NIkeL Publicado 9 Outubro 2011 Ah e falando da dor, não é preciso perguntar ao touro se dói, a partir do momento em que há um sistema nervoso central e terminações nervosas na área atingida, há dor. Onde é que está a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 9 Outubro 2011 Assim já era mau, mas como é um touro já é arte. Para quem diz que eles não têm sentimentos existe vídeos no youtube em que eles até choram, mas deve ser FAKEEE. E acho isto uma barbaridade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 É suposto essa imagem impressionar? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 Então peço desculpa mas devo ser de pedra. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2011 É suposto essa imagem impressionar? Não, o senhor engasgou-se a beber ketchup. Pessoalmente as touradas não me fazem mossa, portanto estou um bocado "no meio das opiniões". Seja como for, rio-me bastante com os argumentos da malta pró-touradas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 9 Outubro 2011 Nem por isso é para mostrar que se o mesmo fosse feito em humanos, como ficaríamos. Queres que a tire? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Outubro 2011 Então peço desculpa mas devo ser de pedra. Não, a mim também não me impressiona, é normal, vivemos num mundo em que a violência é algo vulgarizado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Nem por isso é para mostrar que se o mesmo fosse feito em humanos, como ficaríamos. Queres que a tire? O chato é que os touros não são seres humanos por muito que os tentem humanizar. E não, até podes tirar do spoiler que pouco me importa. Não, a mim também não me impressiona, é normal, vivemos num mundo em que a violência é algo vulgarizado. Ah, ok. Editado 9 Outubro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 9 Outubro 2011 portanto já se pode fazer aquilo por não serem humanos? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2011 (editado) O chato é que os touros não são seres humanos por muito que os tentem humanizar. E o Homem, por ser intelectualmente (tecnologicamente, etc. etc.) superior aos restantes animais, pode fazê-los sofrer porque lhe apetece? Editado 9 Outubro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Outubro 2011 Não gosto de tourada, nem a pé, cavalo, wtvr... Quando era mais chavalo só via com o meu avo por causa das pegas. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Daqui a pouco dizem que o touro é para ser espetado porque o próprio, não sofre e esta-se c*gando se morre ou não F*DA-SE, CUSTA MUITO RESPONDER AO SAS, NOME DA GAJA DO TEU AVATAR CRL!!! Btw, em 3 horas 16 páginas cheias de nada :lol: Editado 9 Outubro 2011 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Outubro 2011 (editado) É suposto essa imagem impressionar? O Hugh deve estar impressionado, um homem nu de quatro com mais que uma bandarilha :mrgreen: Editado 9 Outubro 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 E o Homem, por ser intelectualmente (tecnologicamente, etc. etc.) superior aos restantes animais, pode fazê-los sofrer porque lhe apetece? Pode os tratar de forma respeitosa como para mim a tourada é, por muito que quem não goste não o possa compreender. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Outubro 2011 portanto já se pode fazer aquilo por não serem humanos? Lê o que foi escrito logo no inicio do tópico Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 (editado) portanto já se pode fazer aquilo por não serem humanos? Pode. Está bom assim? Editado 9 Outubro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 F*DA-SE, CUSTA MUITO RESPONDER AO SAS, NOME DA GAJA DO TEU AVATAR CRL!!! Parece-me a Marry Queen. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 A vaca em causa chama-se Sam Cooke. Agradeçam ao Universal. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 9 Outubro 2011 O Hugh deve estar impressionado, um homem nu de com mais que uma bandarilha :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 O Hugh deve estar impressionado, um homem nu de quatro com mais que uma bandarilha :mrgreen: Fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 9 Outubro 2011 Muitas coisas que estão neste tópico, dei em filosofia. :mrgreen: . Como por exemplo esta discussão (que valeu quase uma aula e não fomos a lado nenhum), justiça, moralidade, legimitação,etc... Recordaram-me a matéria :p E também não tenho pena, mas desejo as melhoras ao pobre rapaz. ELVIS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 9 Outubro 2011 A vaca em causa chama-se Sam Cooke. Agradeçam ao Universal. Obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 Obrigado :fixe: Trolololol. Procura Sam Cooke model no google e voilà! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2011 Pode os tratar de forma respeitosa como para mim a tourada é, por muito que quem não goste não o possa compreender. Não é uma questão de compreender ou deixar de compreender; se o animal sofre e o podemos dispensar desse sofrimento, para quê fazê-lo? Compartilhar este post Link para o post