Takezo Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Das minhas promos preferidas de sempre. Não merecia o que lhe fizeram na WCW com a Flock e na WWE. Editado 2 Fevereiro 2017 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Fevereiro 2017 o irmão da charlotte morreu devido a?! partiu-me o coração vê-la a chorar e o zack, gosto muito dele, mas tem ali muita raiva para deitar cá para fora! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Fevereiro 2017 o irmão da charlotte morreu devido a?! partiu-me o coração vê-la a chorar e o zack, gosto muito dele, mas tem ali muita raiva para deitar cá para fora! Overdose de heroína se bem me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Fevereiro 2017 Overdose de heroína se bem me recordo. uish. a charlotte deve ser uma miuda fantástica. ela a falar do irmão e a chorar partiu-me o coração :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Fevereiro 2017 Vi a cena do Corey Graves no episódio do NXT e cada vez admiro mais o homem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Fevereiro 2017 qual é a lógica do Orton lutar contra o Cena no próximo SD? :lol: vendo pelo ep desta semana na Mania é capaz de ser isto Cena © x Bray x Orton Dean © x AJ x Miz x Corbin Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 3 Fevereiro 2017 qual é a lógica do Orton lutar contra o Cena no próximo SD? :lol: vendo pelo ep desta semana na Mania é capaz de ser isto Cena © x Bray x Orton Dean © x AJ x Miz x Corbin Cena não irá estar de todo no combate pelo título na WM. Pelo episódio desta semana consigo ler um Bray © vs Orton na WM. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Fevereiro 2017 Vi esta noite o 24 da WM 32. Se gostava da Charlotte agora passo a gostar ainda mais. Ve se que ela faz aquilo pelo Reid e pelo Ric. Curti a cena em que o H entra no balneário do NXT no final do show e diz:"Motherfuckers!". Parti me todo a rir . A parte dos McMahon foi tão boa. O Vince a chorar, a Steph tambem. Dizem tanta m*rda nos dirtsheets sobre eles que se calhar estas cenas mandaram essas teorias por terra. Gostei bastante no geral este 24. Deviam fazer mais disto e não so de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Fevereiro 2017 Também aproveitei algum tempo livre para ver o 24 da WM 32. Adorei, muito, muito bom. É bom relembrar de vez em quando o humanismo por trás de cada lutador. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Fevereiro 2017 Onde posso ver isso online? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Fevereiro 2017 Cena não irá estar de todo no combate pelo título na WM. Pelo episódio desta semana consigo ler um Bray © vs Orton na WM. não irá porque? e se tens tanta certeza chuta ai o card todo Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Fevereiro 2017 Onde posso ver isso online? Tens no watchwrestling. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) É um site de vídeos de Wrestling. Tens lá todos os Raw, SD, NXT, PPV'S. Depois ainda tens TNA, NJPW, ROH, outras cenas de Indy's, etc. E os documentários e vídeos da Network. E em geral com boa qualidade. E já agora: Meltzer: Reigns push will never end YES YES YES Editado 3 Fevereiro 2017 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 3 Fevereiro 2017 É um site de vídeos de Wrestling. Tens lá todos os Raw, SD, NXT, PPV'S. Depois ainda tens TNA, NJPW, ROH, outras cenas de Indy's, etc. E os documentários e vídeos da Network. E em geral com boa qualidade. E já agora: Meltzer: Reigns push will never end YES YES YES Estou a falar do 24 Mania. :mrgreen: O Watchwrestling é onde vejo quase tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Fevereiro 2017 Estou a falar do 24 Mania. :mrgreen: O Watchwrestling é onde vejo quase tudo. :mrgreen: Ups :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Fevereiro 2017 Tens no watchwrestling. Obrigado. Irei ver daqui a pouco. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Fevereiro 2017 Estou a falar do 24 Mania. :mrgreen: O Watchwrestling é onde vejo quase tudo. :mrgreen: é tipo um documentário com cenas do backstage, umas entrevistas, uma cena mais virada para a vida real deles (a Charlotte a falar do irmão) também curti muito a cena com o Kofi e os ND :heart: nunca pensei que o Vince achasse tanta piada aos ND Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Fevereiro 2017 :mrgreen: A cara do Jericho :lol: Turn incoming! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Fevereiro 2017 Alguém já terá metido aqui provavelmente.. Mensagem do Finn para o Seth: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) o Final :funny: Editado 3 Fevereiro 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post