.Aimar Publicado 6 Janeiro 2023 Só falta um mod em que o Tony Khan compra a WWE. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Janeiro 2023 A Steph demitiu-se, lol. Vince outra vez chairman. Nick Khan único CEO. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Janeiro 2023 O Vince está todo queimado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2023 Ronaldo na Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2023 É descer muito baixo. Não digo que é o fim da empresa como a conhecemos, mas pode mudar muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Janeiro 2023 Que estupidez. O vince que vá à m*rda Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2023 O último ano tem de ser o ano mais selvagem da história do wrestling. Damn. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Janeiro 2023 O que o homem faz para ter a empresa de volta... Que asco Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Janeiro 2023 Uma coisa que me preocupa é a tape library/Network. Milhares e milhares de horas de conteúdo vão ficar na mão de Sauditas random que têm 0 a ver com wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Jamarcus, há 10 minutos: Uma coisa que me preocupa é a tape library/Network. Milhares e milhares de horas de conteúdo vão ficar na mão de Sauditas random que têm 0 a ver com wrestling. O rapaz que fez o bot, já disse que já fechou o bicho. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Janeiro 2023 Ainda bem que não voltei a ver WWE ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Janeiro 2023 Oh well, foi bom enquanto durou Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Janeiro 2023 Vindo de alguém que basicamente já se vendeu aos sauditas, é só tornar oficial a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 12 Janeiro 2023 As últimas semanas têm estado com o nível muito alto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2023 Grande show, o melhor dos últimos tempos. E o main event foi só extraordinário, o que aqueles 6 (sobretudo os Bucks e os Lucha Bros) conseguem fazer no ringue e uns com os outros é surreal. A barra está sempre na Lua e, ainda assim, eles conseguem surpreender e superar. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 12 Janeiro 2023 (editado) Sem dúvida que o nível da aew está a subir novamente finalmente. Estou é farto do Jericho e os grupos dele e das suas feuds de meses, a ver se com o Ricky acaba entretanto. Editado 12 Janeiro 2023 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Janeiro 2023 Tive uns tempos desligado do wrestling (desde a confusão dos Bucks/Kenny com o Punk +/-) e voltei com o WK. Fantástico show o Dynamite, já sentia falta disto. Mah boy Bandido is there next week ❤️ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2023 (editado) Citação de Kev, há 3 horas: Tive uns tempos desligado do wrestling (desde a confusão dos Bucks/Kenny com o Punk +/-) e voltei com o WK. Subscrever a NJPW foi a melhor decisão da minha vida a este nivel. Quero mais é que a AEW e a WWE se f*dam. Por mim a NJPW cagava nos wrestlers da AEW. Só gostava de ver lá o Danielson e o Joe. E o Adam Page, vá. Editado 13 Janeiro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2023 (editado) 2023 e continuamos a ver "combates" tipo ECW e CZW Editado 14 Janeiro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post