não me pareceu sadismo. Até porque é verdade. Ele "se fudeu" mesmo! É sádico quem se regozijou com o facto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 Pois cheguei. Mas não faz mal. É sempre post count +1 e fica bem saberem quem sou e como sou e mais nada :medinho: Sim Senhor :mrgreen: chegou o Desc, que comece a parvoíce do touro ser um animal belo para se tornar num desporto o espeto no lombo! Conta mais os teus 3 post aqui foram 5* parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Eu gostei é do uso da expressão "usá-los de acordo com as suas funções específicas". Deduzo portanto que a função de toda uma espécie é entreter seres humanos que estão aborrecidos. :lol: Priceless A função das algas será "produzir oxigénio de forma a que os mestres do planeta, vulgo Humanos, possam continuar a respirar". Editado 9 Outubro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 Num tópico de Boi, só pode ser Vaca! E que bela vaca. Agora queria o nome ó Universal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2011 Conta mais os teus 3 post aqui foram 5* parabéns ;) uau, tu andas on fire. com cada tirada de envergonhar os teus antepassados...muy bien. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Outubro 2011 Ri-me com o facto de a maioria dos "sádicos" terem feito comentários claramente a gozar. Mas isto para provar um ponto vale tudo. É o risco que se corre no mais belo espectáculo de Espanha. Tudo bem que o Ronaldo leva porrada que se farta, mas não abusemos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Outubro 2011 Mas afinal quem é o sádico aqui? Quem vê touros a sofrer ou quem achou bem merecido quem andou a brincar com os touros? A resposta é óbvia! Enfim :lol: Claro que a resposta é óbvia. Sádicos são aqueles que ficaram satisfeitos por saberem que alguém ficará cego de um olho devido a uma cornada. chegou o Desc, que comece a parvoíce do touro ser um animal belo para se tornar num desporto o espeto no lombo! O touro é um animal belo que tem como função passar 20 minutos ao fim do seu 4º ou 5º ano de vida a levar com espetos no lombo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2011 Isso é que é uma tremenda e absoluta mentira. Na natureza um animal aterrorizado e/ou intimidado foge! Não investe. FOGE!!!! Este também fugiu, mas por azar foi para o lado onde estavam as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Não andasse a espetar m*rdas nos touros que nada disso lhe acontecia Editado 9 Outubro 2011 por XGen Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Outubro 2011 [youtubehd ]R59Kqdgw-ko[/youtubehd] Este também fugiu, mas por azar foi para o lado onde estavam as pessoas. Aaaah, se ele ao menos tivesse lido as placas que diziam "savana africana". Deve ter virado no sítio errado no cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 9 Outubro 2011 Não me pareceu sadismo. Até porque é verdade. Ele "se fudeu" mesmo! É sádico quem se regozijou com o facto. MAS FOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!!!! NINTENDO SIXTY FOOOOOOOOOOOOOOOUR! Olha, deviam era jogar um humano e 20 touros na arena e aí tínhamos festa! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 Este também fugiu, mas por azar foi para o lado onde estavam as pessoas. Mas esse já foi atacado penso eu Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 9 Outubro 2011 [youtubehd]R59Kqdgw-ko[/youthd] Este também fugiu, mas por azar foi para o lado onde estavam as pessoas. É tipo os hipopótamos! Um animal que foge num estalar de dedos é o lopes. Compartilhar este post Link para o post