Black Hawk Publicado 9 Outubro 2011 ? óbvio que sao . Não, não são. Investem quando se sentem intimidados ou aterrorizados, como qualquer animal. Mas garanto-te que quando investem não é para divertir uma plateia de centenas de touros desejosos de ver um ser humano ser picado repetidamente. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Outubro 2011 Haver quem ainda chame arte a isto é que não entendo. Respeito quem é a favor, mas é algo que me faz confusão. Não tenho pena nenhuma pelo que lhe aconteceu, mas espero que recupere como é obvio. Se isto fosse mais frequente com certeza que já teria acabado. Ainda assim acho mais "justo" o caso deste em que foi ele sozinho em frente ao touro do que aqueles que ficam em cima dos cavalos. Mas discordo seja a maneira que for. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2011 Enfim.... Não gostam de touradas muito bem para mim respeito e espero que respeitem quem gosta. Não estou aqui para mudar as mentalidades de ninguém Não consigo respeitar quem gosta de um espectáculo cruel. Lamento. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 Não, não são. Investem quando se sentem intimidados ou aterrorizados, como qualquer animal. Mas garanto-te que quando investem não é para divertir uma plateia de centenas de touros desejosos de ver um ser humano ser picado repetidamente. Ai não??? Ok........ Vai para ao pé de algum e vê Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Outubro 2011 Dude, a sério... Que raio de argumento é esse? Já pensaste que, se calhar, assim só por acaso, o touro estava assustado? Que foi um mecanismo de defesa? Que os touros não são, por norma, animais violentos nem nada que se pareça? Que essa natureza que tu falas, foi incutida pelos seus tratadores, para o tornarem mais violento? Já ponderaste nestas hipóteses, sequer? E serve para mim, serve. Podes ter a certeza que não ia querer ter coisas a espetarem-se nas minhas costas só para outros se divertirem e por ser uma arte :lol: Acho que estavas apenas a falar em hipóteses mas de qualquer das formas isso que está no bold é errado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 As melhoras Os hates que comecem :facepalm: Enfim.... Não gostam de touradas muito bem para mim respeito e espero que respeitem quem gosta. Não estou aqui para mudar as mentalidades de ninguém Que lindo. Tu é que começas esta debandada toda só porque eu disse que não senti pena, e depois sais-te com esta. Muito bem! Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 9 Outubro 2011 O problema é que existem mais homens do que touros. Podem acontecer coisas destas que matam o touro em questão e outro vai para o seu lugar. Tragam os gladiadores de volta, se chamarmos de arte é permitido. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 Acho que estavas apenas a falar em hipóteses mas de qualquer das formas isso que está no bold é errado. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Outubro 2011 Era mínima? LOL Já fizeste alguma tatuagem? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 Que lindo. Tu é que começas esta debandada toda só porque eu disse que não senti pena, e depois sais-te com esta. Muito bem! O que eu é que comecei? ok..... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2011 Ai não??? Ok........ Vai para ao pé de algum e vê Ler é uma cena que não te assiste, já percebi. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 Ai não??? Ok........ Vai para ao pé de algum e vê Já tive ao pé de vários e nunca me aconteceu nada. Simpáticos como as vacas! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 Já fizeste alguma tatuagem? Não. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Outubro 2011 O problema é que existem mais homens do que touros. Podem acontecer coisas destas que matam o touro em questão e outro vai para o seu lugar. Tragam os gladiadores de volta, se chamarmos de arte é permitido. Porque um ser humano e um animal até são a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 Ler é uma cena que não te assiste, já percebi. Eu li muito bem mas se tu fores ter com um touro mesmo que estejas atrás de uma grade ou whatever ele vai investir e sim o touro foi mesmo feito para este tipo de coisas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2011 Touradas à corda >>>> Touradas de praça. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 Já tive ao pé de vários e nunca me aconteceu nada. Simpáticos como as vacas! E que tipo de touro? De certeza que era touro mesmo e não apenas "boi" Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2011 Eu li muito bem mas se tu fores ter com um touro mesmo que estejas atrás de uma grade ou whatever ele vai investir e sim o touro foi mesmo feito para este tipo de coisas Eu também podia dizer para ires para ao pé de Rotweillers criados para serem guardas, para veres se esses cães também não são animais selvagens. Até se babam se preciso for com a tua presença. Ah espera, são cães!!! A culpa de eles serem selvagens é dos criadores, porque eles por natureza são animais dóceis e meigos!!! Espera, mas então se calhar os touros... Meh, vou-me embora que esta discussão já eu tive muita vez e nunca se chegou a lado algum. Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 9 Outubro 2011 Porque um ser humano e um animal até são a mesma coisa... Todos os homens são animais, o facto de sermos mais inteligentes que os outros não nos dá o direito de os tratarmos como quisermos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 E que tipo de touro? De certeza que era touro mesmo e não apenas "boi" LOL obrigado por provares o meu ponto! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 LOL obrigado por provares o meu ponto! Não provei nada. Responde lá tiveste mesmo ao pé de que? Tiveste em alguma lezíria ao pé de um touro é que se tiveste eu admito já o meu erro. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Outubro 2011 Não provei nada. Responde lá tiveste mesmo ao pé de que? Tiveste em alguma lezíria ao pé de um touro é que se tiveste eu admito já o meu erro. O que é para ti um touro e um "boi"? Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Outubro 2011 Porquê? Porque essa natureza violenta que tu falas não é incutida por ninguém muito menos pelos tratadores. Os bichos passam a vida livres nos campos. Eles não são "formados" para gerar violência, simplesmente o fazem porque faz parte deles. E sim, é óbvio que também o fazem como modo de protecção. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Outubro 2011 O que é para ti um touro e um "boi"? Exemplo Boi: Touro: Compartilhar este post Link para o post