IlidioMA Publicado 11 Abril 2019 Citação de Ruas, há 1 hora: Uish! Espero que os Usos dominem a tag scene no Raw ❤️ alguém botchou. ou a becky, ou a ronda, ou o ref. A mim pareceu-me ser a Becky. Por isso, e como botchou no main event do grandest stage of them all, fica Botchy Lynch (até me demonstrarem o contrário, claro). Já sabes que saí da 'Mania como super fã da Charlotte. Que portento de técnica. (e também saí com os horários trocados, ando a deitar-me suuuuper tarde crlhhhh). Quanto aos Usos, sim acho que vão para lá dominar, porque ter de levar com Curt e Zach e Revival como main contenders para os títulos é dose... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: alguém botchou. ou a becky, ou a ronda, ou o ref. A mim pareceu-me ser a Becky. Por isso, e como botchou no main event do grandest stage of them all, fica Botchy Lynch (até me demonstrarem o contrário, claro). Já sabes que saí da 'Mania como super fã da Charlotte. Que portento de técnica. (e também saí com os horários trocados, ando a deitar-me suuuuper tarde crlhhh). Quanto aos Usos, sim acho que vão para lá dominar, porque ter de levar com Curt e Zach e Revival como main contenders para os títulos é dose... Já eu acho que aquele final foi assim de propósito só para protegerem a Ronda. Agora se a Becky costuma botchar? Pah, nem por isso, há piores, bem piores. Bold -> Vou perdoar porque sei que não acompanhas há algum tempo. Mas os Revival são top 3 de tags na WWE. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Abril 2019 O botch, no momento em que o via, pareceu-me propositado, para dar uma espécie de desculpa à Ronda e fomentar um futuro one-on-one com a Becky. Faltava muito pouco tempo para o fim do evento para eu conjeturar um acidente. Que, a suceder, é lamentável, porque foi um final fantástico. Acredito que os Major Bros. só tenham ganho os títulos para os Usos os vencerem em breve, de modo a proteger a futura história com os Revival. Melhores equipas do mundo, a história está escrita sem precisar de grandes brainstormings. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Abril 2019 (editado) Citação de Coiso, há 14 minutos: Acredito que os Major Bros. só tenham ganho os títulos para os Usos os vencerem em breve, de modo a proteger a futura história com os Revival. Melhores equipas do mundo, a história está escrita sem precisar de grandes brainstormings. E para acabar a streak do Curt, e porque na Mania eram hometown boys, e talvez para castigar os Revival por andarem descontentes e com rumores de seguirem para a AEW. Editado 11 Abril 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2019 O Ilídio teria sido um colega de valor a f*der a cabeça ao Phil quando o Seth mandou o Sting para a reforma e quando mandou o Finn de férias prolongadas. ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Abril 2019 Ou quando a Nia f*deu a cara à Becky. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2019 Se fossemos pela Nia... Mais vale fazer um documento no Excel. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Abril 2019 Ou mesmo o Seth. Partiu a cara ao Cena, reformou o Sting, deixou o balor acamado, fora o resto, eheh Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 1 hora: Se fossemos pela Nia... Mais vale fazer um documento no Excel. Nia Jax List of 1004 people injured by her Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Abril 2019 mas a Nia é um monstro em comparação a todas da women's division. Tipo, nem o Big Show ou assim mandava tal disparidade em relação aos outros homens. Plus, ela é desajeitada para cacete. Ou seja, metê-la num ringue com alguém e conformar-se com a possibilidade quase inevitável de lesão. Nem é bem botch, é resultado previsível. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: mas a Nia é um monstro em comparação a todas da women's division. Tipo, nem o Big Show ou assim mandava tal disparidade em relação aos outros homens. Plus, ela é desajeitada para cacete. Ou seja, metê-la num ringue com alguém e conformar-se com a possibilidade quase inevitável de lesão. Nem é bem botch, é resultado previsível. crl és o meu user favorito, podes mudar de nick para Ilidio Regal? ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 1 hora: crl és o meu user favorito, podes mudar de nick para Ilidio Regal? ❤️ not sure if irony, I've been on the web too long to trust anyone... