.Aimar Publicado 20 Fevereiro 2021 Já é quase garantido o Edge vs Reigns na WM. Quem colocariam no ME do lado do Raw? Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Já é quase garantido o Edge vs Reigns na WM. Quem colocariam no ME do lado do Raw? Nao vai acontecer mas eu era AJ VS Drew Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Mister Master, há 4 minutos: Editado 24 Fevereiro 2021 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Fevereiro 2021 (editado) É para fazer turn semana sim, semana não? Btw, vai servir de comentador a um novo programa, AEW Dark: Elevation Editado 24 Fevereiro 2021 por Ed Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Fevereiro 2021 Nem fazia ideia que estava sem contrato com a WWE. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 24 Fevereiro 2021 @Ruas @IlidioMA fds, o meu GM bazou Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Fevereiro 2021 A melhor versão do Big Show, também gostei da run dele na ECW Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, há 24 minutos: A melhor versão do Big Show, também gostei da run dele na ECW Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Fevereiro 2021 A melhor versão do Show é a 1ª, cair do topo de um prédio e voltar passado meia hora para ganhar ao Hogan Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 17 minutos: O primeiro ano do regresso da ECW foi fixe até ? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Vercetti, há 1 minuto: O primeiro ano do regresso da ECW foi fixe até ? Mais uma dessas e meto-te a jobbar no próximo show da PWF ? Não concordo. Podiam ter feito a transição entre a velha e a nova ECW de uma melhor forma, em vez de simplesmente cagaram na cara dos fãs da velha ECW que ironicamente foram os que fizeram com que a WWE olhasse seriamente para o regresso da mesma. Entendo que estavam em plena PG Era e não se coadunava com o produto da WWE nessa altura, mas se queriam usar a marca ECW podiam ter feito uma transição mais soft. Um dia postarei o booking sobre a ECW dessa altura que desenvolvi noutro sítio, transmitindo a minha visão de como podiam ter feito essa transição. Posto isto, gostei da run da nova ECW nos seus últimos anos de vida, serviu o seu propósito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2021 whhhhhhat?????? mas nao quer ir para o Hall of Fame é? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Fevereiro 2021 (editado) A AEW até agora tem usado bem os gajos mais velhotes, dito isto fico a aguardar a ver o que vai dar. Mas nunca fui grande fã dele. Edit: Ah é para comentário para já Editado 25 Fevereiro 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Fevereiro 2021 Combate do crl o lance vs rey Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Fevereiro 2021 (editado) ❤️ Editado 28 Fevereiro 2021 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2021 segunda feira cá estarei: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: segunda feira cá estarei: acho que acontece no Fastlane inves do RAW Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Fevereiro 2021 Sabes, @IlidioMA. Estou à espera disso há não sei quantos anos ? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Fevereiro 2021 McIntyre custa título ao Lashley no Raw, recupera título no Fastlane e derrota Lashley na WM. E o @IlidioMA come melão ?? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Março 2021 (editado) Justice for Bad Bunny @Hawkeye Editado 1 Março 2021 por Kev Compartilhar este post Link para o post