Elvis Publicado 9 Outubro 2011 É bem Elvis, estou a gostar. ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 Sim, foi o que eu escrevi. Agora, estás-me a perguntar se os bois que eu vi tinham tomates? Uns tinham, outros não. Uns era mais corpulentos que outros. Ah e nenhum me fez mal, e mexi-lhes nos cornos, beat that 8-) Já toquei em alguns touros mas ao longe senão levava um tratamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 Já toquei em alguns touros mas ao longe senão levava um tratamento :mrgreen: Se não os assustasses, não levavas tratamento nenhum, lol. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Outubro 2011 Touradas à corda >>>> Touradas de praça. Não é preciso ser à corda. As largadas são, na minha opinião, muito melhores que as touradas. Mesmo o espírito é completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Já levei umas 3 ou 4 cornadas. Editado 9 Outubro 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Outubro 2011 Btw, os falam dos Touros serem agressivos, sim porque os humanos são uns animais muita pacíficos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Outubro 2011 ? Tás a falar bem homem. Gosto de criticar (a típica crítica negativa) mas também gosto de valorizar quando as pessoas estão a falar bem. E neste tópico estás a surpreender-me pela positiva, só isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 Se não os assustasses, não levavas tratamento nenhum, lol. Geralmente estive sempre atrás de um borladero e não os chamei eles foram lá mandar umas cornadas na mesma... Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 9 Outubro 2011 És superior aos animais porque não te reges principalmente por instintos. Por teres noções como a moralidade, algo que é incrivelmente raro no reino animal. Por usares várias formas de comunicação uns com os outros. Por ser mais inteligente, como tu disseste. Por ter um cerébro que nos permite criar, em vez de apenas sobreviver Acreditas tanto no que dizes ao ponto de não conseguires ver o mundo em que vives. E as consequências que o que chamas de ser superior causa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 Tás a falar bem homem. Gosto de criticar (a típica crítica negativa) mas também gosto de valorizar quando as pessoas estão a falar bem. E neste tópico estás a surpreender-me pela positiva, só isso. Ah, ok.:compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Outubro 2011 Ah portanto somos superiores porque temos aquilo em que somos melhores que os restantes animais... Certo. A partir de hoje sou superior aos outros humanos porque sou loiro de olhos azuis e tenho exactamente 1.79. Quem for diferente é inferior a mim. Para mim isso é que conta, portanto sou superior. Que raio de lógica... Temos isso tudo, como há animais que são mais rápidos, maiores, mais pequenos, mais fortes, mais fracos, mais peludos, que têm sociedades mais organizadas que nós, sociedades menos organizadas que nós, que voam, que nadam, que não precisam de respirar durante 20 minutos. Quem és tu, quem somos nós para decidir que os superiores são os mais inteligentes? Mas tu estás a comparar 2 coisas completamente diferentes :lol: E sim, fisicamente não somos os animais mais avançados, nem me viste dizer. No entanto, temos características que nos permitem dominar sobre animais mais fortes, fracos, rápidos, peludos, que nadam, que voam, com sociedades mais organizadas, que não precisam de respirar. Para além das características mentais que temos (que mais nenhum animal possui), temos algo que praticamente mais nenhuma espécie possui, que é a capacidade de nos adaptarmos a praticamente qualquer ambiente. É essa uma das características que nos permite dominar, que nos permite sermos superiores ao resto dos animais Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 Geralmente estive sempre atrás de um borladero e não os chamei eles foram lá mandar umas cornadas na mesma... E esses foram aqueles que tu referiste que tiveram em touradas? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2011 Acreditas tanto no que dizes ao ponto de não conseguires ver o mundo em que vives. E as consequências que o que chamas de ser superior causa. Depende do que consideras "ser superior". Somos superiores na cadeia alimentar, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Outubro 2011 Também estou a curtir bué do Elvis, parabéns. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Outubro 2011 Acreditas tanto no que dizes ao ponto de não conseguires ver o mundo em que vives. E as consequências que o que chamas de ser superior causa. Que raio? Por vivermos no mundo que vivemos, será que deixam de existir conceitos puramente humanos, como a moralidade ou a justiça? Esses conceitos não deixam de existir, apenas porque estamos inseridos numa sociedade onde eles não são usados frequentemente Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 E esses foram aqueles que tu referiste que tiveram em touradas? Penso que não eram touros "virgens" não é termo porque os que veem de touradas são touros muito mais perigosos porque já sabem os truques todos Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 Também estou a curtir bué do Elvis, parabéns. Pois, já tu... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Outubro 2011 As melhoras Os hates que comecem :facepalm: Porque espetar animais para pura diversão é uma loucura brutal e é louvável. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Outubro 2011 Já levei umas 3 ou 4 cornadas. não venhas cá com as tuas panelei*ices Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 Porque espetar animais para pura diversão é uma loucura brutal e é louvável. Chegas-te tarde e já foi respondido mais atrás nesta minha longa discussão com o elvis ;) Gostei de falar contigo elvis ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2011 Porque espetar animais para pura diversão é uma loucura brutal e é louvável. Nome da gaja do teu avatar, sff Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Alguém que me pode explicar o que faz das touradas "arte"? Editado 9 Outubro 2011 por PedroSilva Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Outubro 2011 E provavelmente uma coisas que nao sabes, mas se o touro se portar muito bem e der luta nao é morto, é levado para dentro pelo toureiro, tratado e vive o resto da sua vida. o touro tem a noção disso? Compartilhar este post Link para o post