Victarion Publicado 2 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 9 horas: Por causa do apoio do irmão ao Trump? nem sabia disso. Mas não. Foi sobre mentiras em relação a uma situação nos JO. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Agosto 2024 Epá o Bryan que saia de Londres com o título ☹️ Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 2 Agosto 2024 Citação de Victarion, há 5 horas: nem sabia disso. Mas não. Foi sobre mentiras em relação a uma situação nos JO. Com a quantidade de m*rda que já fez, isto é só mais um prego. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Agosto 2024 Amanhã poderemos ter um dos maiores Summerslams da história, estou muito hyped!! 👆 Cm Punk vs Drew com o Seth a arbitrar e possível turn do Randy, talvez? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 3 horas: Amanhã poderemos ter um dos maiores Summerslams da história, estou muito hyped!! 👆 Cm Punk vs Drew com o Seth a arbitrar e possível turn do Randy, talvez? Não há turn do Randy, right now. Seria uma decisão absurda. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Agosto 2024 Citação de Kenny Omega, há 10 horas: Epá o Bryan que saia de Londres com o título ☹️ Vai ganhar. Pelo menos espero que sim. Ver o Danielson ganhar um título mundial ao vivo é um sonho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Agosto 2024 Não há nenhum canal na tv que passe isto ? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 https://x.com/AllDayRascalz/status/1819365617897463991?t=frvqvXo2il9RQ6HgpCviFw&s=19 Gargano e Theory juntos eram ouro. Como é que agora o Theory é completamente genérico? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Victarion, Em 01/08/2024 at 21:11: preciso mesmo que o Logan Paul vá com o crl. E agora tirou fotos com o Rob Feinstein lol Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Agosto 2024 O Logan Paul é daqueles gajos que tem go-away heat comigo. O gajo é excelente no ringue para a pouca experiência que tem, mas é demasiado detestável para o querer ver a lutar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas: Bloodline rules match ☝️ Undertaker vai ter outro spot 😞 ? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 4 minutos: Undertaker vai ter outro spot 😞 ? Vai ser para o Sami, Jey e Roman, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Agosto 2024 Duvido que o roman apareça mas consigo imaginar o solo a dar uma tareia ao cody e do nada aparece o Titan Tron do Roman e o cody aproveita a distração para o cross rhodes e para manter o título. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 A que horas é hoje? Quero ver se vejo para ver o Liv vs Rhea e o combate do Punk com o Drew. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Agosto 2024 Também gostava de saber a que horas começa, em termos de horário de Portugal continental Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: A que horas é hoje? Quero ver se vejo para ver o Liv vs Rhea e o combate do Punk com o Drew. Citação de Thor Odinsson, há 18 minutos: Também gostava de saber a que horas começa, em termos de horário de Portugal continental costuma ser às 00h Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Agosto 2024 onde é que a gente ve isto? @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Agosto 2024 2 title changes seguidas? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Agosto 2024 O logan paul não fez muitos adeptos com as suas últimas interações nas redes sociais 😁 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Agosto 2024 Como é que um gajo super heel e já detestado conseguiu fazer um heel turn ainda maior 😂 Compartilhar este post Link para o post