Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nathanwilliams

Matador espanhol corneado na cara em risco de perder olho esquerdo

Publicações recomendadas

Este também fugiu, mas por azar foi para o lado onde estavam as pessoas.

:lol: Ainda temos as ferroadas das abelhas ou as mordidelas das cobras. E honestamente, é suposto o touro fugir para onde, mesmo? É que aquilo é um bocado para o fechado...

Compartilhar este post

Link para o post

Só não entendo qual é o prazer de ver um espectáculo destes.

Podem dizer que é tradição, que o touro e o toureiro simbolizam isto e aquilo, mas no fundo é pura carnificina, nada mais. A sociedade evoluiu, mas no que toca às touradas estagnou por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

E que bela vaca.

Agora queria o nome ó Universal.

Qual vaca pa?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a resposta é óbvia. Sádicos são aqueles que ficaram satisfeitos por saberem que alguém ficará cego de um olho devido a uma cornada.

Então e vocês ditos "apoiadores da cultura" ficam satisfeitos por saber que o touro está a levar com agulhas e sangre durante o "espetáculo" todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Descartes, estou a pensar comprar um cão para o criar especificamente para lhe espetar com 4 espetos no lombo quando vir que está quase a morrer. Que raça me aconselhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esqueci-me de mencionar: chegaram também as supra-sumo verdades do Desc. Uma pessoa é sádica porque tirei satisfação do gajo ficar cego. NÃO porque acho que ele sofreu bem por andar a espetar m*rda no touro. É porque o pobre vai ficar cego. Ele nem tava a tourear um touro, foi porque tropeçou, tadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não entendo qual é o prazer de ver um espectáculo destes.

Podem dizer que é tradição, que o touro e o toureiro simbolizam isto e aquilo, mas no fundo é pura carnificina, nada mais. A sociedade evoluiu, mas no que toca às touradas estagnou por completo.

Mas carnificina onde? Em Espanha nos touros de morte ou no geral ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual vaca pa?

A do teu avatar pá!

Que se lixe os touros mais os toureiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esqueci-me de mencionar: chegaram também as supra-sumo verdades do Desc. Uma pessoa é sádica porque tirei satisfação do gajo ficar cego. NÃO porque acho que ele sofreu bem por andar a espetar m*rda no touro. É porque o pobre vai ficar cego. Ele nem tava a tourear um touro, foi porque tropeçou, tadinho.

Mas o olho do homem foi foi feito para ver. O lombo do touro foi feito para espetar. Faz parte das funções de cada coisa, basta ler a etiqueta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o olho do homem foi foi feito para ver. O lombo do touro foi feito para espetar. Faz parte das funções de cada coisa, basta ler a etiqueta.

ahah

Compartilhar este post

Link para o post

E o homem foi feito para lutar. VAMOS A ISSO CRL

Compartilhar este post

Link para o post

A do teu avatar pá!

Que se lixe os touros mais os toureiros.

Sádico!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Mas com essa conversa toda deduzo que sejam vegetarianos certo?

Já faltava esta :lol:

Estes tópicos são sempre tão previsíveis lol

E o homem foi feito para lutar. VAMOS A ISSO CRL

E para ser superior, ora bolas

Compartilhar este post

Link para o post

Não, sou Omnívoro. Porquê? O que é que isso tem a ver com a discussão?

Compartilhar este post

Link para o post

Já faltava essa. "ei não consigo justificar isto...É melhor usar o argumento dos vegetarianos!"

Compartilhar este post

Link para o post

Já faltava esta :lol:

Estes tópicos são sempre tão previsíveis lol

E para ser superior, ora bolas

Não é ser previsível porque sendo assim ao comeres carne de vaca és pior do que os que vem as touradas

Compartilhar este post

Link para o post

Os restantes animais foram feitos é para serem cozidos, grelhados, estufados, fritos e etc... para que eu os possa comer :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Vegan, nível 5. Não como nada que faça sombra.

LOL

Editado por PedroSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser previsível porque sendo assim ao comeres carne de vaca és pior do que os que vem as touradas

a vaca morre para eu me alimentar =/= um touro morre para te entreter durante 20 mins

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse já foi atacado penso eu

E o touro não é? Ele cresce e vive no campo, de um momento para o outro vê-se num local estranho, fechado, rodeado por centenas ou milhares de pessoas a fazerem barulho como ele nunca ouviu na vida, com um tipo a cavalo a correr às voltas dele ou um sujeito com um barrete na cabeça a gritar-lhe e a correr direito a ele. Claro que o bicho, que por esta altura se sente confuso e provavelmente até estará com medo, reage da única forma que pode: investe, ataca quem o provoca.

É que se formos a ver bem numa pega, por exemplo, o touro vê-se de frente para 10 ou 15 gajos a assumir uma pose de desafio, a gritar-lhe, a correr direito a ele, e mesmo assim o bicho primeiro ignora, depois fixa-os, passado um bocado começa a revolver a terra com as patas e só depois investe. Para um animal que é tido como violento, ele deu imensos sinais de estar incomodado com a situação e deu mais do que tempo para evitar o confronto. Não sei quem será o animal violento nesta história toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, sou Omnívoro. Porquê? O que é que isso tem a ver com a discussão?

Porque o boi que comes é muito mais maltratado que o touro de tourada e agora.....

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o boi que comes é muito mais maltratado que o touro de tourada e agora.....

Ai é? Ora bolas e eu a perder um espectáculo tão bom... Onde é isso e quanto custam os bilhetes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...