mestes Publicado 4 Novembro 2021 Por causa da mudança da hora o Dynamite está a começar agora btw. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Novembro 2021 Nia Jax, Kross, Scarlett, Oney, Lince, Metalik, Monet, Ember despedidos. Entre outros Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2021 (editado) Keith Lee despedido wtf Mia Yim também. Bummer. Ember Moon também damn. Editado 4 Novembro 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Novembro 2021 Keith Lee, Eva Marie, Mia Yim, Harry Smith... Que limpeza Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Vercetti, há 5 minutos: Harry Smith Bom regresso à WWE... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Novembro 2021 AEW já esfrega as mãos com a possibilidade de reforçar o seu roster feminino. Não tardará muito até terem por lá uma Shayna ou até uma Asuka O Kross e o Lee passam por repackagings sucessivos, e agora são despedidos lol Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Novembro 2021 Eu achava totalmente impossível o Keith Lee não vingar na WWE. Ele e o Adam Cole. I guess I was wrong. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Novembro 2021 E enquanto despedem têm lucros de 256 milhoes. Que fsdp! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Victarion, há 1 hora: Keith Lee despedido wtf Mia Yim também. Bummer. Ember Moon também damn. noutro dia vi o RAW, pla primeira vez em meses (acho que era a season debut) e por isso vi o Keith Lee pela primeira vez em meses. E fiquei logo com a sensação: Bearcat era o preâmbulo do despedimento. Ainda por cima meteram-no a ter de griatar como um bearcat entre moves, o que o Keith fazia com uma alegria que eu sei lá.... Citação de Jamarcus, há 1 hora: Eu achava totalmente impossível o Keith Lee não vingar na WWE. Ele e o Adam Cole. I guess I was wrong. o Cole sempre achei que nao estava talhado para o main roster. Fez muito bem em ir para a AEW. Mas o KL surpreendeu me bastante o quao botchado foi. é um big guy. Enfim, o pessoal tem é de nao aceitar subir do NXT pq ir para o RAW ou SD é onde dreams go to die Citação de Shazam, há 1 hora: E enquanto despedem têm lucros de 256 milhoes. Que fsdp! Mas quer dizer, nao sei se isso é um argumento tao valido quanto isso. Nao estamos a falar de uma fabirca de calçado com empregadas a ganharem o ordenado minimo. Estamos a falar de um empresa de espectaculos com performers que são 'uteis' ou não consoante o espectaculo que se queria apresentar. Ademais, sao gente mais ou menos bem pagos, não vejo isto como um "coitados que ficam no desemprego", pq acho que terao emprego a seguir. Para mim o tema é relevante mesmo por levantar a questão: quo vadis WWE? é que começa a ficar em causa o futuro da WWE. Eles em poucos meses malbarataram toda uma geração que veio do NXT, que adanram a preparar durante algum tempo, que se esperava que fosse ser a proxima geração da WWE, e mandam-nos embora em sucessivas levas, sem sequer os aproveitaram. Quem sobra na WWE hoje em dia? Um punhaod de main eventers que cada vez tem menos gente com quem lutar; uma data de velhos meio part timers que eram grandes draws há 15/20 anos e que a WWE can't seem to replace; e agora temos uma serie de super green guys no NXT, que de certeza vão ser apressadamente promovidos pq a geração anterior do NXT o Vince considerou flop total. Aliás, como está o panorama, nao faz sentido nenhum a brand split. Nao há gente suficente - over, ou relevante - para fazer dois rosters. Juntem tudo, unifiquem os titulos world, women's e tags, mais o US e o IC e o tag feminino. Ah e urgentemente afastem o velho da empresa, ele está a dar cabo dela. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: Para mim o tema é relevante mesmo por levantar a questão: quo vadis WWE? é que começa a ficar em causa o futuro da WWE. Eles em poucos meses malbarataram toda uma geração que veio do NXT, que adanram a preparar durante algum tempo, que se esperava que fosse ser a proxima geração da WWE, e mandam-nos embora em sucessivas levas, sem sequer os aproveitaram. Quem sobra na WWE hoje em dia? Um punhaod de main eventers que cada vez tem menos gente com quem lutar; uma data de velhos meio part timers que eram grandes draws há 15/20 anos e que a WWE can't seem to replace; e agora temos uma serie de super green guys no NXT, que de certeza vão ser apressadamente promovidos pq a geração anterior do NXT o Vince considerou flop total. Aliás, como está o panorama, nao faz sentido nenhum a brand split. Nao há gente suficente - over, ou relevante - para fazer dois rosters. Juntem tudo, unifiquem os titulos world, women's e tags, mais o US e o IC e o tag feminino. Ah e urgentemente afastem o velho da empresa, ele está a dar cabo dela. À exceção de nomes como Keith Lee, Kross (e as respetivas parceiras), Ember, será que algum deles conseguirá um paycheck perto do que tinham na WWE? A única coisa meio positiva disto é que as Indies poderão ter mais bons nomes e pode-se gerar aqui um bom período para essas promoções mais pequenas, até porque as portas da AEW agora só se devem abrir para um número muito seletivo de wrestlers (deste grupo, só vejo Ember e Keith a ir para lá. Kross talvez volte ao Impact, os Lucha House Party seguramente que arranjam booking no México). Still, são pessoas com contas, casas para pagar, filhos para criar. Arranjarão sempre emprego, mas será sempre um golpe duro para eles. È a estabilidade de vida destas pessoas que está em jogo. Sobre o que dizes depois, de acordo. À exceção da malta estabelecida no M.E, vejo o mid card a sofrer bastante nos próximos tempos. Principalmente porque está cheio de gente frustrada criativamente (K.O, Sami, Ricochet...) Por fim, esperar que tudo corra