Kev Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de SAS_Robben, há 17 horas: Subscrever a NJPW foi a melhor decisão da minha vida a este nivel. Quero mais é que a AEW e a WWE se f*dam. Por mim a NJPW cagava nos wrestlers da AEW. Só gostava de ver lá o Danielson e o Joe. E o Adam Page, vá. É o melhor, tive muita pena com a quebra que tiveram na altura da pandemia. Andei super colado naquilo desde 2015/16 e estão finalmente a voltar ao bom nível ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de Kev, há 4 horas: É o melhor, tive muita pena com a quebra que tiveram na altura da pandemia. Andei super colado naquilo desde 2015/16 e estão finalmente a voltar ao bom nível ? Eu acho que a pandemia só foi mesmo boa para o Yoshi-Hashi. Evoluiu para krl. Tb estar emparelhado com o Goto ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu acho que a pandemia só foi mesmo boa para o Yoshi-Hashi. Evoluiu para krl. Tb estar emparelhado com o Goto ajuda. Certo, o Taichi também evoluiu muito desde que fez equipa com o ZSJ ? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Janeiro 2023 Desaparece do nada? Sem storyline, nenhuma explicação? Enfim. 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2023 O Vince vendeu o tópico aos sauditas. 10 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Desaparece do nada? Sem storyline, nenhuma explicação? Enfim. Eu ao clicar num tópico para ver, cliquei antes no user em questão, ao andar para trás marquei-o como spammer sem querer. Reparei nisso e alterei logo de seguida. Agora não sei o porquê mas apagou três tópicos da autoria dele quando eu não fiz mais nada. Citação de Almeno, há 1 hora: Romba did Eu não apaguei 😤😅 se tivesse sido propositado, tinham sido todos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2023 O combate deles foi incrível, vale muito a pena ver. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Janeiro 2023 O @RoMbA de repente tornou-se o maior heel do CMPT. Outta nowhere. Now that's good booking! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 36 minutos: O @RoMbA de repente tornou-se o maior heel do CMPT. Outta nowhere. Now that's good booking! Não sejas assim. O problema disto tudo é que aquilo que eu fiz, não tem nada a ver com o que aconteceu. Coincidência do caneco. Até eu fiquei chateado 😢 A ver vamos se dá para recuperar 🙏 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 21 horas: Não sejas assim. O problema disto tudo é que aquilo que eu fiz, não tem nada a ver com o que aconteceu. Coincidência do caneco. Até eu fiquei chateado 😢 A ver vamos se dá para recuperar 🙏 Romba = Vince McMahon. Tá aqui tudo a treinar o seu Shooting Star Press para aplicar em cima de ti, fica sabendo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Janeiro 2023 O julgamento do Sami Zayn é dos melhores segmentos que já vi. Bray e Taker ❤️ Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 24 Janeiro 2023 Se o Cody ganha o Rumble em vez do Sami, vai ser igual ou pior ao que aconteceu em 2015 com o Roman. Compartilhar este post Link para o post