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 5 horas: alguém botchou. ou a becky, ou a ronda, ou o ref. A mim pareceu-me ser a Becky. Por isso, e como botchou no main event do grandest stage of them all, fica Botchy Lynch (até me demonstrarem o contrário, claro). Já sabes que saí da 'Mania como super fã da Charlotte. Que portento de técnica. (e também saí com os horários trocados, ando a deitar-me suuuuper tarde crlhhh). Quanto aos Usos, sim acho que vão para lá dominar, porque ter de levar com Curt e Zach e Revival como main contenders para os títulos é dose... Parece que a Becky não fui a única que botchou. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 20 horas: Puseram-na a atacar a Botchy Lynch logo no RAW after Mania. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ban pls Eu, enquanto moderador do Wrestling, venho solicitar um Ban para este sujeito. Editado 11 Abril 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Abril 2019 Road Dogg deixou de ser o main writter da Smackdown. O writter Robert Evans (Archibald Peck/R.D. Evans nas indies) foi despedido por ter incluído o nome do Vince McMahon no discurso do Bret Hart Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Abril 2019 Citação de Almeno, há 1 hora: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ban pls Eu, enquanto moderador do Wrestling, venho solicitar um Ban para este sujeito. ahahahaah. se o fosses não solicitavas; aplicavas e acabou opá foi um final muita anticlimático para o main event de uma 'Mania, pq a cover não estava bem feita. It takes two to tango, eu sei, por isso podem ficar a Botchy Lynch e Ronda Boutchey se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 11 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 42 minutos: ahahahaah. se o fosses não solicitavas; aplicavas e acabou opá foi um final muita anticlimático para o main event de uma 'Mania, pq a cover não estava bem feita. It takes two to tango, eu sei, por isso podem ficar a Botchy Lynch e Ronda Boutchey se quiseres. O final não foi só anticlimatico por causa do botch, mesmo que fosse bem feito, o final seria anticlimatico. E ai a culpa penso que é do Vince. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2019 Citação de Che, há 7 horas: Ou mesmo o Seth. Partiu a cara ao Cena, reformou o Sting, deixou o balor acamado, fora o resto, eheh Nice bait mate ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Abril 2019 Citação de The Creator, há 3 horas: Road Dogg deixou de ser o main writter da Smackdown. O writter Robert Evans (Archibald Peck/R.D. Evans nas indies) foi despedido por ter incluído o nome do Vince McMahon no discurso do Bret Hart that's a bit extreme, mas Vince will be Vince. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Abril 2019 1st rule of the HOF - You do not thank Vince McMahon Não sei porque mas este ano deve de ser o último da Sasha na WWE Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2019 Ninguém: Sasha: tou insatisfeita e quero ir-me embora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 1 hora: Ninguém: Sasha: tou insatisfeita e quero ir-me embora Vince: Ah é? Passa pa cá o título tag team. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2019 Sim. Como se ela aparentemente não tivesse motivos válidos. Gaja mais over que me lembro até esta fase da Becky e era a personal jobber da Charlotte. Grandes números de merch sempre. Mas ya sPOiLEd Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2019 Acho que ninguém com dois dedos de testa questiona os motivos dela, mas chega a um ponto que estar sempre com queixume e, alegadamente, com conversas de bater com a porta passa a ser um put up or shut up. Parece que a cada dois meses ou a cada derrota tem um meltdown absoluto e começa outra vez a mesma ladaínha. Nas palavras do Mister: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2019 Supostamente ela e a Bayley andaram um ano a f*der a cabeça o vince para haver tags femininos e finalmente existem. São campeãs um mês, reinado de m*rda e perdem na WM. talvez seja de final straw. Espero que saia e prove que é a best all around wrestler feminina. Merece tudo. Compartilhar este post Link para o post