IlidioMA Publicado 14 Abril 2020 Citação de GomesAndré, Em 12/04/2020 at 21:04: Mas o que a Ronda disse foi em kayfabe ou a sério? Não consegui perceber. Ou não é suposto perceber. é um work-shoot. é work, mas ela sente aquilo que disse. é como o famoso pipe bomb do CM Punk. Foi um work shoot. Anyway, então a WWE vai avançar com os "Flying Brothas" que o Ruas falava ironicamente aqui há uns tempos, quando eu dizia que o Ricochet e Cedric deviam fazer uma team? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 14 Abril 2020 Citação de IlidioMA, há 45 minutos: Anyway, então a WWE vai avançar com os "Flying Brothas" que o Ruas falava ironicamente aqui há uns tempos, quando eu dizia que o Ricochet e Cedric deviam fazer uma team? E o nome até nem parece ser mau. Ontem foi alto combate. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Abril 2020 Gajos a formarem Tag na WWE é sinónimo de: - um deles vai turnar no outro; - serão jogados para um canto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Abril 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: é um work-shoot. é work, mas ela sente aquilo que disse. é como o famoso pipe bomb do CM Punk. Foi um work shoot. Anyway, então a WWE vai avançar com os "Flying Brothas" que o Ruas falava ironicamente aqui há uns tempos, quando eu dizia que o Ricochet e Cedric deviam fazer uma team? Em relação a isso do Punk mais ou menos. Eles sabiam que ele ia dizer o que lhe apetecia, não deviam eram tar à espera que ele fosse falar do Colt Cabana, ROH, NJPW ou do Vince ser um bully e do Be a Star campaign. Flying Brothas é lame, curto mais de Air Force One. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2020 Citação de Journalist, há 24 minutos: E o nome até nem parece ser mau. Ontem foi alto combate. Flaying Brothas, atenção, é o nome irónico que o Ruas sugeriu aqui há uns meses quando eu aventei a hipótese de eles formarem um tag team. Não é nada de oficial. Pra já.... Citação de Ruas, há 4 minutos: Em relação a isso do Punk mais ou menos. Eles sabiam que ele ia dizer o que lhe apetecia, não deviam eram tar à espera que ele fosse falar do Colt Cabana, ROH, NJPW ou do Vince ser um bully e do Be a Star campaign. For um work-shoot. Deixaram-no dizer tanta coisa para dar a impressão de "OMG, CM Punk has been unleashed!" Mas sim, ele tb exagerou. A dada altura tiveram de lhe cortar o pio. Mas isto da Ronda é simples. O que ela disse foi com autorização, mas não me custa acreditar que é o que ela pensa. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Abril 2020 Tmb julgo que seja nessa onda. Principalmente a parte dos fãs. Não tenho duvidas de que ela ficou legit magoada quando os fãs começaram a virar-lhe as costas antes do heel turn. A parte em que ela diz que é tudo fake e o crl, acho que é mais para gerar alguma polémica. Mesmo que ela tenha vindo de formas de combate "a sério", toda a gente com o mínimo de insight sobre Wrestling sabe que aquilo é muito f*dido, principalmente quando já tiveste malta como o Kurt Angle ou o Brock Lesnar, dois gajos com um pedigree do crl, a lesionarem-se à séria. E a Nia Jax (que foi a única resposta qu vi) é uma forma de tentar vender alguma possível interação in ring entre as duas. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 14 Abril 2020 Citação de IlidioMA, há 34 minutos: Flaying Brothas, atenção, é o nome irónico que o Ruas sugeriu aqui há uns meses quando eu aventei a hipótese de eles formarem um tag team. Não é nada de oficial. Pra já.... Eu sei ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Abril 2020 "WWE has come to terms on the release of Drake Maverick (James Curtin), Curt Hawkins (Brian Myers), Karl Anderson (Chad Allegra), Luke Gallows (Drew Hankinson), EC3 (Michael Hutter) and Lio Rush (Lionel Green). We wish them all the best in their future endeavors." E ainda deve haver mais cortes. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Abril 2020 (editado) Eric Young tb. Slater. Editado 15 Abril 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Abril 2020 Tanta gente que foi mal aproveitada... O Gallows e o Anderson não tinha renovado recentemente? Agora... NJPW ou AEW? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2020 Kurt Angle e Aiden English. "Billy Kidman Mike Rotunda Dave Finlay Pat Buck Shawn Daivari Scott Armstrong Sarah Stock Shane Helms Lance Storm" Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Abril 2020 E o m*rda do Ryder continua lá? lol Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Abril 2020 Citação de Ed, há 18 minutos: Tanta gente que foi mal aproveitada... O Gallows e o Anderson não tinha renovado recentemente? Agora... NJPW ou AEW? Either way i’m happy THE MACHINE GUNNN ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Abril 2020 O Mike Chioda e a Sarah Logan também Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Abril 2020 (editado) A AEW vai ficar com uma tag division do crl se os Revival e os Good Brothers forem para lá. Lio Rush e EC3 também calhavam bem lá Save Charles Robinson! https://twitter.com/WWEMaverick/status/1250493936185102339 ? Editado 15 Abril 2020 por Vercetti Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Abril 2020 ui está a ser uma razia. é o lay-off aplicado ao wrestling. Muita dessa malta vai ser bem aproveitada elsewhere, mas para já também não estou a ver ninguem com grande vontade de contratar. vontade até têm, dinheiro e disponibilidade é que coise.. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Abril 2020 Boa limpeza. Há pessoal com talento, mas nao fazem nada ali Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Abril 2020 Pena por Luke Gallows, Karl Anderson, Eric Rowan e Sarah Logan. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2020 Cá eu quem mais tenho pena é do Drake Maverick, fez muita coisa boa com coisas parvas e podia ter sido mais aproveitado como GM/Manager. Uma pena. Também diga-se de passagem, fazer isto nesta altura... bem, é só mais uma para a lista. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Abril 2020 (editado) Maria e Mike Kanellis O Drake Maverick ainda vai lutar no cruiserweight tournament Editado 15 Abril 2020 por Vercetti Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Abril 2020 Citação de Vercetti, há 1 hora: E o m*rda do Ryder continua lá? lol Já foi. Compartilhar este post Link para o post