Carson Wentz Publicado 23 Fevereiro 2016 inb4, ele perde e a Authority permanece no poder. Party Pooper Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2016 f*da-se n sei o que pensar n sei o que esperar isto é lindo Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Fevereiro 2016 Shane vs Undertaker num HIAC na WM, nunca pensei que isso fosse acontecer :funny: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Fevereiro 2016 pela primeira vez em muitos meses, não sei como me sentir acerca de algo na WWE :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Fevereiro 2016 Que raio se passou aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Fevereiro 2016 fdx :o nem sei o que esperar Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Fevereiro 2016 WTF Taker vs. Shane HIAC? Taker heel? Não percebo um crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2016 Shane vs. Taker HIAC na Mania, acho que esta ninguem esperava :lol: Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 23 Fevereiro 2016 O que? Shane vs Taker? Mas isto faz algum sentido? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Fevereiro 2016 O Shane não deve combater... vai escolher um substituto: Cena? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Fevereiro 2016 tão mesmo até às ultimas a tentar recuperar o Cena, nunca na vida vai ser o shane contra o taker Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Fevereiro 2016 sinceramente não estou a ver o Taker a virar heel, há algo por trás disto e acho que vai levar ao fim da carreira do Taker. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Fevereiro 2016 Shane vs. Taker HIAC na Mania, acho que esta ninguem esperava :lol: Bem diziam que era alguém que não estava no roster... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Fevereiro 2016 Se isto der em brand-split: a Stephanie ficaria com o Smackdown, não é? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Fevereiro 2016 Shane vs Taker HIAC :lol: Estou mesmo a ver o Shane a vencer com ajuda :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 23 Fevereiro 2016 Ou... O substituto é o Sting, acho que faz mais sentido! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2016 Se isto der em brand-split: a Stephanie ficaria com o Smackdown, não é? provavelmente isto eventualmente se calhar o shane é atacado e é obrigado a ficar de fora do combate e nomear um substituto, não? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Fevereiro 2016 Ou... O substituto é o Sting, acho que faz mais sentido! o Sting não foi agora operado ao pescoço? juro que estou legit confuso :lol: ADORO, NOVAS REACÇÕES :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Fevereiro 2016 se esta feud for para o Shane sair por cima (god pls yes) então não é ele que combate com o Taker, nunca na vida o Shane lhe ganha num HIAC. e sinceramente não tou a ver o Taker a ser o 'soldado' do Vince e ir-se pôr num HIAC a toa, digo eu. isto ainda vai ter muitos plot twists Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2016 se esta feud for para o Shane sair por cima (god pls yes) então não é ele que combate com o Taker, nunca na vida o Shane lhe ganha num HIAC. e sinceramente não tou a ver o Taker a ser o 'soldado' do Vince e ir-se pôr num HIAC a toa, digo eu. isto ainda vai ter muitos plot twists muito isto, acho que nunca tive tão entusiasmado com algo na wwe nos tempos recentes tirando o daniel bryan e talvez os shield a espreitar, ainda por cima isto pode dar brand split Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2016 A unica coisa que posso dizer THE ROAD TO WRESTLEMANIA HAS FINNALY BEGUN! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Fevereiro 2016 Não consigo ter uma opinião sobre isto, que cena. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2016 Wyatt vs Taker. Remendem a m*rda que fizeram. Compartilhar este post Link para o post