Petar Musa Publicado 6 Outubro 2024 O Owens atacou o Cody: https://www.instagram.com/p/DAxANH4Pel2/?igsh=MTd4bDY2bXF4dnIxcA== Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Outubro 2024 O drew deve ir de férias agora mas que futuro terá? Perdeu uma feud com um pre reformado. Ninguém apagará isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: O drew deve ir de férias agora mas que futuro terá? Perdeu uma feud com um pre reformado. Ninguém apagará isso. Eu diria que o Drew vai feudar com o Seth e o Punk com o Gunther 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 12 minutos: O drew deve ir de férias agora mas que futuro terá? Perdeu uma feud com um pre reformado. Ninguém apagará isso. Mas qual é a surpresa ai? O Punk é o face, o Drew é o heel, claro que no final o Punk ia acabar por ganhar a feud Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: ☝️ Estás mesmo a comparar o combate do Swerve com este? O que o Drew e o Punk mostraram foi que se pode fazer um combate muito violento sem ser gore, ao contrário do que foi o combate da AEW. E falando do HiC, aquilo podia ter sido um NoDQ. A jaula só foi usada como arma 1 vez Não, porque não vi este. Só alguns clips. O meu post foi bait fácil para te chamar cá 😝 Leva na boa porque é tudo na brincadeira. Ja dizia o meu velho amigo @Hawkeye AEW bad, WWE good. Ou secalhar era ao contrário, não me lembro bem. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O Owens atacou o Cody: https://www.instagram.com/p/DAxANH4Pel2/?igsh=MTd4bDY2bXF4dnIxcA== muito fixe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 2 horas: O drew deve ir de férias agora mas que futuro terá? Perdeu uma feud com um pre reformado. Ninguém apagará isso. assim como ninguém apagará que o Sami perdeu para o Johnny Knoxville, o Kevin Owens para o Stone Cold, o Damian Priest para o Bad Bunny... 2 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Kev, há 1 hora: Não, porque não vi este. Só alguns clips. O meu post foi bait fácil para te chamar cá 😝 Leva na boa porque é tudo na brincadeira. Ja dizia o meu velho amigo @Hawkeye AEW bad, WWE good. Ou secalhar era ao contrário, não me lembro bem. É o que quiseres que seja. Há tribalismo em toda a parte Citação de Petar Musa, há 3 horas: ☝️ Estás mesmo a comparar o combate do Swerve com este? O que o Drew e o Punk mostraram foi que se pode fazer um combate muito violento sem ser gore, ao contrário do que foi o combate da AEW. E falando do HiC, aquilo podia ter sido um NoDQ. A jaula só foi usada como arma 1 vez Mas o pretexto da jaula não é esta ser usada, é evitar que fujas. Por isso é que devia ser usada raramente e em bloody feuds, porque tens dois rivais que se querem "matar" e sendo hell in a cell não escapatória para os dois 2 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 6 Outubro 2024 preparados para verem o Goldberg dar um squash ao Gunther e ganhar o título? 😈 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Hawkeye, há 18 minutos: É o que quiseres que seja. Há tribalismo em toda a parte Mas o pretexto da jaula não é esta ser usada, é evitar que fujas. Por isso é que devia ser usada raramente e em bloody feuds, porque tens dois rivais que se querem "matar" e sendo hell in a cell não escapatória para os dois Um HiC, até mais que um Cage Match, tem que fazer barulho metálico. Temos que ouvir aquelas fronhas a bater no ferro, fazer uns amassos na jaula, se for preciso. E sim, este tipo de estipulações tem que ser para feuds deste nível. O mesmo para o I Quit Match ou sangue nos combates 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Um HiC, até mais que um Cage Match, tem que fazer barulho metálico. Temos que ouvir aquelas fronhas a bater no ferro, fazer uns amassos na jaula, se for preciso. E sim, este tipo de estipulações tem que ser para feuds deste nível. O mesmo para o I Quit Match ou sangue nos combates Para isso tens o Steel Cage, e com sorte tens a cena do chicken heel que leva pancada na cela o combate todo, e depois consegue escapar Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Outubro 2024 Citação de bronson, há 21 minutos: preparados para verem o Goldberg dar um squash ao Gunther e ganhar o título? 😈 "I got three minutes for you!" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2024 Citação de bronson, há 25 minutos: preparados para verem o Goldberg dar um squash ao Gunther e ganhar o título? 😈 Não me admirava nada que no Crown Jewel houvesse um Goldberg x Kaiser Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: Não me admirava nada que no Crown Jewel houvesse um Goldberg x Kaiser pelos vistos vai ser Gunther vs Cody, por causa do título que apresentaram ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2024 Citação de bronson, há 6 minutos: pelos vistos vai ser Gunther vs Cody, por causa do título que apresentaram ontem. Por isso é que eu disse o Kaiser 😁 seria um bom push para ele para sair um pouco da sombra do Gunther E sou Team @IlidioMA, gosto muito do Goldberg Citação de Hawkeye, há 30 minutos: Para isso tens o Steel Cage, e com sorte tens a cena do chicken heel que leva pancada na cela o combate todo, e depois consegue escapar Mas um steel Cage pode acontecer numa sexta à noite. O Hell in a Cell não Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: E sou Team @IlidioMA, gosto muito do Goldberg o Gunther tb. E disse isso na cara do Brett. Parti a moca a rir com esse segmento. 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Por isso é que eu disse o Kaiser 😁 seria um bom push para ele para sair um pouco da sombra do Gunther fds li mal, é do sono ainda 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Outubro 2024 O Owens deve ir de férias também por causa da cena no parque de estacionamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Outubro 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: O Owens deve ir de férias também por causa da cena no parque de estacionamento. ?? Não estou a ver fazerem um heel turn para tirar a personagem da TV. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 23 horas: O drew deve ir de férias agora mas que futuro terá? Perdeu uma feud com um pre reformado. Ninguém apagará isso. Não percebo muito bem como é que um gajo pode sair desvalorizado de uma das feuds do ano que termina num dos combates do ano. O homem cai de pé, completamente. E mostrou-se como nunca antes no mic, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Outubro 2024 Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas: ?? Não estou a ver fazerem um heel turn para tirar a personagem da TV. Pelo post do Triple H parece-me que irá haver castigo, pelo menos é o que eu entendi. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Outubro 2024 Citação de Banks29, há 30 minutos: Pelo post do Triple H parece-me que irá haver castigo, pelo menos é o que eu entendi. Faz tudo parte do plano 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Outubro 2024 https://www.youtube.com/watch?v=y1RbBBOnkgU Sensacional Compartilhar este post Link para o post