bem ao Moxley. Parecia que estava a caminho de um grande heel turn, mas admiro a sua coragem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: e pode-se gerar aqui um bom período para essas promoções mais pequenas, nao vejo isso a acontecer pq as indies/promotions pequenas estão a ser squeezed no outro lado pela AEW, que lhe sorveu o melhor talent. Basta veres q o ROH 'fechou portas'. No máximo, essas promotions vão é ficar com o excedente da AEW que mais dia menos dia vai ter de fazer cuts (os Joeys Janelas e quê, essa mal mais indie logo do inicio da AEW, agora, claramente, ja nao tem lugar) O Impact está com uma women's divison bem boa - mas a men's....custa de ver XD. MLW está só agora a recomeçar. Podes até ter razão, mas agora, como há outro grnade player no mercado, nao vejo que o talent que interesse passe ao lado da AEW. Citação de Pablo Honey, há 5 minutos: Still, são pessoas com contas, casas para pagar, filhos para criar. Arranjarão sempre emprego, mas será sempre um golpe duro para eles. È a estabilidade de vida destas pessoas que está em jogo. sim, nao ponho isso em causa. Mas também, nao é o tipo de desemprego que mais me aflige, no mundo. Pq tb nao acho que faça sentido teres empregados ao serviço, que nao uses nem precises, só pq estás a fazer lucro, numa companhia que faz vida da performance art. Quem não performa, é natural que não tenha lugar. A vida é assim. O problema é que a WWE já passou esse patamar, de cuttar os Eric Youngs, há muito. Esses fazia sentido. Nem apareciam, estavam lá a fazer o quê? Ok. Mas cuttar gente que nem sequer teve uma oportunidade digna desse nome? Cuttar quem era suposto ser o futuro? Cuttar os gajos que eles passaram os ultimos 2/3 anos a meterem nos na cabeça que iam ser o futuro? é mesmo para nos dizer "o quê? vias o NXT? txi...gostas mesmo de perder tempo." Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Mister Master, Em 30/10/2021 at 17:02: Jacob ❤️ Citação de Victarion, Em 31/10/2021 at 23:05: ai os meus joelhos :x Ia dizer precisamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Novembro 2021 Há reports de que alguns dos releases foram devido ao facto que o wrestler recusou vacinar-se. Para já so vi o nome da Nia nessa posição. Mas isto poderia explicar muito bem porque o Keith Lee esteve tanto tempo arrumado em casa sem explicaçoes Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 7 horas: nao vejo isso a acontecer pq as indies/promotions pequenas estão a ser squeezed no outro lado pela AEW, que lhe sorveu o melhor talent. Basta veres q o ROH 'fechou portas'. No máximo, essas promotions vão é ficar com o excedente da AEW que mais dia menos dia vai ter de fazer cuts (os Joeys Janelas e quê, essa mal mais indie logo do inicio da AEW, agora, claramente, ja nao tem lugar) O Impact está com uma women's divison bem boa - mas a men's....custa de ver XD. MLW está só agora a recomeçar. Podes até ter razão, mas agora, como há outro grnade player no mercado, nao vejo que o talent que interesse passe ao lado da AEW. sim, nao ponho isso em causa. Mas também, nao é o tipo de desemprego que mais me aflige, no mundo. Pq tb nao acho que faça sentido teres empregados ao serviço, que nao uses nem precises, só pq estás a fazer lucro, numa companhia que faz vida da performance art. Quem não performa, é natural que não tenha lugar. A vida é assim. O problema é que a WWE já passou esse patamar, de cuttar os Eric Youngs, há muito. Esses fazia sentido. Nem apareciam, estavam lá a fazer o quê? Ok. Mas cuttar gente que nem sequer teve uma oportunidade digna desse nome? Cuttar quem era suposto ser o futuro? Cuttar os gajos que eles passaram os ultimos 2/3 anos a meterem nos na cabeça que iam ser o futuro? é mesmo para nos dizer "o quê? vias o NXT? txi...gostas mesmo de perder tempo." Despedir, porra! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Novembro 2021 Citação de El Shafto, há 1 minuto: LOL ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 10 horas: cuttar huh se ao menos existisse uma palavra em português do género de "cut" que implicasse a ideia de corte. Hm. se for verdade a cena de algum desses não estarem vacinados, será uma m*rda se acabar por ser o Keith e Mia e etc. O Kross? nem me espantava, o gajo tem ar de blue lives esgoto. edit: pelos vistos a Nia estava unvax. Não me admiro. Editado 5 Novembro 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Novembro 2021 Citação de George Kaplan, há 7 horas: Há reports de que alguns dos releases foram devido ao facto que o wrestler recusou vacinar-se. Para já so vi o nome da Nia nessa posição. Mas isto poderia explicar muito bem porque o Keith Lee esteve tanto tempo arrumado em casa sem explicaçoes O Keith Lee esteve arrumado precisamente por complicações derivadas do Covid. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2021 Os reports dizem mesmo que os despedidos foram mesmo despachados por recusarem a vacinação. Nao tenho pena nenhuma Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Os reports dizem mesmo que os despedidos foram mesmo despachados por recusarem a vacinação. Nao tenho pena nenhuma que face turn tão surpeendente da WWE ? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Novembro 2021 E este segmento entre o Punk e o Kingston? ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Novembro 2021 (editado) epá, esta cena do Tony D'Angelo parte-me todo. Sim, eu sei que é super cliché, que é super dated, que é mesmo saído de WWE em 1990, que é mesmo cartoony, epá...mas parte-me todo. Forgettabout it! Editado 6 Novembro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Novembro 2021 Citação de Jamarcus, há 13 horas: Brutal que promo brutal. Compartilhar este post Link para o post